FANDOM

Satori (サトリ, Satori ) é uma criatura demoníaca, pássaro-like que aparece no Naruto 5: Prisão de Sangue .

ÍndiceEditar

esconder ]#Fundo

  1. Aparência
  2. Habilidades
  3. Visão geral Plot
  4. Trivialidades
  5. Citações

Background EditarEditar

De acordo com Gamabunta , o Box da Felicidade Suprema "traz", "atua", e "termina" com Satori. Além disso, como a Caixa, a história de Satori é um mistério, salvar o que tem sido em torno desde o tempo do Sábio dos Seis Caminhos e que Satori é apenas um fantoche da Caixa. Durante a palestra de Gamabunta com Naruto sobre Satori, uma breve recapitulação é visto como o que é mais provável durante a era do Sábio dos Seis Caminhos, onde Satori foi desencadeada em todo o mundo. Uma pessoa que entra no caixa e volta para fora será o anfitrião do Satori, ganhando poderes do demônio, tendo sua mente corrompida, e Satori vai continuar a lançar as vítimas dentro da caixa.

Aspecto EditarEditar

A besta é grande, similar em tamanho ao Gamabunta e os Oito-Caudas , com grandes asas. É sem cabeça, com os ossos potruding da boca em seu peito e está coberto de penas pretas. Ele também tem uma cauda longa e fina, e suas mãos e pés são garras e doentio fina até o ponto onde parece quase osso como com a pele anexado.

Capacidade EditarEditar

[1]Satori lançar uma esfera gigante.Ele pode atirar suas penas e esferas gigantes em altas velocidades, que têm poderosa piercing e poder explosivo, respectivamente.Apesar de seu grande tamanho, é um panfleto enganosamente rápido e ágil. Devido ao Box da Bem-aventurança, o seu corpo pode detectar o medo ea sede de sangue , o que faz com que ele, instintivamente, essencialmente esquivar todos os ataques de adversários que têm algum medo neles. Essa capacidade, combinada com seus reflexos surpreendentemente ágil, lhe permitiu esquivar todos os ataques a partir da totalidade do 11 de Konoha e Naruto Uzumaki , mesmo quando ele estava em Sage Mode .

Plot Visão EditarEditar

Depois Mui pediu a caixa para liberar seu filho Muku , o menino saiu da caixa e derrubou seu pai.Quando Ryūzetsu , amigo de infância de Muku, fez-se conhecido após Mui foi derrubado, Muku tornou-se conflituosa e transformado em Satori. Depois de se transformar em besta, ele começou a atacar a prisão, atirando os presos e os quatro Hōzukijō vereadores na caixa, o que levou ao seu confronto e batalha com Naruto e seus aliados. [2]Naruto e Ryūzetsu são fatalmente ferido por Satori.Eventualmente, Satori empalado Naruto e Ryūzetsu através de seu abdômen com sua garra, para que eles usaram a seu favor para evitar Satori de evadir ataques e fixá-lo, permitindo Mui usar aversão Fire: Grande Incêndio Prisão Celestial para conter mais Satori, deixando ele abrir a do Naruto Wind Lançamento: Rasenshuriken .Aparentemente voltando ao normal, Muku foi novamente tomado por Satori, matando Mui. Muku então usou o lançamento de fogo: Lanterna Demônio para acionar o selo Prisão Celestial em seu próprio corpo, matando a si mesmo e enviar Satori de volta na caixa. A caixa, com Satori contido, foi então lançado no jacuzzis exteriores Hōzukijō, onde ele nunca será aberto novamente.

Trivia EditarEditar

  • Pensava-se que Satori tinha a capacidade de ler as mentes e corações de seus adversários, a fim de evitar todos os seus ataques, mas na realidade seu corpo detectado certas emoções como o medo, fazendo com que ele se esquivar instintivamente seus ataques.
  • Satori vem de um termo budista japonês para a iluminação, que significa "conhecimento" e baseia-se na yōkai do folclore japonês.

Cotações EditarEditar

  • (Para Naruto durante seu confronto) "Você pode ter dominado senjutsu , mas ainda tenho que libertar-se do medo. "
  • (Falando de sua experiência dentro do Box da Felicidade Suprema ) "Você pode imaginar o que é nessa caixa? Não há saída e você não pode destruir a caixa em si. na mais completa escuridão, apenas uma emoção existe dentro. É um breu e pesados, penetrando em todas as células do seu. Essa foi a emoção que afinados mim. Todas as emoções que me deram dor tornou-se ambígua. E quando eu matei o meu pai, ele desapareceu completamente. Nada me segurando mais, e que se sente muito bem ... "

 [http://community.wikia.com/wiki/Special:RandomWiki/1318 Wiki Aleatória]*

[ENTERTAINMENT,EN]*Quem Somos,en  *Carreiras,en  *Anunciar,en  *Contactar a Wikia,en  *Termos de Uso,en  *Política de Privacidade,en

  • Conteúdo disponibilizado nos termos da CC-BY-SA.

 *Criar um wiki,en

Texto originalEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória