FANDOM

senninka (仙人化, Transformação do Sábio) é uma habilidade exercida pelo clã de Jūgo, que permite que seus corpos possam executar várias formas de mudança de feitos, devido à sua capacidade inata de absorver passivamente a energia natural. É uma capacidade multifacetada que lhes permite realizar feitos que vão desde a criação de várias armas, como apêndices ou mesmo absorver outros seres humanos. O usuário também ganha a habilidade de sentir chakra ao seu redor num raio ainda indeterminado. Nos experimentos criados porOrochimaru, esta capacidade é referida como "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化,Juinka). Embora esses membros do clã possam absorver energia natural passivamente, sem serem transformados em uma estátua, como aqueles que não conseguiram aprender senjutsu, seus corpos não podem controlar o surto imenso de poder que vem com a transformação, e ficam propensos a ficar sem controle aleatoriamente.

Veja TambémEditarEditar

Start a DiscussionDiscussions about SenninkaEditar

You can find discussions about everything related to this wiki on Wiki Naruto Forum!

Categorias:*Jutsu

[Configurar Popups de Referência]==Leia mais==

PhotosEditar

Adicionar uma Foto6 768FOTOS NESSA WIKI[1][2]*[3]

Ver todas as fotos >=Atividade Recente na Wiki=

Ver mais >

Chat ao vivo!Editar

Wiki Naruto

Iniciar um chat s

Também no FANDOM

Wiki aleatória