FANDOM

Shizuku (シズク) é uma kunoichi do País dos Demônios. Ela foi um dos antagonistas que apareceu em Naruto Shippuuden: O Filme.

EnredoEditar

Shizuku foi o único membro feminino do time Yomi na missão de libertar Mouryou. Durante o primeiro encontro com o time de Naruto, ela demonstrou muita habilidade com o chakra fogo que quase matou Naruto. Durante a segunda batalha, Shizuku executa um ataque inicial para separar Shion dos seus protetores (Naruto, Sakura, Neji e Rock Lee), atacando-os com um enorme dragão de água. Neji fica surpreso ao ver que ela tem domínio tão enorme de chakra de água, já que ele não detectou esse chakra em sua luta durante o anterior.

Depois de separa Naruto de sua equipe, Shizuku enfrenta esse. Imediatamente, Naruto é forçado a se defender de seus incríveis ataques à base de água. Ela forçou Naruto a fugir para floresta e atacar por cima (já que Naruto pensou que isso a abalaria). Eventualmente Naruto consegue enganar Shizuku com seus kage bunshin e atacá-la por trás com seu Rasengan, imediatamente Shizuku se transforma em água. Então ela revela que seu objetivo era simplesmente separá-lo de Neji. Mais tarde, depois de Neji deduzir o segredo por trás do poder do inimigo, Shizuku acaba sendo atacada pela força sobrenatural de Sakura jogando-a contra árvore e matando Setsuna com a ávore caindo.

HabilidadesEditar

Shizuku2

Shizuku na sua transformação temporária.

Shizuku foi representada como uma lutadora graciosa com as manosbras de ginasta rítmica. Suas principais táticas, usadas com o chakra negro de Yomi, em em estilo Suiton (elemento água). Ela pode facilmente criar jutsu de grande escala que pode sobrecarregar a área inteira ou um ataque de grandes distâncias. Shizuku também pode mover-se a grande velocidade com pouco esforço com um deslizamento com fluxo de água. Quando ela é atacada, ela pode transforma-se em água.

Porém, assim como seus companheiros (Gitai e Setsuna), ela necessita do chakra negro de Yomi para utilizar os jutsus. E com esse chakra negro, a sua aparência muda.

JutsusEditar

Lutas de ShizukuEditar

FilmesEditar