FANDOM

San (参) é um antagonista que aparece no filme Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo. Ele é um shinobi e um dos três seguidores de Hiruko, juntamente com Ichi e Ni.

AparênciaEditar

Ele é perfeitamente uma "cópia" de Ichi, porém San possui três marcas na sua testa.

EnredoEditar

Ele luta contra o Time 10, Naruto e Sakura até que aparece Sai para resgatá-los. O Time 10 fica e luta contra San, Ino usa seu Shitenshin no Jutsu e tenta explicar o motivo da vinda destes, mas não funciona. Então, San invoca e se mistura a Ni e Ichi, esses se tornam em um quimera gigante, aparece os 11 de Konoha (com exceção de Naruto e Sakura) que contém a besta. Logo depois a besta (composta por Ichi, Ni e San) é invocada por Hiruko. Os 11 de Konoha lutam novamente e vencem o quimera.

HabilidadesEditar

SanChimera

San usando o Kimera no Jutsu.

Ele pode invocar pássaros modificados. Esses pássaros podem disparar penas usadas como bombas. San também pode invocar Ichi e Ni e fundir-se com eles através do Kimera no Jutsu. A fusão desta besta é uma combinação de todos os animais invocados por San, Ni e Ichi.

JutsusEditar

Kimera no Jutsu
Kuchiyose no Jutsu

CuriosidadesEditar

  • San significa "três", do mesmo modo, o nome de seus parceiros significam "um" (Ichi) e "duas" (Ni).