Wikia

Naruto Wiki

Pain

820páginas
nesta wikia
Falar0

Nagato (長門, Nagato) foi um dos principais antagonistas do mangá e anime Naruto. Nagato, mais conhecido como Pain (ペイン, Pein), foi reconhecido como líder da Akatsuki e de Amegakure. Referido como "Líder" por todos os membros da Akatsuki, com exceção de Konan, que dirigiu as ações dos demais membros da entidade. No entanto, ele secretamente colaborava com Tobi. Esses são Os Seis Caminhos de Pain:

Os Seis Caminhos de PainEditar

Imagem Nome Poderes/Detalhes
Caminho AnimalCaminho Animal 2 Caminho Animal O Caminho Animal (畜生 道, Chikushoudou) foi o segundo dos Seis Caminhos de Pain do Nagato à ser mostrado. É o único caminho mostrado para ter existido como dois organismos diferentes. O Caminho primeiro animal foi capturado por Jiraiya e enviado para Konoha para o estudo. Foi trocado e substituído com um corpo feminino e que o original foi mais tarde recuperado e destruído pelo Caminho Preta durante a invasão de Pain.O unico justu usado e a invocaçao  O Caminho segundo animal mais tarde foi Destruido pelo Senjutsu: Rasenrengan de Naruto.
Caminho Asura Caminho Asura O Caminho Asura (修羅道, Shuradou) foi o quinto dos Seis Caminhos de Pain do Nagato à ser mostrado. Foi destruído duas vezes durante a invasão do Pain, em primeiro lugar pela Raikiri de Kakashi e a segunda vez por um soco de Naruto.O poderes roboticos como 4 braços,metralhadora,auto destruçao e missies
Tendou1 Caminho Deva O Caminho Deva (天道, Tendou) foi o primeiro dos Seis Caminhos de Pain do Nagato à ser mostrado e era o corpo de Yahiko. Foi o mais visto e usado dos seis caminhos, e atuou como representante Nagato durante as reuniões da Akatsuki. Suas habilidades principal girava em torno de manipular a gravidade, permitindo-lhe repelir ou atrair objetos. O Caminho Deva foi permanentemente incapacitado de lutar após os seus receptores de chakra removidos de seu corpo após a sua derrota pelo Rasengan de Naruto Uzumaki. Konan levou este organismo, juntamente com o corpo de Nagato, depois que ele morreu, e voltou-los para Amegakure.
Caminho Humano Caminho Humano O Caminho Humano (人間道, Ningendou) foi o quarto dos Seis Caminhos de Pain do Nagato à ser mostrado. Foi destruído durante a Invasão de Pain após ter sido atingido pelo Fuuton: Rasenshuriken de Naruto.Os poderes e tira a alma do seu oponete
Caminho Naraka Caminho Naraka O Caminho Naraka (地獄道, Jigokudou) foi o sexto dos Seis Caminhos de Pain do Nagato à ser mostrado. Foi destruído durante a Invasão de Pain após ter sido atingido pelo Senjutsu: Rasenrengan de Naruto
Caminho Preta Caminho Preta

O Caminho Preta (餓鬼道, Gakidou) foi o terceiro dos Seis Caminhos de Pain do Nagato à ser mostrado. Sua unica habilidade era absorver o chakra dos jutsus direcionados a qualquer um dos caminhos de Pain.Ele ficou incapacitado de lutar durante a Invasão de Pain após absover muito do chakra Senjutsu do Naruto Uzumaki e tornando-se em uma estátua de sapo.

Outro Caminho Caminho Exterior O Caminho Exterior (外道, Gedou) é o sétimo caminho de Pain, não incluídos as principais Seis Caminhos de Pain. Ele tem o controle sobre a vida e a morte. Quando usado pelo Caminho Naraka, ele é usado para interrogatório e rejuvenescimento.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória