FANDOM

Yugito Nii (二位ユギト, Nii Yugito) é uma kunoichi de Kumo e a Jinchuuriki do Nibi. Ela foi capturada por dois membros da Akatsuki, Kakuzu e Hidan.

Aparência e personalidade Editar

Yugito Nii tem a pele clara, cabelo loiro recolhido em um rabo de cavalo e seus olhos são escuros. Yugito é uma mulher calma e muito confiante. Ela é segura e orgulhosa nas suas capacidades, de fato, antes de lutar contra os membros da Akatsuki, ela fez uma promessa dizendo que iria capturar os dois.

História Editar

Passado Editar

Yugito era uma kunoichi de Kumogakure e a Jichuuriki do Bijuu de Duas-Caudas. Não se sabe muito sobre Yugito, exceto que ela é a segunda ninja mais forte de Kumo (segundo o que ela diz), provavelmente não sabemos se esta reputação é verdade, já que a pessoa mais poderosa de Kumo é o Raikage, Ei, seguido de seu irmão mais novo e o Jichurriki de Oito-Caudas, Killer Bee. E, assim, tornando Yugito o terceiro ninja mais poderoso de Kumo. Yugito teve um árduo treinamento para poder controlar o seu Bijuu, e obtendo ótimo resultado quanto a isso.

Fase Shippuuden Editar

Arco Hidan e Kakuzu: Os imortais Editar

aComo os demais jinchuurikis, Yugito Nii também foi alvo da Akatsuki, que, foi perseguida por dois ninjas desta organização, Hidan e Kakuzu. Depois de ter sido presa em um lugar fechado, bloqueando as saídas,[2] Yugito rapidamente se transforma no Nibi,[3] e ataca os inimigos com uma gigante bola de fogo formada pelo Bijuu. Logo depois, aparece Yugito Nii derrotada por Hidan e Kakuzu,e aparece Zetsu ,[4], outro membro da Akatsuki, que leva o corpo de Nii para o esconderijo dessa organização. Pouco tempo depois, o Nibi é extraído de Yugito e assim resultando na sua morte.

Capacidade Ninja Editar

Não se sabe muito sobre o poder de Yugito Nii, exceto que ela é uma kunoichi muito poderosa de Kumogakure. A única habilidade mostrada de Yugito foi o seu controle sob o seu Bijuu de Duas-Caudas na hora da sua transformação e que na forma do Bijuu, ela é capaz de utilizar técnicas com o elemento fogo.

Técnicas Editar

Ninjutsus

Lutas de Yugito NiiEditar

Missões CompletasEditar

Missões Rank
190 Rank D
185 Rank C
356 Rank B
260 Rank A
34 Rank S

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 Terceiro Databook, págs 127
  2. Naruto, cápitulo 313, págs 3-4
  3. Naruto, cápitulo 313, págs 7-8-9
  4. Naruto, cápitulo 314, págs 2-3

Também no FANDOM

Wiki aleatória