FANDOM

The Naruto Shinobi Handbook!! (ナルト忍法帖!!,Naruto Ninpōchō!!) is volume 15 of the Naruto manga.

ÍndiceEditar

 [ esconder ] *1 Capítulo 127

Capítulo 127Editar

O verdadeiro sentimento de vida ...! (生の実感...!, Jitsukan Sei não ...! )

Gaara , parcialmente transformado, ataca Sasuke , e Sasuke tem dificuldade de esquiva. Ele acha que volta para um encontro mais cedo com Gaara Gaara qual explicou seu interesse em matar em Sasuke. Gaara reconhece que Sasuke conheceu verdadeira perda e solidão, e agora busca forças. Como estes são também possui características Gaara, Gaara acredita que são as mesmas. Ao matar Sasuke, Gaara iria revelar-se superior e, assim, se sentir verdadeiramente vivos. Com o intuito de não dar Gaara que ele quer, e ter certeza que ele será capaz de matar seu irmãoItachi , ataques de Sasuke Gaara com Chidori .

Capítulo 128Editar

Cruzando os Limites ...! (限界を超えて...!, Genkai o koete ...! )

A dor causada por Chidori só aumenta Gaara interesse 's na batalha. Depois de avançar sua transformação mais ele ataca Sasuke novamente, desta vez ainda mais rápido do que antes.Sabendo Chidori é a única maneira de danificar Gaara, Sasuke se lembra do que Kakashi disse a ele sobre a técnica: a de que o seu limite é de duas utilizações por dia e, se ele tentou ultrapassar isso, ele iria morrer. Depois de já ter usado Chidori duas vezes e sabendo que ele vai morrer de qualquer jeito, se ele não tentar, Sasuke usa um terço Chidori, ativando o selo amaldiçoado para dar-lhe a força necessária. Enquanto o ataque for bem sucedido, Sasuke é incapaz de se mover depois. Gaara recupera rapidamente e move-se para terminar Sasuke, mas é interrompido por Naruto .

Capítulo 129Editar

Dor! ... (痛み...!, Itami ...! )

Naruto tem dificuldade em reconhecer Gaara em seu estado transformado. Quando Sakura lhe diz que ela é, Naruto lembra a afirmação de Gaara que ele é um monstro e percebe que ele não estava exagerando. Naruto sugere correndo, mas Gaara leva a sua preocupação para tentar matar Sasuke .Sakura protege-lo, mas Gaara imobiliza-la. Tormented sobre seu ato altruísta, Gaara reflete sobre sua infância. Quando Gaara era uma criança em Sunagakure ele só queria amigos. Seus colegas o temiam por ser o anfitrião do Shukaku e correu quando ele estava por perto, e ele acidentalmente atacá-los enquanto tentam detê-los. Sympathising com eles, Gaara perguntou o que era sentir dor.

Capítulo 130Editar

Amor ...! (amor ...!, Aijō ...! )

Ignorante de dor por causa do Shukaku proteção 's, Gaara pediu a seu tio, Yashamaru , sobre isso.Yashamaru tentou colocar a sensação de palavras, depois que Gaara chegou a acreditar que ele sentiu dor em seu coração. Tentando explicar a diferença entre a dor física e emocional, Yashamaru disse a ele que a dor emocional só pode ser curada com amor. Yashamaru acrescentou que tanto ele como a mãe de Gaara, que deu sua vida para vedação Shukaku dentro dele, ele amava.Animado, Gaara tentou encontrar novas fontes de amor para tornar a sua dor ir embora, mas não encontrou ninguém, nem mesmo de seu pai . Embora lamentando o seu destino uma noite Gaara foi atacada. Ele facilmente seu atacante, só para descobrir mais tarde que era Yashamaru.

Capítulo 131Editar

The Name Gaara…!! (我愛羅という名…!!, Gaara to Iu Na…!!)

Gaara se desculpou com Yashamaru para prejudicá-lo, explicando que ele não sabia quem era. Ele tentou racionalizar o ataque de Yashamaru como uma ordem do Quarto Kazekage , Yashamaru, mas garantiu que ele se ofereceu para o trabalho. Apesar de seus melhores esforços, Yashamaru nunca tinha sido capaz de amar Gaara, a existência de Gaara que vem com o custo de vida de sua irmã, a mãe de Gaara. Desde que ela não amava Gaara também, Yashamaru tentou acabar com a vida de Gaara fundindo-se. Gaara sobreviveu e veio a encontrar o amor em provar sua existência matando outros. Agora, com a intenção de matar Naruto e seus amigos, Gaara ataca. Naruto tenta invocarGamabunta para ajudá-lo, mas só consegue invocar Gamakichi .

Capítulo 132Editar

The Two ... Darkness and Light (二人...闇と光, Futari ... Yami a Hikari )

Para certificar-se de que Naruto fica comprometida com a batalha, Gaara começa a sufocar lentamente Sakura , explicando que ela só será liberado se ele for derrotado. Ele então ataca Naruto, que protege Gamakichi do mal. A transformação de Gaara continua a progredir e Naruto percebe que ele poderia ter virado para fora, assim como Gaara, se ele não tivesse encontrado IrukaTeam 7 . Embora ele se pergunta se ele realmente pode derrotar alguém impulsionado por tanto ódio, ataques de Naruto, sabendo que sob nenhuma circunstância ele pode permitir-se perder.

Capítulo 133Editar

O forte ...! (強き者...!, Tsuyokimono ...! )

Com uma resolução recente para ganhar, Naruto ataca Gaara com um grupo de clones de sombra .Ele consegue um golpe de sorte, danificando parte inferior indefeso de Gaara, mas isso só dá Gaara um maior interesse em matá-lo. Sasuke degraus, dizendo Naruto para livre Sakura da prisão de Gaara e fogem. Tendo perdido toda a sua família, Sasuke não vai permitir que seus companheiros de equipa de morrer também, eles são as únicas coisas preciosas que ele deixou. Lembrando Hakupalavras de que a força pode ser adquirida ao proteger os outros, Naruto recusa-se a correr, ao invés de criar milhares de clones de sombra para começar bem a segunda rodada.

Capítulo 134Editar

The Naruto Shinobi Handbook!! (ナルト忍法帖!!, Naruto Ninpōchō!!)

Como Naruto e seus milhares de clones de sombra atacar um vulnerável Gaara , todos os espectadores estão completamente surpreso. Como último recurso, Gaara se transforma completamente no Shukaku e tenta esmagar Naruto com sua areia. Ainda recusando-se a perder, Naruto usa o Nine-Tails " chakra para convocar Gamabunta escapar. Vendo Shukaku, Gamabunta não tem interesse em lutar, especialmente desde que Naruto ainda tem que ganhar a confiança dele. Gamakichi , filho de Gamabunta, garante ao pai que Naruto é uma boa pessoa, uma vez que ele protegeu-o de Gaara. Enfurecido que ninguém iria atacar um membro da sua família, Gamabunta concorda em ajudar.

Capítulo 135Editar

A Storm-Like Battle!! (嵐の如き戦い!!, Arashi no Gotoki Tatakai!!)

Gamabunta ataca Gaara em sua completa Shukaku transformação. Fascinado por Narutodisponibilidade 's para convocar Gamabunta, Gaara reboco-se para dormir para trazer para fora a personalidade do Shukaku, dando-lhe o controle do Shukaku semelhança. Exultante ter sido lançado, os ataques Shukaku, e Gamabunta tem dificuldade de esquiva. Sabendo que não pode vencer uma batalha de longo alcance, Gamabunta pede Naruto para transformá-lo em outra criatura melhor brincou para o combate próximo. Naruto o transforma em uma raposa, que ataca Shukaku. Como os dois gigantes do confronto, Naruto salta de Gamabunta ao ataque Gaara, não ding para acordá-lo.

[KI[1][2]

Também no FANDOM

Wiki aleatória