FANDOM

Time Hebi.png

Time Hebi.

Time Hebi (蛇) foi um time fundado por Sasuke Uchiha após ter matado Orochimaru. O objetivo da equipe é encontrar Itachi Uchiha e afastar todos os adversários que apareça nessa jornada. Sasuke selecionou ninjas que estavam envolvidos nas experiências de Orochimaru e um ex-subordinado desse, cada um com habilidades especiais que possam ser úteis a ele em sua busca por Itachi. Depois de Sasuke descobrir a verdade sobre seu irmão, a equipe é nomeada de Time Taka.

Imagem Nome Detalhes
Sasuke17.jpg
Sasuke Uchiha (うちはサスケ, Uchiha Sasuke) é o líder o fundador do Time Hebi. Ele é o mais calmo no grupo e normalmente coloca um fim nas discussões de Karin e Suigetsu. Durante a busca por Itachi, ele também lutou contra Deidara e que acabou na morte do seu adversário. Ele também venceu a luta contra Itachi e descobriu que Itachi foi usado pelos anciãos de Konoha para matar todos do Clã Uchiha.
Suigetsu65.png
Suigetsu Hoozuki (鬼灯水月, Hoozuki Suigetsu) era um ninja de Kirigakure. Ele tem a habilidade especial de se fundir ou se transformar em água. Ele foi o primeiro membro a se juntar ao Time Hebi, quando Sasuke o libertou de um recipiente, posteriormente Suigetsu pegou a Kubikiri Houchou de Zabuza. Suigetsu é muito atrevido e vive discutindo com Karin.
Karin22.png
Karin Uzumaki
Karin (香燐) foi uma assistente de Orochimaru. Ela o ajudou com suas experiências e tomava conta de um de seus esconderijos abrigando os presos. Devido à sua habilidade especial de detectar o chakra dos outros em uma grande distância, ela foi a segunda a se juntar ao Time Hebi. Karin constantemente discute com Suigetsu e é apaixonada por Sasuke. Ela só entrou para a equipe para ficar perto de Sasuke.
Jugo.png
Juugo (重吾) é a origem do Selo Amaldiçoado, que causa um efeito colateral nesse e lhe oferceu um desejo de matar sem nenhum controle. Ele ficou preso no esconderijo de Orochimaru e se juntou ao Time Hebi por reconhecer que Sasuke era a única pessoa capaz de controlar sua fúria, depois da morte de Kimimaro Kaguya. Juugo tem a habilidade de falar com os animais, e ganha grande poder com o Selo ativado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória