Wikia

Naruto Wiki

Utakata

Discussão0
789 pages em
Este wiki
masculinoFicheiro:Exemplo.jpg
Utakata
Sem imagem
Informações
Estréia (Mangá): Capítulo 420
Estréia (Anime): Episódio 114 (Shippuuden)
Seiyu: Ken'ichi Suzumura
Estado: Morto
Sexo: Masculino
Aniversário: 9 de Novembro
Idade: 22
Tipo Sanguíneo: O-
Elemento do Chakra: Suiton
Classificação: Jinchuuriki (Rokubi)
Nukenin
Registro Ninja: 0017529

Utakata (ウタカタ, Utakata) foi um shinobi de Kirigakure e Jinchuuriki da Lesma de Seis Caudas. O Seis caudas foi capturado e selado pela Akatsuki, causando a morte Utakata quando o animal foi extraído. Utakata foi apresentado em um arco-filler do anime só detalhando sua captura pelo Pain.

Passado Editar

Utakata-Kiri
Utakata quando era um ninja de Kirigakure.
XD MarcusAdicionada por XD Marcus

Antes dos acontecimentos do arco de Utakata, Utakata prometeu a si mesmo para nunca usar o poder dos Seis caudas e treinou com o seu mestre Harusame, que Utakata acha eventualmente que seu mestre traiu ele só para poder pegar o Bijuu. De acordo com um membro da ANBU de Kirigakure, seu mestre não traiu ele, mas estava tentando tirar Rokubi de dentro dele.O processo não vai como planejado, transformando-o a seis caudas e resultando na morte de seu mestre. Depois disso, Utakata ganhou um medo da relação entre mestre e aluno, e se tornou um andarilho, constantemente lutando contra pessoas que estavam atrás dele, em especial o Hunter-nin enviados a partir de Kirigakure para recuperá-lo.

Um dia, ele foi atacado mais uma vez na frente de uma garota chamada Hotaru. Apesar de derrotar as pessoas que o atacaram, ele foi ferido. Acreditando que tinha salvado Utakata, Hotaru levou o a fortaleza de sua família para o tratamento. Depois de recuperado, Hotaru implorou para ele treiná-la em seu ninjutsu, a que ele se recusou, por não querer tornar-se mestre de ninguém.

Personalidade Editar

Utakata é descrito por Kishimoto como "encantador". Utakata é geralmente retratado com um olhar estóico. Na maioria das vezes, a única emoção que ele mostra é a raiva de seu desejo de não ser chamado de "mestre" (师 匠, shisho), mais tarde, dizendo que ele não é tolo o bastante para ser chamado de "mestre". Como ele flutuou para longe em uma bolha usando seu jutsu, ele disse: "Eu lhe disse para não me chame de mestre" que mostra seu ódio absoluto da palavra, devido a experiências passadas, mas apenas suprimindo o que ele realmente sente. Ele também admite ser perturbado por uma ligação constante com Hotaru para ele, mas no fim profundamente de ter cuidado e estar sempre preocupado com ela, colocando a sua segurança em primeira vez. Utakata é um solitário que não mostra nenhum apego emocional, mas tem um forte senso de honra, e está determinada a reembolsar as suas dívidas para os outros. Tonbee também comentou que não tinha "ganância". Ele também estava horrorizado com o jutsu proibido nas costas de Hotaru. Assim como Naruto, ele não resolveu confiar em seu poder de Bijuu, ciente da destruição que ele pode causar.

Aparência Editar

Utakata é um homem alto, magro, jovem com cabelo castanho escuro na altura dos ombros, com franja que cobre o lado esquerdo do rosto e olhos de cor âmbar. Ele usa um kimono longo azul com um cinto de faixa laranja, que ostenta um escudo pequeno perto da parte posterior do pescoço que parece ser uma imagem simplificada de três bolhas. Ele carrega um jarro de bambu, que é preenchido com uma solução de sabão.

Durante seu tempo em Kirigakure, Utakata usou um uniforme ninja típico semelhante ao de Zabuza Momochi antes de se tornar um iryou-nin. Ele usava seu protetor na testa na testa e usou um uniforme todo ninja cinza, incluindo a jaqueta cinza distintivo de Kirigakure ninja, com a variação de ter um zíper e uma bolsa no peito superior direito.

Habilidades Editar

Bolhas Utakata
Meio de transporte de Utakata
P. PaulAdicionada por P. Paul

Ver artigo principal : Jutsus de Utakata

Técnicas com bolhas Editar

Utakata briga com bolha de sabão (しゃぼん 玉, Shabondama) ninjutsu (バブル 系, Baburu-kei) do ninjutsu, utilizando um único tipo de de sopro .

No anime, esse estilo de ninjutsu é mostrado para ser muito versátil tendo muitas variantes que podem ser usados para distração, como a criação de diferentes substâncias como uma gosma pegajosa e diferentes tipos de cegueira gases. Por ofensa, ele pode fazer dezenas de bolhas cheias de uma substância negra que pode prender o inimigo e matá-los instantaneamente, sem deixar nenhum vestígio deles, ou fazer grandes explosões. Também para fins defensivos, Utakata pode criar uma cúpula de bolha gigante para se proteger ou de seus aliados de ataques de Explodir .Ele também pode usar a bolha, como meio de transporte que pode ser camuflada enquanto estiver no ar. Utakata é capaz de criar algumas bolhas sem usar o seu ventilador da bolha como pode ser visto quando ele estava no ar e perseguições Shiranami da técnica de um pássaro com uma mensagem, ele bateu sua bolha flutuante e outra bolha apareceu debaixo de seus pés enquanto estiver usando seu soprador de bolhas para defender o pássaro.

Transformação Jinchurikki Editar

Olho dourado de Utakata
Olho dourado de Utakata
P. PaulAdicionada por P. Paul

Quando ele perde a paciência, ele poderia desencadear uma explosão de chakra do Rokubi ", semelhante à de Naruto e Killer Bee. Antes de libertar-lo, seus olhos virar cor de ouro. Embora ele não é uma das quatro pessoas que Danzo Shimura mencionou que pode controlar totalmente o seu Bijuu, ao contrário de Naruto e muito mais parecido com Yugito Nii, Utakata é capaz de usar o poder de cada nível de chakra a Rokubi "até as Seis Caudas completas " E apesar de prometer que ele nunca usaria seu poder mais uma vez, usando o chakra do Bijuu, ele é capaz de parar e absorver uma técnica poderosa .

Também parece que Utakata tem uma melhor relação com seu Bijuu, como ele pode pedir a ele para liberar totalmente o seu poder para conseguir o único objetivo do exigido pelo Utakata, não atacar outras pessoas ou destruindo tudo no caminho, retornando para dentro Utakata sem reclamar .

Outras Habilidades Editar

Em batalha, ele se mostrou muito rápido e evasivo, sem esforço e esquivando-se de manobra todos os ataques de Naruto e os ataques de Nango, Akaboshi, Benten, e chushin. Ele é muito atento quando ele percebeu que Akaboshi e seu grupo teve uma mudança em seu fluxo de chakra. Ele também é experiente no acompanhamento e ervanários. Ele também é mostrado para ter uma afinidade com o chakra da água.

História Editar

Naruto Shippuuden Editar

Arco do Rokubi Editar

Desejando pagar a dívida de ter sua vida salva, Utakata concordou em fazer certo e Hotaru jutsu secreto do avô seria, seguramente, ser entregues ao vilarejo de seu clã.

Ao longo do caminho, porém, que ele conheceu Uzumaki Naruto e sua equipe, que também havia sido designado para proteger Hotaru. Vendo que o ninja da folha eram fortes, ele sentiu que poderia confiar neles para guardar Hotaru sem ele, libertando-o da sua dívida. Deixou então, apesar dos apelos Hotaru para ele ficar, como ele disse que não era tolo o suficiente para querer o título de "mestre" (师 匠, shisho).

Mais tarde, ele foi visto descansando sob uma árvore, acabou adormecendo e tendo um sonho sobre seu passado com Hotaru no forte, que se transformou em um pesadelo sobre a traição de seu próprio mestre. Pouco depois de acordar deste pesadelo, Utakata viu um lampejo de uma sombra, e decidiu investigar. Ele veio com um grupo de bandidos, senão Akaboshi equipe, que estava falando sobre o jutsu proibido. Utakata os confrontou e meditou sobre o jutsu tomar para si mesmo, se era tão tentadoramente poderoso. Ele então passou a combatê-los, facilmente superando eles e seus jutsu, até que, no entanto, eles encurralaram com uma barreira, que depois explodiu com Utakata ainda dentro.

Quando Akaboshi e seu grupo conseguiu encontrar Hotaru e cercaram ela na floresta, Utakata chegou e salvou ela do grupo, que ficaram chocados ao ver Utakata ainda está vivo e ileso de seu jutsu. Utakata fugiu com Hotaru em uma bolha, e eles foram em algum lugar próximo, mas segura. Utakata estava prestes a sair novamente Hotaru, mas Hotaru, tentando convencê-lo a não deixá-la sozinha, parcialmente tirou a camisa, mostrando-lhe algo em suas costas que o chocou.De repente, o ANBU Kirigakure encontrado Utakata e envolveu-se com a sua Libertação da Água: Água jutsu chicote e começou a dominar-lo com seus raios de lançamento: Murder electromagnética. O capitão revelou a Hotaru, que estava refém, que Utakata estava em seu "bingo book", e era procurado pelo assassinato de seu mestre. Naruto e sua equipe chegaram e conseguiram soltar um dos chicotes de água segurando Utakata.Ambas as partes começaram a lutar, mas o líder da ANBU Kirigakure apareceu, e discutiu a situação com Yamato. Devido à insistência de Hotaru para estar com Utakata, foi acordado que até ela estar segura, não o mate, mas depois, que ele retornar ele vai ter o controle sobre Utakata.Tsurugi, o líder, perguntou Utakata se ele nao queria retornar à Kirigakure, dizendo que a aldeia mudou, já não ganhando o apelido de Aldeia da Névoa Sangrenta.Utakata recusa, e diz que ele vai continuar fazendo o que quiser.

Após as negociações dos grupos, Hotaru se feriu a partir de uma lesão sofrida durante a alteração anterior. Utakata pede a Naruto coletar ervas medicinais. Quando Naruto volta, ele testemunha o que foi feito com Hotaru, onde kinjutsu de seu clã foi colocado. Utakata voz o seu desdém absoluto de pessoas que egoisticamente aproveitam a lealdade do povo, apenas para tratá-los como ferramentas.

Utakata fica chocado ao saber que Hotaru realmente necessária que o jutsu seria selado em seu corpo.Depois ela explicou que queria que o sonho de seu avô para restaurar a glória do seu clã a se tornar realidade.Quando Tonbee expressou sua tristeza por que agora o clã provavelmente tinha perdido muita força para nunca voltar a esse status, ele sugeriu que acabar com o perigo potencial do jutsu proibido por destruí-lo. Utakata ficou surpreso que o avô de Hotaru tinha criado uma maneira segura de removê-lo do corpo de Hotaru.Quando Tonbee insistiu que nenhum verdadeiro mestre faria tais coisas terríveis sem um caminho para desfazê-las, Utakata saber se o mesmo era verdade para seu mestre. Depois Hotaru estava convencido de ter o jutsu proibido removidas e destruídas Utakata resolveu encontrar Tsurugi novamente para aprender algumas respostas sobre o seu mestre.

Quando não consegue encontrar Tsurugi ele encontra um pássaro mensageiro com um bilhete para ele. Embora seja de Hotaru dizendo que ela encontrou Shiranami, Utakata ainda está mal-estar, sensação de que algo está errado.Ele vai até o local onde Hotaru escreveu que encontro Shiranami e descobre que ele é realmente o líder dos bandidos, e Naruto estava preso em um jutsu de vedação.Utakata então usa seu chakra demônio para assustar os bandidos e fazê-los fugir.Depois, ele e Naruto seguem Shiranami de volta para a aldeia de Hotaru, onde se descobriu que Shiranami assumiu o controle do povo da aldeia fazendo eles combaterem com Naruto e Utakata.Felizmente, Yamato e os outros chegam para conter os moradores enquanto Utakata e Naruto foi para salvar Hotaru.Quando eles chegam, Shiranami estava usando Hotaru para reunir chakra-primas necessárias para a utilização da furia, e liga os dois Jinchuriki com seu caráter Bind Technique. Mas ambos usaram seu chakra Bijuu para quebrar suas ligações e entrou para o ataque, apenas para Shiranami, que tem o controle da kinjutsu, para usar Furia.

Embora feridos pela fúria, eles sobreviveram e como Naruto conseguiu combater Shiranami, Utakata mudou-se para salvar Hotaru, antes que o Kinjutsu fosse utilizado.Utakata suprimiu a explosão, transformando em sua forma completa seis caudas. Com Shiranami derrotado e Hotaru seguro, Utakata aceita seu papel como mestre de Hotaru, mas primeiro deve se transformar a ANBU Kiri. Em seu caminho, ele descobre uma máscara ensanguentada e é confrontado por todos os Seis Caminhos de Pain.Os ataques de Pain sobre Utakata, usando o caminho Asura para incapacitá-lo em um deslizamento de terra. Antes que ele é capturado, ele envia uma miríade de bolhas de Hotaru, que estava inconsciente de seu destino iminente. Após sua captura, Rokubi é extraido pela Akatsuki resultando em sua morte.

Guerra Mundial Ninja EditarEditar

Em preparação para a Quarta Guerra Mundial Ninja, Utakata foi reencarnado por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas Shinobi, antes de ser mobilizado ao lado dos outros Jinchūrikifalecidos. [1]Utakata e os antigos Jinchūriki como Pein Rikudōde Tobi.Ao amanhecer do segundo dia, foi revelado que Tobi tinha transformado os Jinchūriki reencarnados em seu próprio e personalizado Pein Rikudō com cada um tendo um Rinnegan eSharingan no lugar de seus olhos esquerdo e direito, respectivamente. Os jinchūriki também tiveram seus respectivos Bijū novamente selados neles, e cada um tinha um receptor de chakraimplantado em seus corpos. [2]Utakata conversa com Naruto em seu sub-consciente.Utakata depois percorreu juntamente com Tobi, em busca de Naruto Uzumaki e Killer B. Encontrando com seus alvos, os jinchūriki reencarnados foram enviados para a batalha. Depois que o inimigo tinha sido repelido por Yagura, Utakata rodeia-os com seu Suiton: Hōmatsu no Jutsu. No anime, enquanto ainda consciente de suas ações, Utakata mentalmente se comunica com Naruto, explicando ao seu ex-aliado como chegaram a este ponto depois de sua última reunião.[3]Os jinchūriki liberam parte de seus Bijū. Como Utakata expressa seus verdadeiros sentimentos sobre Hotaru para Naruto, lamentando como as coisas aconteceram, sua consciência restante desapareceu.[6]Com um estalar de dedos, Utakata engole a área em uma série de explosões de suas bolhas. Quando seu ataque inicial falhou, ele, como os outros, liberou o poder de seus respectivos Bijū por materializar a primeira de suas caudas.[4]Os jinchūriki entram para a Versão 2.Incapacitado na sequência do ataque devastador do Hachibi, após a transformação recente de B, Utakata foi então impedido pela técnica de selamento deste último. No entanto, antes da conclusão da técnica, ele conseguiu escapar, adotando sua forma versão 2, apenas para ser capturado pelo Hachibi quando atacou a besta. Utakata então começou a libertar-se das garras de esmagamento usando sua técnica Hiruma, queimando a mão do Hachibi no processo. [5]Utakata repele Kakashi.Reagrupando com os outros jinchūriki reencarnados, depois da intervenção de Kakashi Hatake e Might Guy, Utakata atacou em direção à dupla. Evitando o ataque de Kakashi e em seguida repelindo ambos com suas caudas, Utakata é forçadamente transformado em sua plena forma de Rokubi por Tobi. Ele então começa a expelir uma grande quantidade de gases corrosivos da boca do animal, forçando os inimigos a recuarem momentaneamente, até que Guy dissipa o gás. Depois de Son Gokū voltar a ser selado no Gedō Mazō, Tobi, com a intenção de ir totalmente a partir deste ponto, força o restante dos jinchūriki a se transformar em seus respectivos Bijū. [6]Utakata transformado em Saiken e os outros Bijū fazem um gigantesco Bijūdama.Desencadeando um Bijūdama junto com os outros, os jinchūriki ao invés recorreram a um ataque direto quando estes ataques são desviados por Naruto, só para depois ser repelido como o último adota o Bijū Mōdo. No caos resultante, Utakata consegue imobilizar o braço direito do do Kyūbi por engolir tudo, mas é finalmente libertado depois de ser balançado pelo Nibi. Com isso, os animais rivais reagrupam e preparar um Bijūdama colaborativo, lançando-o em relação aos seus adversários só para fazê-lo desviar por um adversário. [7]Utakata e Saiken junto os os outro Jinhchūriki e Bijū.Tentando remover os receptores de chakra do inimigo na explosão que se seguiu, Naruto entra na consciência conjunta dos Bijū, onde encontra Utakata juntamente com os outros Jinchūriki e seus respectivos animais. Durante este encontro, ele fala de como eles prometeram para Son de permanecer aqui para dizer algo para Naruto, pouco antes de se apresentar ao lado de seu animal, Saiken.

Depois Saiken ser selado no Gedō Mazō, Utakata e os cadáveres dos outros Jinchūriki foram coletados por B e segurados nos tentáculos de Gyūki. Com a liberação do Kuchiyose: Edo Tensei, Utakata e os outros são envoltos em uma espécie de luz antes de seus corpos começarem a desconstruir e sua alma voltar à vida após a morte.

Habilidades EditarEditar

[8]Shabondama no Ninjutsude Utakata.No anime, ele mostrou-se ágil e veloz em batalha, sem esforço, esquivando-se e esquivando-se de todos os ataques de Naruto e os ataques de NangōAkaboshiBenten, e Chūshin. Ele é muito observador, como ele percebeu que Akaboshi e seu grupo tiveram uma mudança em seu fluxo de chakra. Ele também é experiente no rastreamento e remédios fitoterápicos. Ele também foi capaz de controlar a energia natural que estava recolhendo a partir doTsuchigumo-Ryū: Kinseijutsu Kaihō: Tenchi Kaibyaku de Shiranami com seu Shabondama no Ninjutsu. [9]Utakata com o Sharingan e o Rinnegan.Depois de sua reencarnação e servindo como um dos Pein Rikudō de Tobi, Utakata é visto tanto com o Sharingan e Rinnegan. Combinando as habilidades perceptivas e preditiva antigas com o campo de visão partilhada da habilidade destes últimos, permitiu Utakata usar seus ataques de uma forma mais precisa e coordenada, bem como reagir aos ataques inimigos de forma mais eficiente, tanto individualmente como em conjunto, e com os outros jinchūriki. ===Técnicas Elementais Editar=== [10]Suiton: Mizurappa de Utakata.Utakata luta usando o ninjutsu de Suiton da bolha de sabão (しゃぼん玉, shabondama). Ele baseia-se principalmente no Série-de-Bolha (バブル系, Baburu-kei) estilo, realizado através da combinação de seu Suiton com um tipo único de relíquia sopradora de bolhas.[7] No anime, ele mostrou habilidade proficiente e conhecimento na sua aplicação normal do Suiton com façanhas como expulsando fluxos fortes de sua boca. [11]Utakata dentro de uma de suas bolhas.Com seu soprador de bolhas, as bolhas de Utakata têm mostrado uma propriedade explosiva como pode ser visto com o seu Suiton: Hōmatsu no Jutsu que se pode explodir em contato com o alvo ou ser manipulado para explodir tudo de uma vez pelo usuário.[8] No anime, este estilo de ninjutsu é mostrado sendo muito versátil. Capaz de táticas além de simplesmente prejudicar adversários, a técnica de bolha de Utakata concede uma ampla gama de opções ofensivas e defensivas em combate. Com a técnica deKibakuhō — um exemplo de uma habilidade ofensiva, Utakata emite correntes de bolhas explosivas que detonam à vontade. Utakata também pode criar dezenas de bolhas cheias de tinta que podem imobilizar e matar oponentes instantaneamente sem deixar nenhum vestígio deles, uma outra variação ofensiva. Defensivamente, as bolhas são igualmente adaptáveis. Usando a Técnica da Bolha Flutuante, Utakata pode transportar e esconder-se em simultâneo. Ele também pode criar uma enorme barreira-bolha para proteger a si mesmo ou seus aliados de ataques como um Kibaku Fuda. [12]Utakata transforma sua bolha sem seu soprador.Utakata também tem mostrado ser capaz de criar bolhas, sem a utilização de seu soprador de bolhas. Em um exemplo, quando a técnica de Shiranami estava perseguindo um pássaro mensageiro, Utakata bateu sua bolha flutuante e conjurou outra sob seus pés enquanto seu soprador de bolhas estava ocupado com a defesa do pássaro.

Transformações Jinchūriki EditarEditar

Artigo principal: Formas Jinchūriki [13]Utakata libera parte do poder do Rokubi.Quando Utakata perde a paciência, ele ativa o poder de Saiken, permitindo-lhe descarregar uma explosão de chakra de Saiken e introduzir uma forma semelhante ao que inicialmente assumiu Naruto Uzumaki. Antes de libertar o Bijū, os olhos de Utakata viram ouros. Embora ele não é um dos quatro mencionados sendo capaz de controlar totalmente o seu Bijū, Utakata é capaz de usar o poder de cada nível do chakra de Saiken até a plena forma de Rokubi, comoYugito Nii. Apesar da promessa de nunca usar o poder de Saiken, ele foi capaz de parar e absorver uma técnica poderosa, Dohatsuten, sem qualquer dano, transformando-o em desespero. [14]Utakata entra na forma versão 2.No anime, Utakata foi mostrado sendo capaz de acessar rapidamente a forma versão 2 de seis caudas, embora ele não pareceu ter muito controle sobre si mesmo, enquanto no estado, assim como Naruto. Independentemente disso, o poder de Utakata desta forma foi capaz de derrotar dois do Pein Rikudō de Nagato e até mesmo pressionar oTendō. Nesta forma, ele é capaz de secretar e escorrer uma substância corrosiva para queimar inimigos em contato, incluindo alvos de gigantes como a cauda-cobra-camaleão de Pain e Gyūki. De forma única, Utakata é capaz de fazer de seu corpo extremamente maleável, bem como deslizar e serpentinizar ao redor alvos com grande velocidade e eficiência, tornando-se difícil para os outros pegarem-no. No anime, o manto de chakra assume uma cor azul distinta enquanto ele usava essas habilidades. Ele também mostrou a habilidade de estender as suas caudas para um ataque de longa distância. [15]Saiken é liberto.Quando ele foi reencarnado e o Rokubi foi selado nele, Utakata foi capaz de transformar parcialmente em Saiken, manifestando uma cauda. Quando atacado e imobilizado pelo clone de Killer B, Utakata transformou-se em sua forma versão 2 para evitar que sejamselados. No Bijū Mōdo, sua substância corrosiva era forte o suficiente para queimar a pele dos Hachibi. Enquanto nesta forma ele também é capaz de emitir um gás corrosivo de sua boca.

Curiosidades EditarEditar

  • Utakata (泡沫) refere-se as bolhas na superfície de um líquido. Idiomaticamente, também significa "transitório", "efêmero".
  • No mangá, Utakata foi possivelmente um dos jinchūriki que foram capturados antes de Gaara.[3]
  • Ele tem dois temas musicais que são remixes do tema de Guren. Um deles é a parte final do tema chamado Guren, e o outro é chamado de Reflexão.
  • No anime, foi mostrado que no status do bingo book de Kirigakure que Utakata vale uma recompensa de 5,000,000 de ryō.[9]
  • A fim de evitar que o Jinchūriki se torne um traidor de sua aldeia, é tradição para o hospedeiro a ser selecionado a partir da família do próprio Kage da vila. Devido a este fato, Utakata pode estar conectado com um dos Mizukage, porém, independentemente das ligações, no anime, em última análise não impediu Utakata de desertar.
  • No anime, Naruto e Utakata se conheceram durante os eventos do Arco Kinjutsu do Clã Tsuchigumo. No mangá, no entanto, os dois não se conhecem até a Quarta Guerra Mundial Ninja.
    • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3, seu encontro anterior no anime é levado em conta, como quando se apresentam, Utakata pergunta se Naruto se lembra dele. Isso só acontece na versão em Inglês, no entanto, como o áudio em japonês não faz qualquer menção de uma reunião anterior.

Referências EditarEditar

  1.  Naruto capítulo 565, página 1
  2.  Naruto Segundo Artbook
  3. ↑ 3,0 3,1 Naruto capítulo 266, página 14
  4.  Naruto: Shippūden episódio 151
  5.  Naruto capítulo 572, página 9
  6. ↑ 6,0 6,1 Naruto: Shippūden episódio 324
  7.  Naruto capítulo 564, páginas 5-6
  8.  Naruto capítulo 564, páginas 4-5
  9.  Naruto: Shippūden episódio 146

Start a DiscussionDiscussions about UtakataEditar

 You can find discussions about everything related to this wiki on Wiki Naruto Forum!

Categorias:*Personagens

Línguas:Editar

Mais da comunidade WikiaEditar

Curiosidades Editar

  • Utakata (泡沫) refere-se bolhas na superfície de um líquido. Idiomaticamente, também significa "transitória, efêmera".
  • Ele tem dois temas musicais que são remixes do tema de Guren. Uma delas é a parte final do tema chamado Guren, eo outro é chamado de reflexão.
  • A recompensa para quem conseguiria pegar Utakata no "Bingo Book" é de 50 milhões de Ryo.
  • A fim de evitar o Jinchuriki de virar um traidor, é tradição para o jinchurikki a ser selecionados a partir da família do Kage da própria aldeia. Devido a este fato, Utakata pode ser relacionado com um dos Mizukage.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória