FANDOM

O Gorila de Quatro Caudas(三尾 三尾, Yonbi no Saru) é uma criatura fictícia do anime/mangá Naruto.

História Editar

Tudo que se sabe a seu respeito é que foi criada a partir das quantidades massivas de chakra entre o Youton, não se sabe se pode falar, mas especula-se que sim, pois todos os Bijuus (criaturas imensas feita de imensas quantidades de Chakra) são dotados de fala. Ele é o representante das Quatro Caudas, mas nada se sabe sobre sua real origem.

Passado em Tsuchi no Kuni Editar

Apesar de não se saber muito sobre este Bijuu, o Yonbi estava sob controle do Shodaime Hokage de Konoha, Senju Hashirama devido sua Kekkei Genkai e seu jutsu especial Hokage Shiki: Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu. Não se sabe o que aconteceu quando Hashirama a libertou de seu controle, porém especula-se que foi deixada no país da terra e tentou fugiu do Tsuchikage junto com o Gobi no Bijuu.

Roushi Editar

Depois de vários anos, Iwagakure no Sato conseguiu capturar o Yonbi no Bijuu e depois dos preparamentos, selaram o Bijuu em uma criança recém-nascida, Roushi, porém não se sabe se a infância deste shinobi foi normal, mas com o passar dos anos, Roushi, após sair de sua vila ao se tornar Shinobi, conseguiu dominar seu Bijuu e aprender suas habilidades especiais.

Akatsuki Editar

Um dia em sua jornada, Roushi se deparou com o Akatsuki Hoshigaki Kisame, este queria o jinchuuriki para levá-lo e extrair o Yonbi no Bijuu, acabou lutando com ele e revelou ter dominado os poderes do Bijuu, conseguindo fundir os elementos Doton e Katon, criando assim Youton, Kisame ficou surpreso ao ver essa combinação, infelizmente Hoshigaki Kisame conseguiu derrotá-lo, porém com muita dificuldade.

Logo após isso é carregado sobre a espada Samehada até onde o parceiro de Kisame esta, Uchiha Itachi, este o levam para um local para sair da chuva e esperar o Líder da Akatsuki chama-los, Roushi tenta sair rastejando, porém é bem amarrado por Itachi. Quando o Líder da Akatsuki chama os dois, ambos vão para o ponto de encontro e lá, Roushi é jogado no chão. O Líder da Akatsuki então invoca a Estatua de Selamento e extraem o Yonbi no Bijuu de Roushi, ao termino da extração, Roushi acaba por perecer. Atualmente o Yonbi esta selado juntamente aos outros 7 Bijuus.

Força Editar

Não se sabe muito sobre a força deste Bijuu, mas de acordo com Hoshigaki Kisame, este Bijuu era excepcionalmente poderoso, devido seus poderes de manipulação dos elementos (Katon, Doton) e também é capaz de fundi-los, criando uma variedade de poderosas defesas e ataques, como o Youton.

Fundo Editar

Conforme Madara Uchiha, O Four-Tails apareceram pela primeira vez nos últimos dias do Sábio dos Seis CaminhosVida, para evitar a Besta de dez Atado"Ressurgimento s, a Sage dividir sua chakra em nove separado, monstruosas construções de vida chakra, que se tornaria conhecido como o Bijuus.[1] O Four-Tails finalmente caiu na posse de Iwagakure e foi selada em Roshi em uma idade jovem.

Atividade dentro de Roushi Editar

Como o Four-Tails ' Jinchuriki, Roshi tinha a habilidade de usar seu poder de Lava Release, uma combinação do fogo ea terra do tipo que raramente tem sido visto fora da kekkei genkai.

Concepção Editar

O design do Four-Tails é uma combinação de um gorila e os Ōzaru a partir de Dragon Ball, Eo mestre de Goku, o personagem principal da série, disse, foi nomeado também Roshi. Os chifres na testa são modelados após a tiara usada por Sun Wukong a partir do clássico romance chinês Journey to the West, O personagem que Goku foi baseado.[2]

Também no FANDOM

Wiki aleatória