FANDOM

Suzumebachi Kamizuru (スズメバチ, Kamizuru Suzumebachi) era a líder e o único membro feminino do Trio do Clã Kamizuru. Ela e seus irmãos, Jibachi Kamizuru e Kurobachi Kamizuru, eram netos do Primeiro Tsuchikage, o fundador de Iwagakure. Ela e seus irmãos estavam procurando o pergaminho secreto do Tsuchikage, que contém técnicas proibidas, mas para ajudar na procura do pergaminho eles foram atrás do Bikouchuu. O Bikouchuu também estava sendo procurado por Naruto Uzumaki, Shino Aburame, Kiba Inuzuka e Hinata Hyuuga para conseguir rastrear o cheiro de Sasuke Uchiha. Depois do Time de Shino encontrar o Bikouchuu, Suzumebachi e seus irmãos capturam Hinata e a deixa presa em um casulo de mel. Assim, Shino, Naruto e Kiba vão atrás de Hinata, mas eles acabam caindo na armadilha de Suzumebachi, essa última invoca a Abelha Rainha e larvas que devoram o Chakra desses. Suzumebachi e seus irmãos capturam Naruto, Shino e Kiba e decidem fazer um acordo com eles, trocando o Bikouchuu por Hinata. Mas Hinata havia caído no final do abismo de um rio, e Suzumebachi e seus irmãos vão matar Naruto, Shino e Kiba, só que esses são protegidos pelo Shugo Hakke Rokujuuyon Shou de Hinata, que afeta Jibachi, Kurobachi e a invocação de Suzumebachi, a Abelha Rainha. Mais tarde, quando o Bikouchuu vai rastrear o cheiro de Sasuke, Suzumebachi aparece e invoca a Abelha Rainha de novo, que acaba sendo derrotado completamente pelo Rasengan de Naruto.

Capacidade Ninja

Clique aqui e veja os jutsus de Suzumebachi Kamizuru

Suzumebachi mostrou ter muita habilidade em manipular abelhas, já que ela faz tarde do Clã Kamizuru, clã especialista na manipulação de abelhas. Dentre Suzumebachi e seus irmãos, ela mostrou ser a mais poderosa, podendo invocar a Abelha Rainha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória