FANDOM

Um Ninja Esplêndido! ... (立派な忍者...!, Rippan Ninja ...! ) é o volume 10 do Naruto mangá.

ÍndiceEditar

 [ esconder ] *1 Capítulo 82

Capítulo 82Editar

Segredo de Lee! (リーの秘密!, RI Himitsu não! )

Lee ataca Gaara . Ao manipular a areia ele mantém guardada na cabaça nas costas, Gaara é capaz de bloquear todos os ataques de Lee. Vendo que Lee não vai chegar a lugar nenhum como ele é atualmente,Guy diz Lee para "tirá-las". Lee cumpre, removendo seus pesos nos tornozelos. Os observadores duvidam da probabilidade de que a sua remoção vai fazer muita diferença, mas acho que, quando caiu, os pesos criar grandes crateras no chão. A velocidade do Lee é muito maior, permitindo-lhe atacar Gaara antes de suas defesas têm uma chance de responder.

Capítulo 83Editar

A defesa absoluta: desintegrado! (绝対防御·崩壊,? Zettai Bōgyo: Hōkai? )

Os Sunagakure representantes estão chocados que Lee conseguiu atingir Gaara . Depois terras Lee alguns golpes adicionais começam a crescer os interessados, como Gaara está se tornando cada vez mais interessado na luta. Gaara revela que seu corpo é revestido por uma camada de areia, que absorveu o impacto dos ataques de Lee. Sabendo que não há nada que possamos fazer sobre essa defesa, Lee opta por atacar de tal forma que nem mesmo a armadura de Gaara pode protegê-lo. Lee usa Frente Lotus em Gaara, mas, durante um breve episódio de dor, dá Gaara a chance de escapar de seu alcance.

Capítulo 84Editar

O gênio de trabalho duro ...! (努力の天才...!, Doryoku não Tensai ...! )

Com Lee movimentos 's mais lento após o uso do Lotus Frente , Gaara ataca. Assistindo Lee à mercê de Gaara, Guy relembra a infância de Lee e como, apesar de sua horrível ninjutsu e genjutsuhabilidades, Lee sonhou em ser um esplêndido ninja. Guy encorajou-o a colocar a sua determinação para uma boa utilização em dominar taijutsu . Depois de ter conseguido esse objetivo, Lee repente ataques de Gaara se esquiva.

Capítulo 85Editar

Agora, com certeza ...! (今こそ...!, Ima koso ...! )

Guy revela que Lee é capaz de abrir os oito portões . Kakashi repreende, afirmando que Lee para ensinar uma técnica tão perigosa é tolice. Lee abre os primeiros cinco portas, remoção de vários limites naturais do corpo que normalmente manter o usuário de ferir a si mesma. Velocidade e força de Lee são drasticamente aumentada, permitindo-lhe utilizar o Lotus Reversa . Ele assaltos Gaara, cuja areia defesas são completamente incapazes de reagir.

Capítulo 86Editar

Um Ninja Esplêndido! ... (立派な忍者...!, Rippan Ninja ...! )

Lee ataca Gaara com seu reverso Lotus . Gaara transforma a cabaça nas costas na areia, no último momento, atuando como um escudo que absorve a maior parte do impacto. Com Lee incapaz de se mover depois do ataque, Gaara metodicamente quebra pernas de Lee em punição por pensar que ele poderia derrotá-lo. Desde Lee é incapaz de defender-se, Guy passos dentro Confuso que Guy viria em auxílio de Lee, Gaara cede e é declarado o vencedor. No entanto, apesar de Lee perdeu a consciência, ele está para continuar a luta. Vendo desejo contínuo de Lee para provar suas habilidades, Guy está às lágrimas.

Capítulo 87Editar

As Preliminares concluídas ...! (予选终了...!, Yosen Shūryō ...! )

Médicos tomar Lee afastado para cuidar de seus ferimentos. Depois de um breve exame, eles informam Guy que o dano sofrido Lee é demasiado grave para ser curado e que Lee provavelmente nunca mais ser capaz de operar como um ninja. Devastado que os sonhos de Lee foram destruídas por causa de um ataque, ele ensinou-lhe, Guy estava triste em lesões de Lee. Ele deixa a arena para que a partida final entre Dosu Kinuta e Chōji Akimichi pode ter lugar. Ter experiência anterior com o ataque à base de som do Dosu, Chōji tenta usar suas técnicas para bloquear o efeito do som em seus ouvidos. Isso só fornece Dosu com um meio amplificado por suas ondas sonoras, batendo Choji fora e ganhar-lhe o jogo.

Capítulo 88Editar

Sasuke…?! (サスケは…!?, Sasuke wa…!?)

Com as preliminares mais, Kakashi deixa de verificar Sasuke . O Terceiro Hokage informa os finalistas que irão competir no período de um mês em uma série de one-on-one jogos. Durante esse tempo, eles podem se recuperar dos últimos dias e se preparar para os seus adversários, tendo tido a oportunidade de ver as habilidades de cada um. Enquanto isso, Orochimaru está preocupado comNaruto influência positiva 's sobre Sasuke. Ele instrui Kabuto para sequestrar Sasuke para ele, ou matar Sasuke, o que Kabuto prefere. Kabuto vai para quarto de hospital de Sasuke e mata todos os seus ANBU guarda-costas. Como ele tem um bisturi no pescoço de Sasuke, Kakashi aparece e pede para ele parar.

Capítulo 89Editar

Naruto's Wish…!! (ナルトのお願い…!!, Naruto no Onegai…!!)

Kakashi tenta deter Kabuto para descobrir mais sobre seu relacionamento com Orochimaru . Após restrição Kabuto, um dos mortos ANBU se levanta e foge, mas não antes de revelar-se como o verdadeiro Kabuto, Kakashi tendo capturado um cadáver reanimado que só se parece com Kabuto.Enquanto isso, os jogos da primeira fase dos exames Chunin finais são determinados; Naruto vai lutar Neji , então Gaara contra Sasuke , então Shino contra Kankurō . Shikamaru vai lutar Dosu , eo vencedor desse jogo vai lutar contra Temari . O Terceiro Hokage assegura-lhes tudo o que eles não precisam vencer suas partidas para avançar na classificação, apenas que provar-se digno de chūnin-ship. Eles dispersam e Naruto, necessitando de treinamento adicional se ele vai derrotar Neji, procura Kakashi. Com o intuito de treinar Sasuke, Kakashi oferece Ebisu como uma alternativa.

Capítulo 90Editar

Whaddabout Meu Treino?! (修業どーすんだ?, shugyo Dō Sunda? )

Acreditando Ebisu ser um pervertido, Naruto tenta recusar a sua formação. Não querendo ser constrangido na frente de Kakashi , Ebisu subornos Naruto para manter a calma. Kakashi explica que o ponto mais fraco do Naruto são as suas habilidades ninja básicas, que podem ajudar com Ebisu.Ebisu explica que Naruto perde muito chakra ao realizar jutsu , cansando-o mais rápido e deixando o seu jutsu menos eficaz. É só porque ele tem tanto chakra que isso nunca foi um problema. Eles deixam Kakashi para ir treinar em fontes termais. Depois de impedir Naruto de espionar as mulheres de banho, Ebisu instrui Naruto em como melhorar seu controle de chakra, caminhando sobre a água.Enquanto Naruto se esforça para fazer isso, Ebisu vê outro homem espiando as mulheres. Ele tenta parar o homem, mas é nocauteado pelo homem sapo .

[

Também no FANDOM

Wiki aleatória