FANDOM

Ponte do herói! (英雄の橋!, Eiyū não Hashi! ) é o volume 4 do Naruto mangá.

ÍndiceEditar

 [ esconder ] *1 Capítulo 28

Capítulo 28Editar

Nine-Tails ...! (九尾...!, kyubi ...! )

Em sua ira, Naruto sem saber bate nos chakrasreservas dos Nove Caudas . Kakashi sente isso e, temendo que o selo que mantém a raposa selado dentro de Naruto foi quebrado, decide que é hora de terminar sua batalha contra Zabuza . Quando ele vê que a misteriosa fonte de chakra de Naruto também cura todo o dano que ele sofreu, Haku tenta fugir. Em um movimento rápido, Naruto evita um dos ataques de Haku e pega Haku. Ele então socos Haku no rosto, fazendo-o voar e quebrando sua prisão de gelo.Naruto cobra para entregar o golpe final, e Haku se vira para a sua morte, revelando que a máscara que ele estava usando em toda a batalha foi quebrado.

Capítulo 29Editar

Pessoas importantes ... (大切な人...!, Taisetsuna Hito ...! )

Vendo Haku face 's pela primeira vez e reconhecendo-o como o menino que conheceu alguns dias antes, Naruto pára mesmo de matar Haku. Supondo-se que ele está sendo mostrado misericórdia, Haku lembra Naruto que ele matou Sasuke . Ele prossegue para acrescentar que poupando a sua vida é rude desde a sua vida não tem mais sentido porque perdeu para Naruto e, por sua vez, perdeu a utilidade para Zabuza . Porque Zabuza é a única pessoa a ter entre o valor encontrado na existência de Haku, Haku jurou viver a sua vida como ferramenta de Zabuza. Enquanto isso, Kakashiaproveita os danos que recebeu até agora. Sabendo que Zabuza é coberto em seu sangue, Kakashiinvoca um pacote de ninken a seguir o seu próprio perfume e conter Zabuza.

Capítulo 30Editar

O seu futuro é ...! (お前の未来は...!, Omae não Mirai wa ...! )

Com Zabuza imobilizado, Kakashi prepara seu cortador de Raios para que ele possa, finalmente, pôr fim aos regimes de Zabuza. Em outros lugares, Haku pede Naruto para o matar. Acreditando que a morte é a única maneira Haku vai encontrar a felicidade, encargos Naruto para ele, assim como taxas de Kakashi em Zabuza. Pressentindo o perigo de seu mestre, Haku bloqueia o ataque de Naruto e desaparece. Utilizando-se como um escudo humano, Haku leva toda a força do cortador de Raios, ao mesmo tempo, liberando Zabuza do ninken . Com o último de sua força, Haku agarra Kakashi para impedi-lo de escapar.

Capítulo 31Editar

Batalhas de todos Respectivas ...! (それぞれの戦い...!, Sorezore no tatakai ...! )

Haku , morto, está segurando Kakashi no lugar. Naruto , depois de ter ido à procura de Haku após o seu desaparecimento repentino, encontra-lo nesta posição, assim como Zabuza está prestes a cortar através de seu corpo para chegar ao Kakashi. Kakashi evita o ataque e protege o corpo de Haku, antes de encenar um assalto contra. Sakura , vendo que Naruto é bom, pergunta sobreSasuke . Quando Naruto não responder, ela suspeita que o pior. Porque ela não pode deixar Tazunalado 's, ela pede que ele acompanhá-la para o corpo de Sasuke.

Capítulo 32Editar

A ferramenta chamada Shinobi (忍という名の道具, Shinobi para Iu Na nenhum dogu )

Kakashi destrói Zabuza braços 's, impedindo-o de atacar mais. Vendo que Zabuza não será mais capaz de assassinar Tazuna , Gatō aparece com um grupo de bandidos para terminar o trabalho sozinho. Percebendo o corpo de Haku e lembrando quando Haku quebrou o braço, Gato contamina o seu cadáver. Embora isso faz com que Naruto louco, ele é ainda mais nervoso sobre o fato de que Zabuza não parece se importar. Zabuza lembra que ele e Haku eram ninja: ferramentas de batalha.Eles não têm emoções ou anexos. Naruto explica que isso não era verdade de Haku como ele se importava profundamente com Zabuza. Sabendo que Naruto é certo, Zabuza gritos de nunca apreciar Haku. Na esperança de se arrepender, Zabuza tem uma kunai com a boca e acusações através dos bandidos para chegar Gato. Ele decapita Gatō e que os colapsos dos ataques combinados de forças de Gato.

Capítulo 33Editar

Ponte do herói! (英雄の橋!, Eiyū não Hashi! )

Sasuke acorda, tendo apenas sido colocado em um estado semelhante à morte por Haku . Sakuradiz Naruto a boa notícia, que está contente que Haku era capaz de manter-se fiel ao seu desejo de não matar ninguém. Com Gatō mortos, os seus capangas considerar saqueando o País das Ondas para substituir o salário que não vai ter. Só então, Inari aparece com os aldeões para finalmente defender o seu país. Depois de Naruto e Kakashi contribuir alguns de seus próprios clones de sombra, os bandidos se assustou. Como Zabuza desaparece da vida, ele pergunta Kakashi para levá-lo ao corpo de Haku. Quando ele morre, Zabuza lamenta que ele não será capaz de juntar-se seu seguidor mais fiel. Os dois estão enterrados ao lado do outro e, quando Tazuna completa a ponte duas semanas mais tarde, o Time 7 vai para casa.

Capítulo 34Editar

Intruders! (侵入者?, Shinnyūsha? )

Após o time 7 retorna de uma missão, Kakashi é convocado distância. Naruto tenta passar o tempo com Sakura e Sakura tenta passar o tempo com Sasuke , mas ambos são infrutíferas. Embora decepcionado, avisos de Naruto que ele está sendo seguido. Ele força Konohamaru para se revelar, e Konohamaru felicita habilidades de detecção de Naruto, sem saber que ele estava fazendo um trabalho terrível de ficar escondida. Vendo Sakura, que está deprimido de ser recusado por Sasuke, Konohamaru assume que ela é namorada de Naruto. Ela tenta atacá-lo por este erro e, enquanto fugia, Konohamaru é executado em dois estrangeiros . Em outra parte, o Terceiro Hokage informa Kakashi e Konoha é outro jōnin que os exames Chunin estão prestes a começar.

Capítulo 35Editar

Iruka vs. Kakashi?! (イルカVSカカシ!?, Iruka Bāsasu Kakashi!?)

Irritado que Konohamaru correu para ele, Kankurō tenta bater nele. Ele é interrompido por Sasuke .Em outros lugares, Konoha 's jōnin entrar os membros da Team 7 , 8 Equipe e Equipe 10 para osexames Chunin contra Iruka Umino 's objeções. Reconhecendo que Sasuke pode representar um desafio, Kankurō se prepara para lutar com ele, mas é interrompido por Gaara . Sakura pergunta por três ninja Sunagakure estão em Konoha. Eles explicam que os exames Chunin são uma oportunidade para avançar na classificação antes da partida, deixando os membros da Team 7 intrigados.

Capítulo 36Editar

A depressão de Sakura! (サクラの憂鬱!, Sakura de yuutsu! )

Kakashi informa Team 7 que eles têm a oportunidade de entrar os exames Chunin . Ele dá toda e qualquer deles a escolha de não participar antes de sair. Apesar de Naruto e Sasuke estão entusiasmados, Sakura está preocupada que ela não será capaz de manter-se os outros concorrentes. No entanto, o time 7 cabeças para o local de inscrição junto no dia seguinte e encontra os membros da Equipe Guy sendo intimidado por dois genin . Reconhecendo que as coisas não são como parecem, Sasuke começa a lutar contra um dos genin, mas eles são interrompidos porRock Lee , um membro do Team Guy, que tinha apenas momentos antes parecia indefeso. Lee pede a Sakura para ser sua namorada, mas ela transforma-lo antes de sair. Os dois genin, na verdadechūnin disfarçado, observação que os concorrentes deste exame parece promissor. Lee segue Team 7 e desafia Sasuke. [ =is >= =[http://naruto.wikia.com/wiki/Special:NewFiles ]es=

Também no FANDOM

Wiki aleatória