FANDOM

=Yahiko=

Editar esta página

editYahiko [1 ][2]

*Manga*Anime

[1]

(弥彦, Yahiko )*Deva Path (天道, tendão )
Estréia
Manga Capítulo # 372
Anime Naruto Shippuden Episódio # 128
Video Game Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2
Aparece em Manga Anime e Jogo
Atores de voz
Inglês Troy Baker

[2]

Japonês
Pessoal
Data de nascimento 20 de fevereiro
Gênero Masculino
Idade Aprox. 25-30 (Deceased)
Altura 176,5 centímetros
Peso 57,2 kg
Tipo sanguíneo O
Ocupação Fundador Akatsuki
Afiliação
Equipe Órfãos Ame
[ esconder ]Tipo Nature

[ esconder ]Jutsu

[ esconder ]Ferramentas

Yahiko (弥彦, Yahiko ) foi um shinobi de Amegakure e fundador do original Akatsuki . Seu corpo agiu como oCaminho Deva de Nagato 's Seis Caminhos da Dor .

ConteúdoEditar

[ mostrar ]

Fundo EditarEditar

[7]Dos Órfãos Ame.

Yahiko ficou órfão durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi , e, assim, ele começou a se defender por si mesmo, roubar comida dos outros. Mais tarde, ele encontrou Konan , também um órfão, e os dois começaram a trabalhar juntos para sobreviver. Após isso, Konan trouxe outro órfão, Nagato, e seu cão, Chibi , para o grupo. Na primeira, Yahiko estava chateado que ela estava trazendo mais pessoas, mas depois aceitou Nagato e Chibi em sua gangue . Irritado com o quão injusto o mundo era para eles, Yahiko declarou que ele iria se tornar um deus para terminar a luta.

Os três finalmente encontrou Jiraiya , que cuidava deles e lhes ensinou ninjutsu básico. Em um ponto, salvo Nagato Yahiko depois de uma Iwagakure Chunin atacaram. Depois, Yahiko prometeu tornar-se forte o suficiente para proteger Konan, Nagato, e eventualmente todos Amegakure.

Durante seu tempo com Jiraiya, ele criou um sistema de defesa para proteger-se deve ninja inimigo encontrar seu esconderijo composta de quatro pranchas, cada um com um lado vermelho e outro branco, que tinha uma foto frog on-la. Os quatro pranchas foram presos a uma parte de uma parede do esconderijo com seus nomes embaixo de cada prancha respectivas (Nagato à esquerda, Yahiko no meio e Konan sobre a direita. Jiraiya Enquanto estava em uma parede separada). O propósito das pranchas era um mecanismo de defesa. Se um deles estavam no esconderijo eles simplesmente virar as tábuas para o lado vermelho. Se por algum motivo a prancha vermelha foi transformado ainda a pessoa não estava lá, poderia alertar os outros que o membro tinha sido sequestrado. Se um deles fosse para sair do esconderijo eles simplesmente tem que virar a sua prancha para o lado branco. Se acontecer que uma prancha é ligado para o lado branco ainda a pessoa está no esconderijo isso poderia significar que um inimigo se transformou em pessoa e disse que se infiltrou no esconderijo. Jiraiya também tinha construído um alçapão escondido entre as tábuas levando a um quarto escondido e rota de fuga de emergência, apenas no caso.

Yahiko perguntou por que Jiraiya sempre tentou forçar sua maneira de rã sobre eles e que eles só tolerada porque ele era o "Sábio Frog" . Konan então explicou as possíveis razões para a implementação de um código como o que Jiraiya elogiou ela para. Ele, então, declarou que era tempo para o treinamento a que Yahiko respondeu com entusiasmo afirmando que um dia ele iria ficar mais forte e mudar o país antes de executar fora. Depois de ouvir as suas palavras Konan corou com ele para que Yahiko respondeu com um sorriso que lembra pervy da de seu mestre. Ao longo do tempo os três iria treinar para ser shinobi talentoso e é sugerido que Yahiko e Konan desenvolveu sentimentos românticos um pelo outro.

[8]A Akatsuki original.

Algum tempo depois da partida de Jiraiya de Amegakure, os três ganharam uma reputação como uma equipe shinobi talentoso. Ainda desejando criar um mundo de paz, Yahiko e seus amigos tornou-se de pleno direito Ame ninja, e reuniu muitos adeptos que partilharam a sua esperança de salvar sua aldeia e do mundo. Yahiko, eventualmente, os uniu em conjunto com o nome da Akatsuki , uma idéia Tobi afirma ter dado a ele. Akatsuki espalhar suas crenças para parar a guerra sem violência, e notícias de suas ações chegaria Jiraiya de tempos em tempos. Quando o grupo se tornou muito grande, eles foram obrigados a encontrar outro esconderijo, e deixar seu atual onde viveu com Jiraiya. Quando eles estavam prestes a sair e virar seu "Hop-In" pranchas, um esquadrão ninja atacaram o esconderijo criando uma explosão que resultou em um buraco no teto que eles usaram para se infiltrar no esconderijo. Yahiko (após Konan capotou sua prancha e um pouco antes ele estava prestes a virar a sua), notou o ataque no tempo e usou a rota de fuga pouco antes ninja entrou no esconderijo.

Seu grupo se tornou tão bem conhecida que até mesmo o líder, em seguida, de Amegakure, Hanzo , começou a ver Yahiko e os seus apoiantes como uma ameaça ao seu poder. Trabalhando com Danzou durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi , eles capturaram Konan e Nagato forçado a optar por deixar Hanzo matar Konan ou para Nagato para matar Yahiko si mesmo. Sem hesitar, Yahiko dirigiu-se em uma kunai que Nagato estava segurando.Com seu último suspiro, disse Nagato para continuar sua missão de encontrar a paz.

Personalidade EditarEditar

Personalidade de Yahiko foi semelhante ao Naruto s. ' Seu sonho era ser um líder de sua aldeia, e ele nunca desistiu, não importa o quê. Quando ele estava vivo, Yahiko tinha um "forte olho por olho "filosofia. Ele odiava a maneira Amegakure foi olhado pelo resto do mundo, e odiava o que ele tinha se tornado. Ele era defensiva da vila, dizendo que era seu sonho de parar a chuva sem fim, que ele comparou às lágrimas, e proteger os cidadãos da nação. Yahiko queria se tornar o governante do mundo, então não haveria mais guerras. Muitas destas características foram aprovadas pelo Nagato após a morte de Yahiko.

Entre os três órfãos Ame , Yahiko parecia atuar como o líder do grupo. Yahiko foi quem primeiro se aproximou doSannin para pedir comida, e foi o primeiro a pedir Jiraiya para ensiná-los Ninjutsu. Com influência Jiraiya sobre eles Yahiko mesmo aparentemente passou a adotar alguns dos maneirismos Jiraiya, tais como a sua pervertida expressões faciais. [3] Ele também parecia atuar como um irmão mais velho de Nagato e Konan, lembrando Nagato para não chorar e agir de forma mais viril ( embora Yahiko foi o único que chorou quando Jiraiya deixou-os). Ele também desejou se tornar mais forte para proteger Nagato e Konan. Ele tinha fé em Nagato, quando ficou mais velho. Yahiko estava disposto a cometer suicídio em vez de pôr em perigo a vida de Konan, exibindo um nível muito alto de lealdade para com aqueles que ele cuidou. Ele também tinha sentimentos românticos por Konan que foram mútua entre os dois.

Aparência EditarEditar

Yahiko tinha cabelo espetado curto laranja e olhos azuis (descrito como marrom no anime). Sob a tutela de Jiraiya, ele usava uma túnica curta camisa preta com enfeites verdes, calças escuras, um cinto preto e branco que ele amarrou na frente com baixo malha armadura. Como um membro original da Akatsuki, ele usava uma longa túnica preta com uma linha vermelha correndo para baixo do centro, juntamente com uma armadura que cobria apenas o seu mid-section com uma bolsa ligada a ela. Ele também carregava uma espada relativamente grande durante este tempo. Também foi mostrado que Yahiko tinha herdado algo do seu mestre sorriso pervertido que ironicamente, Jiraiya envergonhado.

Habilidades EditarEditar

[9]Yahiko usando Libertação da Água.

Yahiko tinha a capacidade de usar a água com base em técnicas, embora o único exemplo disto mostrado na série foi Libertação da Água: Onda da Água Selvagem , no qual ele foi capaz de atirar um jato de água de sua boca. O Caminho Deva também tinha a habilidade de controlar a chuva , provavelmente Nagato cumprindo o desejo de Yahiko de "parar as lágrimas sem fim". O fato de que ele foi visto carregando uma grande espada na flashbacks implícito que ele era hábil em kenjutsu .

Ele também tinha boas habilidades de liderança, era respeitado por todos os membros da Akatsuki de seu tempo, e embora ele viu Nagato como a ponte de paz, todo mundo viu que ele seja a pessoa que iria levá-los a verdadeira paz.

Caminho Deva EditarEditar

Ver artigo principal: Caminho Deva

[10]Corpo de Yahiko como o Caminho Deva.

Nagato, usando seu Rinnegan e receptores de chakra , incorporado corpo de Yahiko em sua Seis Caminhos da Dor técnica. Como o Caminho Deva, o corpo de Yahiko tinha agido como corpo principal da dor, sendo o que ele mais comumente utilizados e falou através. O Caminho Deva foi realizada no maior respeito durante o combate, alguns dos outros corpos sendo sacrificado para garantir a sua sobrevivência. Tem uma grande variedade de ninjutsu, o mais proeminente sendo capaz de manipular a gravidade. Após derrotar o Caminho Deva e morte de Nagato, Konan pegou tanto de seus corpos de volta para Amegakure.

Legado EditarEditar

[11]Lugar final Nagato e Yahiko está descansando.

Depois de derrotar o Caminho Deva e morte de Nagato, Konan toma seus corpos para Amegakure e cria um santuário para eles, colocando seus corpos em uma cama de flores de papel. No entanto, foi mais tarde profanado porTobi , que levou o corpo de Nagato. Cadáver de Yahiko é agora o único que coloca em estado lá.

Também no FANDOM

Wiki aleatória