FANDOM

Na mitologia japonesa, é o Deus da Lua, irmão de Amaterasu e Susanoo.

É um jutsu Rank S, considerado o Genjutsu Supremo no mundo ninja.

O ninja ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o ninja inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Itachi Uchiha vez ao mostrar para como dizimou o Clã Uchiha.

Itachi Uchiha foi considerado melhor usuário desta técnica, podendo controlar livremente o espaço e tempo conforme sua vontade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória