FANDOM

Depois de deixar Rock Lee para lutar contra Kongou, os outros (Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Hiraku Tsuchi e outros) se dirigem ao andar mais alto da torre para derrotar Shabadaba e Ishidate, durante o caminho, Sakura percebe a presença de Karenbana e joga uma kunai em direção dessa. Naruto e os demais procedem ao seu destino, enquanto Sakra fica para trás e luta contra Karenbana. No início, Sakura se move com muita facilidade atigindo socos e chutes em Karenbana, mas essa desvia de todos os seus ataques.
Karenbana1.jpg

Karenbana utilizando o Hyakka Ryouran para afetar Sakura.

Durante essa luta corpo-a-corpo, Karenbana consegue ferir Sakura com uma kunai. Karenbana se dissolve dentro de um pequeno redemoinho de pétalas (ao usar o Hyakka Ryouran), Sakura, então, é atingida por vários ataques feitos por Karenbana dentro desse pequeno redemoinho, fazendo com que ela caia. Mas Sakura se levanta e revela que não irá perder e que irá proteger Hiraku.
KarenbanaEnde.png

Karenbana é derrotada por um soco de Sakura.

Karenbana desaparece novamente, Sakura arremessa shurikens na lâmpada do local, deixando tudo escuro, Sakura fecha os olhos e consegue rastrear os movimentos de Karenbana. Sakura joga um fortíssimo soco em Karenbana, que arremessa essa última contra a parede. Devido ao impacto contra a parede, Karenbana acaba morrendo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória