FANDOM

Por uma questão de sonhos ...! (夢の為に...!, Yume no Tame ni ...! ) é o volume 3 do Naruto mangá.

ÍndiceEditar

 [ esconder ] *1 Capítulo 18

Capítulo 18Editar

O Treinamento Começa (修业开始, shugyo Kaishi)

Para melhorar o seu chakra controle e, assim, a eficácia de suas técnicas , Kakashi ensina Team 7como subir em árvores. Naruto falhar completamente,Sasuke só pode fazê-lo até a metade, e Sakura é capaz de torná-lo ao topo em sua primeira tentativa.Depois de repetidos fracassos, Naruto pede a Sakura para dicas. Enquanto isso, Zabuza se recupera de sua luta com Kakashi. Gatō se aproxima dele com a intenção de matá-lo por seu fracasso, mas é interrompido por Haku , que quebra o braço de Gatō em punição para o mesmo considerando Zabuza comovente. Zabuza garante Gatō que ele vai terminar o trabalho no prazo de uma semana.

Capítulo 19Editar

Um símbolo de coragem (勇気の象徴, Yuki no Socó )

Porque ela não tem nada a ganhar com a formação adicional de controle chakra, Sakura acompanhaTazuna em todo o País das Ondas e vê a pobreza no país foi reduzida a causa da Gatō controle 's.Enquanto isso, Naruto e Sasuke continuar tentando subir em árvores. Apesar de suas falhas anteriores, Naruto está pegando até Sasuke. Preocupado que Naruto vai vencê-lo, Sasuke pede que ele compartilhar o conselho Sakura havia lhe dado antes. Naruto se recusa e os dois começam uma competição a continua indo mesmo quando o time 7 está jantando com Tazuna e sua família.Quando Inari , o neto de Tazuna, torna-se aborrecido por seus esforços, Tazuna explica como Inari e no resto do país perderam a esperança em sua liberdade.

Capítulo 20Editar

O país que tinha um herói! ... (英雄のいた国...!, Eiyū não Ita Kuni ...! )

Anos antes, Inari conheceu um homem chamado Kaiza , um visitante ao País das Ondas . Os dois cresceram perto e Inari passou a considerar Kaiza como um pai. Algum tempo depois, quando uma temporada forte tempestade ameaçou romper uma barragem que vai inundar o país, Kaiza arriscou sua vida para selar a represa, no processo de tornar-se o herói do país. Quando Gatō chegou ao país e começou sua monopólio sobre todos os tipos de indústrias, Kaiza levantou-se para ele e foi executado por seus atos. Inari e no resto do país perderam a esperança. Naruto , determinado a salvar o país e provar a Inari que a esperança ainda existe, leva a retomar a sua formação.

Capítulo 21Editar

Encontro na Floresta ...! (森の中の出会い...!, Mori no Naka não deai ...! )

Naruto , enquanto descansa de todo o treinamento que ele fez, é acordado por Haku . Sem saber que ele é o menino mascarado que ele conheceu durante a luta com Zabuza , Naruto explica que ele estava treinando para ficar mais forte. Observações Haku que as pessoas se tornam verdadeiramente forte quando eles estão protegendo alguém precioso para eles, algo que Naruto pode concordar. Eles separar e Naruto continua seu treinamento, finalmente conseguindo subir até o topo da árvore.

Capítulo 22Editar

Aparece um rival! (强敌出现!, Raibaru Shutsugen! )

Naruto retorna ao Tazuna home 's depois de um intenso dia de treinamento. Frustrado por tudo o que Naruto está se colocando completamente, Inari grita com Naruto que ele é muito feliz para libertar o País das Ondas de Gatō . Naruto diz que ele cresça, e Inari tempestades fora. KakashiInari se aproxima e lhe diz sobre o fundo de Naruto, como ele cresceu sem família ou amigos, mas optou por não sentir pena de si mesmo e resolver os problemas à sua maneira. No dia seguinte, o resto do time 7 Naruto deixa para trás para que ele possa descansar e escoltar Tazuna para a ponte que ele está construindo. Lá, eles são recebidos por Zabuza e Haku .

Capítulo 23Editar

Two Assaults…!! (2つの急襲…!!, Futatsu no Kyūshū…!!)

Dois dos Gatō 'capangas ataque s Tazuna home 's, planejando seqüestrar Tsunami , a fim de forçar Tazuna para parar a construção da ponte. Eles se preparam para matar Inari , mas Tsunami promete se matar se prejudicá-lo. Tocado pela bravura de sua mãe, seu avô, e Team 7 , Inari se levanta para si mesmo e tenta parar os sequestradores. Antes que eles possam cortá-las, Naruto aparece para salvar Inari e derrotá-los tanto. Ele parabeniza Inari pela coragem que levou a arriscar sua vida para salvar sua mãe, em seguida, sai para se juntar ao resto da sua equipa.

Capítulo 24Editar

Velocidade! (speed!!, Supido! )

Sasuke e Haku começar a lutar. Embora Haku é um adversário qualificado, Sasuke é capaz de fazer bom uso do que aprenderam durante a sua formação e empurra Haku aos seus limites. Irritado que Sasuke está indo tão bem, Haku usa seu trunfo: Demonic cristais de gelo de espelhamento . Sasuke está preso em uma prisão de gelo, deixando-o vulnerável a ataques de Haku. Kakashi tenta vir em seu auxílio, mas é interrompido por Zabuza . Com Sasuke aparentemente condenado, Narutoaparece e consegue um ataque furtivo sobre Haku.

Capítulo 25Editar

Por uma questão de sonhos ...! (夢の為に...!, Yume no Tame ni ...! )

Zabuza tenta matar Naruto , mas é interrompido por Haku , que pede que ele seja autorizado a lutar com ele sozinho. Zabuza concorda. Naruto, o planejamento para ajudar Sasuke , entra na prisão de gelo, no processo de tornar-se preso, assim como Sasuke. Os dois tentam atacar Haku, mas seus esforços são rapidamente neutralizados por causa da extrema velocidade de Haku. Haku pede que parem de tentar escapar uma vez que ele não tem interesse em matá-los. Ele o fará, se ele precisa se ​​isso significa preservar seus sonhos de ser útil para Zabuza. Preocupado com o que vai acontecer com Naruto e Sasuke, Kakashi se prepara para lutar contra Zabuza para que ele possa prestar assistência.

Capítulo 26Editar

The Sharingan Crumbles…!! (写輪眼崩し…!!, Sharingan Kuzushi…!!)

Zabuza ataca Kakashi antes que ele tenha a chance de revelar seu Sharingan . Kakashi bloqueia o ataque, mas Zabuza é indiferente, tendo aprendido a partir de seu encontro anterior. Haku tinha visto sua luta e percebi que as aparentes habilidades de leitura da mente Sharingan eram apenas uma ilusão. Para evitar cair no mesmo truque duas vezes, Zabuza cobre a área em uma névoa espessa para reduzir a visibilidade e também luta com os olhos fechados, os dois fatores que torna impossível para o Sharingan para hipnotizá-lo. Kakashi tendo perdido sua vantagem, Zabuza aproveita a oportunidade para tentar matar Tazuna. Kakashi aparece antes Tazuna no último segundo para bloquear o ataque.

Capítulo 27Editar

Awakening ...! (覚醒...!, Mezame ...! )

Sasuke e Naruto estão se esgotando por Haku ataques implacáveis ​​'s. No entanto, os ataques estão se tornando cada vez menos bem-sucedida, com Sasuke lentamente sendo capaz de não só acompanhar movimentos rápidos de Haku, mas para reagir e evitar os ataques por completo.Percebendo que isso é porque Sasuke despertou seu próprio Sharingan olhos, Haku se move para matar Naruto para que ele terá um tempo mais fácil lutar Sasuke. Enquanto isso, Kakashi foi gravemente ferido por Zabuza . Zabuza aponta que ele vai morrer em breve, assim como Sasuke e Naruto, mas Kakashi tem fé neles em sua sobrevivência. Em outra parte, Naruto descobre que Sasuke usou a si mesmo como um escudo contra o ataque de Haku. Naruto pergunta por que Sasuke faria isso, mas Sasuke não sabe o porquê. Ele lamenta que ele não tem a chance de matarseu irmão , antes parecendo morrer. Enfurecido pela perda de Sasuke, Naruto jura matar Haku. Categoria :

[Configurar Popups de Referência]===Línguas:===

Ler maisEditar

 =Actividade Recente na Wiki=

Também no FANDOM

Wiki aleatória