FANDOM

Ponte para Paz (平和への架け橋, Heiwa e no Kakehashi) é volume 54 do mangá Naruto.

ÍndEditar

ÍndiceEditar

[esconder]#Capítulo 505: O Chakra da Kyūbi Libertado! (九尾チャクラ、解放!, Kyūbi chakura, kaihō!)

  1. Capítulo 506: Gai vs. Kisame (ガイVS鬼鮫, Gai VS Kisame)
  2. Capítulo 507: Uma Mentira Viva (偽りの存在…!!, Itsuwari no sonzai…!!)
  3. Capítulo 508: Uma Morte Digna de um Ninja (忍の死に様, Shinobi no Shinizama)
  4. Capítulo 509: Uma Ponte para Paz (平和への架け橋, Heiwa e no kakehashi)
  5. Capítulo 510: Uma Técnica Proibida Chocante!! (まさかの禁術!!, Masaka no Kinjutsu!!)
  6. Capítulo 511: Todos Voltaremos para Casa (帰ってこよう, Kaette Koyō)
  7. Capítulo 512: A Verdade sobre Zetsu!! (ゼツの真実!!, Zetsu no Shinjitsu!!) )
  8. Capítulo 513: Kabuto vs. Tsuchikage!! (カブトVS土影!!, Kabuto Bāsasu Tsuchikage!!)
  9. Capítulo 514: Plano de Kabuto (カブトの目論見, Kabuto no mokuromi)

Capítulo 505: O Chakra da Kyūbi Libertado! (九尾チャクラ、解放!, Kyūbi chakura, kaihō!)Editar

[1]Capa do Capítulo 505.[2]Naruto no Modo Kyūbi.Depois de alguns instantes atrás, em que Naruto Uzumakiestá perdido em seus pensamentos e pensando sobre o que sua mãe lhe disse, Naruto acorda do treinamento, assustando YamatoKiller B perguntou para Naruto como foi, se este conseguiu dominar a Kyūbi no Yōko. Enquanto isso, Guy descobre que Naruto está em uma missão de treinamento, e pede para Aoba Yamashiro e Motoi levá-lo até Naruto, mas eles não podem entrar no treinamento. Naruto percebeu ao longo do caminho, que o chakra da Kyūbi não fica tempo todo ativo, mas Naruto agora, sempre que ele quiser, pode acessá-lo. Naruto estende a mão e ativa uma pequena parte do chakra. Naruto instantaneamente sentiu outro chakra na região e revela que Kisame estava escondido na Samehada. Fora do esconderijo. Killer B é surpreendido porque pensavaKisame estava morto, mas ele disse que ele havia criado um clone e fugiu. Naruto ataca Kisame com o novo poder e atira-o contra uma parede. Naruto, não tendo controle do seu novo poder, fica com um pé preso na parede. Kisame é atingido, no entanto, consegue fugir. Killer B persegue Kisame. Enquanto isso, Might Guy vai até as cataratas para ver seu "eu" interior. Seu eu interior começa a aparecer por trás da cachoeira e Guy perguntar por que ele continua a falar sobre o poder da juventude. Guy fica furioso e exige que o seu verdadeiro "eu" confronte-o. O verdadeiro eu está prestes a aparecer quando Kisame aparece através da cachoeira. Guy acha que Kisame, um "inseto bizarro", de acordo com Guy, é o seu verdadeiro eu interior, e começa a lutar com ele, atacando-o com Konoha Kaiganshō.

Capítulo 506: Gai vs. Kisame (ガイVS鬼鮫, Gai VS Kisame)Editar

[3]Guy abrindo o sétimo portão.Might Guy não credita que Kisame seja seu eu interior e diz que Kisame só pode ser baiacu gigante. Pouco tempo depois Killer B sai da cachoeira e informa a seus companheiros que Kisame tem informações sobre eles e, portanto, deve ser interrompido. De repente, Samehada vai até Killer B. Kisame detém sua espada, e pode lidar com Samehada para sugar o chakra de Killer B. Aoba tentar paralisar Kisame com Hijutsu: Ishihari. Guy tenta atacar Kisame, mas é detido pelo Suiton: Suikōdan no Jutsu, enquanto isso, Kisame foge, deixando Samehada. Gai diz para deixar com ele e utiliza Hachimon, abrindo o terceiro portão. Killer B, com seu braço de Hachibi, lança Might Guy no ar. No ar, Guy invoca Ningame, a fim de atingi-lo para ele perder altitude. Guy chega à Kisame, que guardou um pergaminho com informações dentro de um tubarão e usa o Suiton: Goshokuzamepara criar vários tubarões, a fim de Guy não reconhecer o tubarão que está com o pergaminho. Might Guy usa o Asa Kujaku, mas também não mostra grande efeito. A única opção que resta para Might Guy é abrir o sétimo portão do Hachimon. Kisame também se concentra o seu chakra e ataca Guy com o Suiton: Daikōdan no Jutsu. E Guy reage com Hirudora.

Capítulo 507: Uma Mentira Viva (偽りの存在…!!, Itsuwari no sonzai…!!)Editar

[4]Aoba lendo a mente de Kisame.A batalha entre Guy e Kisame vai para a rodada final. Ambos os ataques se chocam. Kisame acha que ganhará, pois seu ataque suga o chakra do outro ataque e se torna maior, mas isso não acontece, porque ele percebe que o Hirudora de Guy não é baseado em chakra. Isso cria uma enorme explosão. Então vemos Guy, que fica encima de Kisame. Guy segura o pergaminho em sua mão direita. Ele diz para Kisame não se mover. Guy disse que o Hirudora não era um ninjutsu e sim um taijutsu, como um soco mais forte do que qualquer outro e aquela aura azul não era chakra, era um suor azul brilhante depois de ter aberto o sétimo portão. Kisame repente mexe a sua mão. Guy acerta o estômago de Kisame e lembra-o que ele não deve se mover. Mais tarde, Aoba Yamashiro ler os pensamentos de Kisame com a sua técnica. Ele observa como Kisame matou seu próprio ex-companheiros para evitar que a divulgação de informações sobreKirigakure para os inimigos. Aoba também vê que Kisame matou seu próprio superior para conseguir sua Samehada. Em seguida, ele conhece Yagura, que elogia-o por sua frieza. Atrás de Yagura aparece Madara Uchiha, que controlava o Mizukage com seu Sharingan. Madara fala para Kisame de seu plano e tenta levá-lo ao seu lado. Pouco antes de Aoba continuar lendo a mente de Kisame, Kisame morde a própria língua, evitando assim que o seu pensamento seja lido. Kisame se solta da prisão de madeira de Yamato.

Capítulo 508: Uma Morte Digna de um Ninja (忍の死に様, Shinobi no Shinizama)Editar

[5]Capítulo 508.[6]A morte de Kisame.Kisame se liberta da prisão de madeiraem que ele foi preso. Aoba é lançado para longe e os outros ninjas ficam atordoados por Kisame ainda ter força física restante. Enquanto Yamato se pergunta como Kisame pôde ter quebrado sua prisão de madeira reforçada, Gai quer atacar Kisame novamente para mostrar a ele quando acabou. Aoba para que ele deixe Kisame vivo em qualquer caso, a fim de não desperdiçar uma oportunidade tão grande de informações com essa. Quando Gai ataca, Kisame usa Suirō no Jutsu em si mesmo e é, portanto, protegido de seus inimigos. Os socos de Gai são bloqueados pelo muro de água. Então, Kisame invoca três tubarões com Kuchiyose no Jutsu. Yamato diz que não importa o quão forte Kisame é, ele não pode fazer nada e que ele vai capturá-lo com o Mokuton. Kisame, então, se lembra do passado, quando ele conversou pela primeira vez com Itachi Uchiha. Kisame diz que ele, como Itachi disse, se tornou seu parceiro. Depois disso, ele ainda acha que ele tinha ouvido os rumores do massacre no clã Uchiha, sabia de tudo de Itachi e por isso foi escolhido para ser seu parceiro. Kisame ainda diz para Itachi que é impossível colocar em palavras o que sente pora matar seus irmãos. Itachi afirma que Kisame fala demais e que Kisame é um renegado vagante incapaz de encontrar um lugar para si prório. Kisame então conta para Itachi sobre como os tubarões filhotes comem seus irmãos, quando ainda estão dentro dos ovos e finaliza dizendo que agora eles são parceiros na Akatsuki e que Itachi deve ter cautela contra ele. Itachi respondeu isso enquanto ele revela o seu Mangekyō Sharingan. Kisame ri e diz então que ele prefere, no entanto, que eles se deem bem e não acabar como oponentes no final. Itachi se levanta e diz que aqueles que levantam a mão contra os seus camaradas, tem uma morte terrível. Kisame então diz que eles provavelmente tanto como os homens foram terríveis são estigmatizados, ao que Itachi respondeu que isso não é assim, porque eles eram seres humanos e não peixes e não sabem que tipo de pessoas são realmente, até o momento de sua morte. Quando a morte veio cumprimentar, você sabe quem você é. Itachi perguntou Kisame, mesmo que ele pensou que esta seria a morte.

De volta ao presente Kisame acha que esse no final, e ele provavelmente não era tão terrível. Imediatamente, ele é devorado pelos próprios tubarões que invocou e fica em pedaços. Naruto e os outros olham chocados. A parede de água se quebra e os tubarões desaparecem, enquanto o sangue permanece. Yamato repetidamente descreve brevemente o que acabaram de ver, e acha incrível o fato de que Kisame, aquele monstro de Kirigakure, e parceiro de Itachi tenha tido uma morte daquele tipo. Motoi pergunta se Kisame estava realmente morto. Como em resposta, Killer Bee diz que ele morreu devido a Samehada. Naruto diz que Kisame fez isso para esconder as informações deles e que até mesmo as pessoas da Akatsuki arriscam suas vidas para salvar seus companheiros. Gai toca no ombro de Naruto e diz a Kisame que foi um digno adversário e um homem que viveu e morreu como um verdadeiro ninja. Gai afirma que ele sempre se lembrará do nome Kisame para o resto de sua vida. Ele então diz que Akatsuki agora obtém nenhuma informação, e que eles ficaram com o pergaminho. Aoba diz que eles devem olhar para saber o que a Akatsuki queria descobrir. Quando Gai abre o pergaminho, é lançados vários Suirō no Jutsu e tubarões com eles. Aoba chama que era uma armadilha e nota um outro tubarão em uma bola de água com nenhuma pessoa nele. Esse tubarão pega o pergaminho e foge para o mar aberto. O tubarão escapa no oceano. EmAmegakure. Tobi encontra Konan. Tobi diz que Konan não vai dizer onde o Rinnegan de Nagato está e Konan afirma que sabia que eles iriam se encontrar de novo. Tobi, então, diz que ela não deve esperar que ele pegue leve só porque ela era um antigo membro da Akatsuki.

Capítulo 509: Uma Ponte para Paz (平和への架け橋, Heiwa e no kakehashi)Editar

[7]Konan pronta para matar Tobi.Tobi pergunta para Konan se ela realmente acha que Naruto é tão especial. Konan respondeu que ele era a luz em cada pessoa que ele encontrava e ele é a flor da esperança.Tobi diz a ela que, embora ela agora está atacando-o ainda vestindo o manto da Akatsuki. Ele pergunta se ela ainda sente falta da Akatsuki e Konan respondeu que a Akatsuki foi fundada por Yahiko e as nuvens simbolizam sobre o manto vermelho o sangue. Konan diz também que o Rinneganpertenciam à Nagato e que são os tesouros da sua vila e de seu país. Konan ataca Tobi com sua técnica Kami Shuriken, que simplesmente atravessa direto o corpo de Tobi. Tobi, então, revela que foi ele quem levou Yahiko à fundar a Akatsuki e que foi ele quem deu o Rinnegan à Nagato. Ele diz que ele só está pegando de volta o que pertence a ele. Konan usa oKami Umō e voa até Tobi. Este reconhece que eles estão cercados por papéis, de modo que ele não pode escapar se ele quer solidificar novamente, então ele começa o trabalho para se mandar para outra dimensão. De repente, percebeu que junto com os papéis de Konan está vários papéis explosivos prestes a explodir. Konan pensa que ela e Tobi vão para o outro mundo, depois os papéis se explodem. De repente, aparece o passado em Amegakure, onde Konan anuncia à Yahiko que vários dos seus membros estão morrendo no setor 7, e Nagato sugere que ele vá ajudar, mas Yahiko respondeu que vai sozinho para deixar Nagato descansando, porque ele tinha se esforçado muito. Antes de Yahiko sair, Konan vai vê-lo e pede para ele ter cuidado, mas Yahiko diz para Konan cuidar de Nagato, pois Nagto é o membro da Akatsuki, mas Konan acredita que tanto Nagato como Yahiko são importantes para a Akatsuki, e todos da Akatsuki se importam com eles dois. Ao que Yahiko responde que Nagato é a ponte que leva à verdadeira paz do mundo e o seu dever era só ser o suporte dessa ponte. Ele também afirma que este grito seu país vive chorando com dor e que ele ainda tem que anteriormente odiava, mas que agora ele quer salvá-lo do fundo do seu coração e compará-lo com um bebê chorando, então, finalmente, Yahiko sai. De repente, os outros membros estão atrás de Konan e Nagato dizendo que Yahiko era a ponte para a paz verdadeira e que todos da Akatsuki acreditam em Yahiko. Enão, Konan e Nagato, acompanhados pelos demais membros, vão ajudar Yahiko. Na ideia de Konan, ela se considera o suporte será o apoio que ambas as pontes serão mantidas. De volta ao presente, vemos as conseqüências do ataque de Konan: o braço direito de Tobi está arrancado e sua máscara foi danificada, assim podendo se ver o lado do rosto direito com o seu Sharingan. Ele também notou que ele havia subestimado Konan sobretudo porque foi um dos primeiros membros da Akatsuki, e já havia tentado se matar junto com ele e que ele foi mais rápido porque ele foi capaz de absorver metade da explosão. Tobi diz que esperava um "obrigado" dela por ele ter salvado sua vida também. Em seguida, ele apresenta a questão de saber se ela foi finalmente terminada com o seu grande plano. Konan pergunta para Tobi se ele sabe porque ela e Nagato traíram a Akatsuki e Tobi responde que ele não tem ideia e que era problema dela. Então, Konan forma um novo jutsu e grita que Tobi é a escuridão e que em um mundo sem luz, as flores só podem murchar e morrer.

Capítulo 510: Uma Técnica Proibida Chocante!! (まさかの禁術!!, Masaka no Kinjutsu!!)Editar

[8]Tobi atacando Konan.Tobi tenta se teletransportar, mas vários selos explosivos no ataque de Konan se unem à Tobi e Konan também revela que nesse seuataque final há seiscentos bilhões de selos explosivos com a capacidade de causar uma explosão por praticamente dez minutos, o que dá desvantagem à Tobi, pois o seu teletransporte leva quase cinco minutos para se aproveitar. Tobi agora reconhece o perigo constante, porque as bombas de Konan podem explodir a qualquer momento e ele não podia ficar por muito tempo ou nem sempre se repelindo. Além disso, Tobi pouco mais de cinco minutos permanecer indiferente. Logo depois, acontece a grande explosão, que eleva o mar em que a batalha estava acontecendo Após o jutsu ser concluído, Konan afirma que usou muito chakra e acredita que Tobi já esteja morto, mas antes que pudesse pronunciar "morto", Tobi já estava atrás dela, surpreendendo-a. Tobi que pefura konan por trás, afirma que usou a Izanagi, que transforma a imaginação em realidade, e ainda conta sobre como Rikudō Sennin se baseou nessa técnica e a história da rivalidade de Madara com Hashirama Senju. Konan se afasta de Tobi e pensa em Yahiko e Nagato, e como eles são as pontes que levará a paz, assim como Naruto. O Túmulo de Yahiko e Nagato, Konan, o próprio papel tinha criado com suas Jutsu é mostrado. Ambos estão em um mar de rosas de papel e antes de uma pintura de parede com anjos sobre ele. Durante esses poucos segundos tinha um Konan Tobi Kunai bateu nas costas. A razão pela qual Tobi ainda está vivo, o Izanagi. Ele afirma que somente um ninja que tem o poder de Uchiha e Senju, pode usar esse jutsu corretamente. Tobi disse que o Izanagi foi utilizado nos primeiros tempos de "construir" ao redor. O Rikudo Sennin, o Uchiha e Senju em uma pessoa, que foi ligado. Use a força yin, ele construiu formas a partir do zero, e com a força Yang-soprou tais formas de vida. Assim surgiu o Bijuu de nove. Em resumo, portanto, uma técnica que pode transformar a imaginação em realidade. Konan diz bem alto que Naruto será a ponte que guiará o mundo para a paz e silenciosamente agradece à Nagato, enquanto ela se prepara para usar outra técnica de novo. Porém, antes de terminar a técnica, Tobi aperta seu pescoço e ela acaba morrendo. Em seguida, Tobi é visto no santuário em que estava o corpo de Nagato e de Yahiko. Tobi se ajoelha ao lado de Nagato e fala que Nagato tinha tanta força que seu cabelo brilhante luz vermelha que significa o seu clã Uzumaki se tornou em branco neve.

Capítulo 511: Todos Voltaremos para Casa (帰ってこよう, Kaette Koyō)Editar

[9]Capítulo 511.[10]Konan morre, se lembrando de Nagato e Yahiko.Tobi fecha os olhos de Nagato e absorve-o para outra dimensão. O corpo de Nagato cai no chão, em seguida, aparentemente semRinnegan. Um pedaço de papel vermelho voa para fora do - também aparentemente sem vida - corpo de Konan. Aparece, então, a infância de Konan, Yahiko e Nagato, em seu tempo livre do treinamento, comJiraiya. Jiraiya introduziu uma "regra" composta de quatro placas, cada um com um lado vermelho e outro branco (lado o branco também tinha uma imagem sapo sobre ele), unida a uma parte de uma parede do esconderijo que eles compartilharam na época, cada uma sobre um dos seus nomes. Nagato, Yahiko e Konan ficam em uma parede e Jiraiya estava em uma parede oposta. O objetivo das placas era de que quando eles estavam no esconderijo, suas placas deveriam estar do lado vermelho e quando eles saíssem, sua placa ficasse do lado branco, então, se caso a placa estiver do lado vermelho, e a pessoa não estiver no esconderijo, então significava que ele poderia ter sido capturado pelo inimigo e, quando uma placa do lado branco e a pessoa estivesse no esconderijo, isso significava que o inimigo tinha se transformado nessa pessoa e se infiltrado no esconderijo. Também é mostrado um certo romance entre Yahiko e Konan. De volta ao presente, todas as quatro placas no esconderijo agora viraram o que é suposto para indicar que todos os quatro estam reunidos agora, mesmo mortos. Isso significa que ele fosse um tributo final para os três órfãos de Amegakure. Enquanto isso, Tobi, com o Sharingan e Rinnegan, já está no seu esconderijo, onde Zetsu diz que já chegaram as informações mandadas por Kisame e tudo está indo como o desejado. Então, Tobi, com uma nova máscara e novo visual, afirma que está na hora de capturar a Kyūbi.

Capítulo 512: A Verdade sobre Zetsu!! (ゼツの真実!!, Zetsu no Shinjitsu!!) )Editar

[11]Capítulo 512.[12]Kabuto e Deidara preparados para ir à Ilha da Tartaruga.Killer B emerge da água e anuncia que o tubarão de Kisame conseguiu escapar. Yamato pede para Naruto não tocar em Might Guy, devido deste último ter usado o Hachimon. Motoi disse Aoba, entretanto, que a ilha em que se encontram, não é uma ilha, mas sim uma tartaruga gigante. Isto significa que a ilha não deve ser mais facilmente rastreada, visto que estão constantemente sendo movidos, então as informações que a Akatsuki tem sobre o paradeiro da ilha não serviram. Kabuto Yakushi pede Tobi, entretanto, dar-lhe o dever de capturar os dois Bijūs restantes e Zetsu aparece com o pergaminho dizendo que a Aliança Shinobipossui 80.000 shinobis. Kabuto mostra interesse em usar Zetsu em suas experiências. Tobi, então, diz que dará um Zetsu à Kabuto se ele capturar a Kyūbi, em seguida, Tobi pede para segui-lo. Ele mostra à Kabuto a estátua Gedō Mazō, e mostra também um clone do Primeiro Hokage. O que Tobi realmente queria mostrar para Kabuto, encontra-se abaixo deles. Enquanto isso, a Aliança Shinobi já está pronta e na sala de reunião dos Kages, eles discutem sobre a localização da ilha em que estão os jinchūrikis, os principais alvos da Akatsuki, e como será seu próximo passo. No esconderijo da Akatsuki, Kabuto fica espantado com o que mostra Tobi ele. Tobi diz que havia muitos riscos envolvidos e por isso usou o chakra dos Bijūs selados na estátua para a criação de cerca de 100.000 Zetsus, um enorme exército escondido debaixo da terra. Em Kumogakure na central de comando da Aliança Shinobi, Ōnoki diz que ele vai ajudar na proteção da ilha em que os jinchūrikis estão, devido a sua capacidade de voar, neste caso, é muito favorável. De volta ao esconderijo da Akatsuki, Kabuto está se preparando para sair com Deidara ressuscitado em busca da Ilha Tartaruga.

Capítulo 513: Kabuto vs. Tsuchikage!! (カブトVS土影!!, Kabuto Bāsasu Tsuchikage!!)Editar

[13]Ōnoki preparando o jinton.Ōnoki, Kurotsuchi e Akatsuchi estão prestes a tomar sua rota até a Ilha Tartaruga. Da mesma forma, Kabuto, usando uma kunai com um selo em Deidara que lhe permite controlá-lo, mas diferente da deOrochimaru, uma vez que não aceita a vontade de Deidara. Na ilha, Naruto está pesquisando a ecologia da ilha, já que ele acredita que a expedição na ilha serve para completar uma grande missão Rank-S. Kabuto é, entretanto, atacado por Ōnoki, no entanto, Kabuto e Deidara são apenas clones de argila de Deidara. O real Deidara, então, explodiu os clones de argila explosiva, que estavam perto do Tsuchikage. Porém, Ōnoki também erai apenas um clone feito de pedra por Akatsuchi. Após uma breve batalha de palavras Deidara anuncia que vai matar Ōnoki. No mesmo instante, a ilha da Tartaruga é atacada por uma cobra gigante que indicou para Kabuto a localização da ilha. Kabuto e Deidara voam imediatamente para lá. Kabuto revela que a cobra se chama Manda II, que ele criou do material celular do Manda original. Com um enorme efeito da bomba de Deidara na tartaruga, levou à tartaruga virar de cabeça para baixo deixando-a incapaz de se mover. Yamato salva os animais e seus camaradas quando ele cria as árvores que seguram eles. Na ilha, ninguém percebeu o que realmente aconteceu, na costa, Deidara pede para Kabuto ir capturar os jinchūrikis, enquanto ele luta contra os ninjas de Iwagakure. Ōnoki aparece para Deidara e lhe pergunta se ele já tinha esquecido o quão perigoso ele pode ser.

Capítulo 514: Plano de Kabuto (カブトの目論見, Kabuto no mokuromi)Editar

[14]Tobi com o Sharingan e Rinnegan.Ōnoki tentou parar Kabuto usando um jutsu, mas a técnica foi parada por Akatsuchi devido ao grande efeito que pode causar na Ilha da Tartaruga. Naruto quer ver a causa do terremoto na ilha, mas é impedido por Yamato que diz para Naruto que ele deve manter foco na sua missão. Em um lugar mais distante, Kabuto estava indo até a localização dos jinchūrikis, mas Kurotsuchi tenta atingir Kabuto comYōton: Sekkaigyō no Jutsu. Aoba, Yamato e Motoi chegam ao campo de batalha e Yamato reconhece a voz de Kabuto. No mesmo instante, Kurotsuchi usa o Suiton: Mizurappa sobre Kabuto. Kabuto, então, é preso sobre o chão, devido a um tipo de cimento formado pela combinação de técnicas de Kurotsuchi, incapacitando-o de se mover. Aoba tenta interrogá-lo, mas Kabuto revela sua verdadeira forma: uma serpente branca. Quando Ōnoki e Deidara estavam prestes a atacar um ao outro com suas técnicas mais supremas, um túmulo aparece atrás de Deidara, pegando-o e desaparecendo. Na forma de cobra, Kabuto se liberta, sequestra Yamato e desaparece com ele entrando no nariz de seu Manda II. Em seguida, Ōnoki pergunta para os ninjas de Konoha o que aconteceu em sua luta contra Kabuto, e eles revelam que Yamato foi sequestrado. Enquanto isso, Kabuto entrega Yamato para Tobi. Tobi diz que Yamato não era o que ele esperava, mas Kabuto diz que com Yamato pode-se criar mais Zetsus. Tobi, então, revela o Rinnegan, no olho esquerdo, que ele tomou de Nagato.

Start a DiscussionDiscussions about Volume 54: Uma Ponte para PazEditar

 You can find discussions about everything related to this wiki on Wiki Naruto Forum!

Categorias:*Volumes

[Configure Reference Popups]  =Actividade Recente na Wiki=

Ver mais >=Photos= Adicionar Foto6 747FOTOS NESTA WIKI[15][16]*[17]

Ver todas as fotos >

Chat ao vivo!Editar

Wiki Naruto

Iniciar uma conversa  

Também no FANDOM

Wiki aleatória