FANDOM

{{Tabela-Geral

Yoroi Akadou (赤胴ヨロイ) foi um mebro do Time Kabuto (Genin).

PersonalidadeEditar

Yoroi era um ninja impiedoso e obstinado, que normalmente se senti confiante na sua própia vitória e que brinca com o seu adversário com frequência. Porém, a sua brincadeira com o adversário o levou a perder uma luta.

Naruto ClássicoEditar

Exame ChuuninEditar

No Arco Exame Chuunin ele e seus colegas de time foram mandados por Orochimaru para espionar os demais participantes. Durante as premilinares, ele foi posto para lutar contra Sasuke. Yoroi usa seu Chakra Kyuuin Jutsu contra ele, o que torna muito difícil para Sasuke para manter seu selo amaldiçoado sob controle. Mesmo assim, Sasuke derrotou Yoroi com um novo taijutsu, o Shishi Rendan.

País do OceanoEditar

Embora Misumi e Yoroi não sejam vistos de novo no mangá, eles apareceram nos episódios fillers do anime. Eles são seguranças e assistentes de pesquisa do ex-cientista de Orochimaru, Amachi. Ele, assim como Misumi, retira a máscara que cobre a parte inferior do rosto e ele veste uma roupa completamente diferente. Ele luta contra Shino Aburame duas vezes. Nessa última vez, ele é finalmente derrotado e afunda debaixo d'água depois de um ataque final por erros de Shino. Seu estado atual permanece desconhecido, embora seja altamente provável que ele tenha se afogado.

HabilidadesEditar

Yoroi era um ninja competente e sua técnica principal técnica era o Chakra Kyuuin Jutsu na qual ele pode absorver a energia física e espiritual de um oponente em contato com este. Este chakra extra pode ser usado para executar técnicas de Yoroi que necessitam de muito chakra.

No anime, ele mostra uma melhor variedade de jutsus, como o Magen: Jigoku Kouka no Jutsu, onde ele cria uma imensa bola de fogo no céu. Ele também mostrou competência no elemento água podendo criar clones de água e o Suiton: Daibakure no Jutsu, usado na tentativa de afogar Shino.

CuriosidadesEditar

  • Seu nome (que significa armadura), juntamente com Kauto (capacete) e Tsurugi (espada), formam um trio de instrumentos utilizados na Idade Medieval.

Também no FANDOM

Wiki aleatória