FANDOM

C (シー, Shī) é um ninja de nível jōnin deKumogakure.

ÍndiceEditar

[esconder]#Personalidade

  1. Aparência
  2. História
    1. Naruto Shippūden
      1. Reunião dos Cinco Kage
      2. Guerra Mundial Ninja
      3. Renascimento do Jūbi
  3. Habilidades
  4. Curiosidades
  5. Referências

Personalidade EditarEditar

Em contraste com seu parceiro, C é retratado como preocupado e colocando Kumo acima de tudo. Isso é mostrado brevemente quando ele disse para Darui que não havia tempo para descanso após o seu regresso da Reunião Kage. Ele também parece ter uma antipatia rápida pelos ninjas de Konoha, chamando o grupo de Naruto de"cães de Konoha".[1]

Aparência EditarEditar

C é um jovem com cabelos loiros curtos e olhos escuros. Ele veste uma camisa sem mangas preta com uma jaqueta branca mostrando um ombro, protetor de testa, e protetor de cotovelo preto no braço, e caneleiras vermelho e branco de Kumogakure.

História EditarEditar

Naruto Shippūden EditarEditar

Reunião dos Cinco Kage EditarEditar

[1]C e Darui acompanhando Raikage para a reunião dos Kages.C e Darui foram escolhidos para escoltar o Quarto Raikage à Reunião dos Kages no País do Ferro. Durante um encontro breve com o Time Samui no caminho, C e os outros que tem sido seguidos por Naruto,Kakashi e Yamato. O Raikage fala com eles e eles continuam no seu caminho. Uma vez que eles chegam e a reunião começa, C e Darui tratam da defesa do Raikage depois de um ataque de fúria desse, bloqueando os ataques dos guarda-costas dos outros Kages. Eles retornam a seus postos depois que as coisas se acalmam, só para vir novamente ao lado do Raikage quando Zetsu aparece. Zetsu revela que Sasuke Uchiha, responsável pelo sequestro de Killer B, está perto, então C e Darui acompanham o Raikage no rastreamento de Sasuke para baixo. [2]C curando o braço do Raikage.C localiza Sasuke e sua equipe e relata um número de vítimassamurais à medida que os inimigos se aproximam. Quando eles chegam, C usa o Raigen Raikōchū para deixar Sasuke e sua equipe cegos, dando suposte para o Raikage e Darui, que atacam. O Raikage então instrui C para encontrar e eliminar o ninja sensor de Sasuke. C não é capaz de defender-se adequadamente durante sua busca, e apesar das tentativas de Darui para mantê-lo seguro, ele é atingido por um dos genjutsu de Sasuke e desmaia. Darui revive C e ajuda-o a ficar de pé e, juntos, eles observam a luta do Raikage com Sasuke. O Raikage é eventualmente atingido pelo Amaterasu de Sasuke e é forçado a cortar o seu braço. C pára o sangramento e silenciosamente se preocupa com o quanto o Raikage estava disposto a ir.[2]

Enquanto o Raikage está sendo curado, Sasuke escapa. Eles seguem para o salão da reunião, ondeTobi explica seu Projeto: Olho da Lua para eles. Como parte de sua explicação, ele revela que B só fingiu ser capturado, onde C suspirou por Killer B está bem tentando obter algum tempo de férias, o que não surpreende Darui. Após os Kages decidirem formar a Aliança Shinobi, C junta-se ao Raikage na busca de B. Antes de saírem, C diz ao samurai que dois membros da equipe de Sasuke ainda estão na área. A partir de vários quilômetros de distância, C é capaz de detectar o chakra de B contido dentro de uma grande esfera de água. Quando eles chegam lá, eles encontram B lutando com Kisame Hoshigaki. Graças a C, Kisame produziu a cúpula de água e, assim, ajudá-los a encontrar B. Depois de Kisame ser "eliminado", todos eles retornam para Kumogakure. C, mais tarde, comparece a uma reunião de guerra onde ele aconselha o Raikage sobre como formar uma equipe de reconhecimento para encontrar a base da Akatsuki.

Guerra Mundial Ninja EditarEditar

Quando a guerra começa, C é colocado na Divisão de Sensores. C foi um pouco instável, pois era sua primeira guerra, e ele nunca iria lutar ali. No entanto, Ao lhe disse que se eles fizerem o bom trabalho poderia ter um enorme impacto sobre o resultado da guerra.[3]

Renascimento do Jūbi EditarEditar

[3]C, Darui e outros atacam.No segundo dia, ele junto com os restantes membros da sua divisão e da Aliança Shinobi, chegam ao campo de batalha. Com isso, ele e os outros membros da Aliança Shinobi se preparam para enfrentar o inimigo. Seguindo a estratégia retransmitida a eles por Shikaku, C e Darui, juntamente com vários outros ninjas de Kumogakure começam o ataque. Lançando seu ataque, C e vários outros cegam o inimigo com o Raigen Raikōchū, permitindo Darui e membros de seu clã usem o Ranton: Reizā Sākasu para acertar o olho da besta. [4]C ferido.Após ataque de Obito Uchiha no shinobi no campo de batalha, foi revelado que C, enquanto sofria por ferimentos ainda estava vivo. Mais tarde, ele comentou sobre a mudança que ocorreu no chakra deNaruto Uzumaki por uma perspectiva sensorial. ==Habilidades Editar== [5]C detectando o inimigo.C é um shinobi de tipo sensor, permitindo-lhe sentir o chakra dos outros até mesmo de longas distâncias. Além disso, ele é um iryōnin e parece estar muito bem informado sobre as técnicas dos adversários, mostrado como ele reconheceu o Mangekyō Sharingan, assim como oAmaterasu. C foi capaz de deduzir como enton de Sasuke trabalhou depois de apenas vê-lo uma vez. C é um usuário qualificado degenjutsu, como ele foi mostrou usando o Raigen Raikōchū, seguido de um segundo genjutsu dentro do primeiro.[4]

Todas essas habilidades também implicam um domínio de habilidades múltiplas que requer controlar muito bem seu chakra. Também digno de nota é quando ele foi defender o Raikage dos guarda-costas dos outros dos Kages, tomando uma posição de taijutsu defensiva, mostrando que ele é competente no combate de curto alcance, assim.[5]

Curiosidades EditarEditar

  • Shī é a pronúncia japonesa da letra "C". Isso se compara o nome de vários outros shinobi de Kumogakure cujos nomes são letras do alfabeto.
  • No episódio 261 de Naruto: Shippūden, quando implantando com a Divisão de Sensor, C não está presente como ele estava no mangá. Ele é, em vez substituído por outra pessoa.

Referências EditarEditar

  1.  Naruto capítulo 457, página 7
  2.  Naruto capítulo 464, página 7
  3.  Naruto capítulo 515, página 15
  4.  Naruto capítulo 461, páginas 4-6
  5.  Naruto capítulo 458, páginas 4-5

Start a DiscussionDiscussions about CEditar

 You can find discussions about everything related to this wiki on Wiki Naruto Forum!

[http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/C#configure-refpopups [

C] 

Ver mais >=Photos= Adicionar Foto6 754FOTOS NESTA WIKI[6][7] 

Também no FANDOM

Wiki aleatória