Wikia

Naruto Wiki

Tobirama Senju

Discussão0
789 pages em
Este wiki
Nidaime
DanieldocarmodasilvaAdicionada por Danieldocarmodasilva
masculinoFicheiro:Exemplo.jpg
Tobirama Senju
Sem imagem
Informações
Estréia (Mangá): Capítulo 118
Estréia (Anime): Episódio 69
Seiyu: Kenyu Horiuchi
Kanji: 一千手扉間
Romanização: Tobirama Senju
Estado: Morto
Sexo: Masculino
Aniversário: 19 fevereiro
Altura: 182.3 cm
Peso: 70.5 kg
Idade: Morto
Clã: Senju
Elemento do Chakra: Água
Família: Hashirama Senju , Tsunade (tio avô) e Nawaki (tio avo)
Afiliação: Konohagakure
Classificação: Kage
Ocupação: hokage
Times: Hokages , Time Tobirama
Rank Ninja: Kage
Registro Ninja: Desconhecido provavelmente 00002

Tobirama Senju (千手 扉 间, Senju Tobirama Segundo Hokage o (二代 目 火影, Nidaime Hokage, literalmente significa "Segunda sombra do fogo"), era o irmão mais novo de Hashirama Senju (o Primeiro Hokage) eo tio-avô de Tsunade (quinto Hokage) e Nawaki

Fundo Editar

Tobirama era um membro do clã Senju, juntamente com seu líder e irmão do Primeiro Hokage, Hashirama. Quando, décadas antes do início da série, Hashirama atingiu um tratado de paz com Madara Uchiha, Tobirama ajudou a fundar Konoha. Quando a primeira morreu, Tobirama foi apontado como o segundo Hokage. Ele foi responsável pela criação do sistema organizacional Konoha através da criação de várias organizações, tais como a Academia, a ANBU, os exames Chunin e Konoha Força de Polícia Militar que ele criou como um sinal de confiança para o clã Uchiha. No entanto, de acordo com Madara, a Polícia Militar foi realmente criado para a distânciar os Uchihas do governo da cidade e colocar o clã sob uma vigilância constante da ANBU.

Tobirama treinou uma equipe de três homens de sua própria equipe Tobirama, que consistia de Sarutobi Hiruzen, Homura Mitokado e Utatane Koharu. Durante uma missão na Primeira Grande Guerra Mundial Shinobi, no qual Time Tobirama realizada com Danzo Shimura, Uchiha Kagami e Akimichi Torifun.

(Que mais Tarde veio a revelar que Tobirama morreu lutando contra os Irmãos kinkaku e Ginkaku, Da aldeia da nuvem.),Tobirama é  o Hokage mais inteligente e estrategista de todos.Ele é foda.kk

Personalidade Editar

Do que foi visto de Tobirama, tinha orgulho de suas habilidades envolvendo jutsu de água. Ele também tinha um senso de humor, mesmo sob situações estressantes. Como seu irmão, Tobirama senti uma grande lealdade para com a aldeia, e colocou o seu bem-estar acima dele.

Aparência Editar

Tobirama foi caracterizado por sua armadura azul, branco do cabelo desgrenhado, olhos vermelhos e seus traços vermelhos sob seus olhos e no queixo. Seu protetor de testa é um pouco semelhante a Yamato.

Habilidades Editar

De acordo com Danzou quando era jovem, Tobirama foi o mais poderoso shinobi em Konoha durante o seu tempo. Tobirama foi o criador do Edo tensei, e um dos usuarios mais poderosos de Suiton no mundo shinobi.

Suiton

Tobirama era conhecido principalmente por sua maestria de Água jutsu lançamento, sendo capaz de fazer uso do jutsu poderoso estilo água em áreas onde não havia corpos de água, tornando-se conhecido por ser o manipulador de água maior que já existiu. Ele poderia manipulá-lo para formar projéteis ou tentáculos, podendo até realizar o lançamento para a água: Jutsu Dragão de Água com apenas um selo de mão (uso do jutsu normalmente de 44 selos de mão).

Habilidade da esgrima e Física Editar

No anime, foi dito que ele empunhou a Espada do Trovão, Uma lâmina com capacidade elétrica, e disse ter resolvido a sua utilização, apesar da letalidade. Ele também é mostrado para ter grande aptidão física e uma quantidade considerável de competências na área de taijutsu , bem como uma boa equipe com o seu irmão mais velho, Hashirama Senju.

História Editar

Invasão de Konoha Editar

Tanto ele como Hashirama foram revividos dentre os mortos pelo Orochimaru, Utilizando-se do Edo Tensei, para combater Hiruzen durante a invasão de Konoha. Embora consciente do que estava acontecendo, e triste que ele teria que lutar contra seu ex-aluno, Orochimaru empregou um selo especial na parte traseira de sua cabeça para apagar a consciençia de Tobirama e seu irmão. Hiruzen rapidamente resolveu matar seus mestres e usou um técnica de fogo muito poderosa que foi facilmente contrariado pelo Tobirama é paredes de água Foi então que se transformou em um ataque que foi interrompido pelo próprio Hiruzen de muro de terra.

Durante a batalha , ele demonstrou grande trabalho em equipe e ataques combinados com seu irmão , forçando Hiruzen convocar Enma para obter ajuda. Hiruzen foi, porém, em sua velhice, incapaz de derrotar o Hokage dois, como qualquer dano que foi feito foi simplesmente regenerado e estava mais inibida pelo seu desejo de não doer tanto . Sua alma , juntamente com seu irmão acabaram por ser fechados por Hiruzen quando combinado a Selo da Morte do Demonio e Jutsu Clone das Sombras para atacar os dois ao mesmo tempo . Antes de sua alma foi completamente removido , ele e seu irmão pediu desculpas a sua ex-aluno pelos problemas que causou

Curiosidades Editar

  • Tobirama é um personagem jogável no Naruto: Ultimate Ninja série e em Shinobi III Retsuden.
  • Tobirama , juntamente com Hashirama , Minato, e com o símbolo Konoha, teve seu rosto aparecer no final da omake Shippūden episódio 129 nos fogos de artifício.

Cotações Editar

  • (para hiruzen) : "Você está ouvindo ? Guia do povo, e acredito neles , pois é entre eles que um virá quem vai continuar quando o tempo é feito. "

Rede da Wikia

Wiki Aleatória