FANDOM

Como Hinata está sendo curado por Sakura , Narutoderrota o Caminho Deva com seu Rasengan . Naruto puxa os receptores de chakra para fora do corpo do Caminho Deva e os usa para localizar a verdadeira dor, mas em primeiro lugar recebe um lembrete cruel de todas as vítimas da dor. Equipe Guy , querendo ir para Naruto para ajudá-lo, é dito por Katsuyu que ele não quero de volta. Em jeito de Naruto para Nagato e Konan, Shikaku Nara , Inoichi Yamanaka , e um membro do clã Hyuga confrontado Naruto, querendo perseguir dor e tentar trazê-lo à justiça. Naruto acredita que a violência não é a resposta para esta situação e só abastecer o ciclo de ódio mais. Shikaku tem fé, e uma Inoichi convencido decide dar uma chance a ele. Como Naruto abordagens Nagato eKonan , Nagato lança uma haste em Naruto, que simplesmente usa o chakra da raposa para perturbar a de Pain. Ele pergunta a Naruto se ele pode realmenteencontrá-lo dentro de si mesmo para perdoá-lo. Um furioso Naruto ataques dor, mas pára e diz que ele vai responder, uma vez que ele ouve sua história. Naruto então pergunta por que Nagato e Konan são uma parte da Akatsuki , e Nagato termina com Naruto dizendo que eles têm que voltar para o seu passado doloroso. Categoria :

[Configurar Popups de Referência]==Ler ma==

Actividade RecsEditar

Ver todas as fotos> 

RedeEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória