FANDOM

 O Gande vôo! (大いなる飛翔!, Ōinaru Hisho! ) é de 12 volume do Naruto mangá.

ÍndiceEditar

 [ esconder ] *1 Capítulo 100

Capítulo 100Editar

Preparado para uma derrota Honourable ...!(玉砕覚悟...!, Gyakusai Kakugo ...! )

Naruto começa a luta pela criação de alguns clones de sombra . Neji facilmente derrota-los todos, apesar do fato de que os clones atacam de seu ponto cego. Neji diz para ele desistir, pois, como ele explica, Naruto estava fadado a falhar no momento do nascimento, enquanto ele estava destinado à grandeza. Naruto ataca novamente com ainda mais clones de sombra, mas Neji ignora-los, notando que um Naruto é ficar fora do alcance do Neji. Assumindo que este é o verdadeiro Naruto, Neji ataca. Os dispersa Naruto enquanto o Naruto verdadeiro Neji ataca por trás, tendo escondido entre seus clones de sombra.

Capítulo 101Editar

One More ...! (もう一つの...!, Mo Hitotsu não ...! )

Naruto consegue soco Neji , mas Neji desvia o ataque com seus oito trigramas Palms Revolving céu .Combinando seu Byakugan visão ° 's 360 com sua capacidade de emitir chakra a partir de qualquer parte de seu corpo, Neji é praticamente impermeável ao ataque. Hiashi Hyuga , o chefe do clã Hyuga , está surpreso que Neji, um membro da casa de ramo do clã , pode executar esta técnica e em uma idade tão jovem. Ele é ainda mais espantado quando Neji ataca Naruto com os oito trigramas Sixty-Four Palms . Naruto chakra é fechada, mas ele se recusa a desistir, não querendo perder para alguém que acredita em "fracasso". Hinata preocupação 's para Naruto e os ferimentos que recebeu no início de Neji causar-lhe para começar a tossir sangue. Um ANBU se oferece para ajudá-la.

Capítulo 102Editar

A Bird in a Cage…!! (籠の中の鳥…!!, Kago no Naka no Tori…!!)

Como o ANBU tende a Hinata , Neji explica o contexto cruel do clã Hyuga , primeiro revelando o selo amaldiçoado em sua testa. Quando Hinata, a herdeira Hyuga, virou três, Neji recebeu o selo amaldiçoado para amarrá-lo a uma vida como seu protetor. Porque Neji tinha talento muito mais natural do que Hinata, seu pai, Hizashi , também membro da casa ramo, veio a ressentir-se esta negação do potencial de Neji. Logo depois, quando Hiashi , chefe do clã Hyuuga eo pai de Hinata, matou um Kumogakure ninja que tentaram sequestrar Hinata. Hizashi, irmão gêmeo de Hiashi, foi dada a Kumogakure como um dublê de corpo para facilitar as relações entre Kumo e Konoha. Neji conclui que seu pai foi trazido para o mundo, para que ele pudesse morrer em benefício do principal ramo.

Capítulo 103Editar

Fracasso! (落ちこぼれ!, Ochikobore! )

ANBU cura Hinata termina e dá-lhe a oportunidade de descansar. Em seguida, ele bate para foraKiba . Enquanto isso, embora Neji acredita que sua história prova a existência do destino, Narutoainda se recusa a desistir. Neji ataca Naruto, mas ele continua voltando-se, dizendo que ele sabe o que é ter algo aparentemente tão inabalável como destino. Com o seu próprio chakra foi, ele solicita os Nine-Tails para dar-lhe o seu próprio. Como o chakra começa a fluir através de Naruto, Neji fica mudo por qualidades demoníacas do chakra e feridas de seu Naruto cura. Assistindo ninja veterano de Konoha também estão surpresos, reconhecendo a aura da raposa de doze anos antes.

Capítulo 104Editar

The Power to Change…!! (変える力…!!, Kaeru Chikara…!!)

Quando Naruto está revigorado com maior velocidade e força do Nine-Tails " chakra , ele ataca Neji. Neji tem dificuldade em manter-se, mas é capaz de igualar os ataques de Naruto. Como conflitos de chakra da Nove-caudas "de Neji com oito trigramas Palms Revolving Céu , os dois são arremessados ​​à parte. Quando a poeira baixar Naruto está derrotado. Neji começa a repreendê-lo por pensar que ele poderia vencer quando Naruto rajadas do chão debaixo dele e oferece um uppercut. Vendo que Naruto usou um clone de sombra para cobrir o buraco que ele cavou, Neji repreende a si mesmo por ser derrotado pela capacidade assinatura de Naruto. Naruto o corrige, dizendo que a criação de clones foi sempre o seu ponto fraco, então Neji deve parar de ficar obcecado sobre o destino inevitável.

Capítulo 105Editar

O grande vôo! (大いなる飛翔!, Ōinaru Hisho! )

A multidão elogia Naruto sua vitória, com o ninja veterano impressionado que ele poderia aprender a controlar a Nine-Tails poder ". Como se aquece Naruto na atenção, Neji é levado para se recuperar.Hiashi vem visitá-lo para contar-lhe a verdade de Hizashi , pai de Neji, a morte. Quando as relações entre Kumo e Konoha se tornou tenso e Kumo queria a cabeça de Hiashi, Konoha eo clã Hyugasugeriu substituir Hiashi com Hizashi. Hiashi estava relutante em oferecer seu irmão, mas Hizashi insistiu, querendo escolher o seu destino, finalmente, ao morrer, não para o benefício do clã, mas para salvar o irmão. Neji duvida da validade da história até Hiashi inclina a cabeça para o perdão.Emocionado, Neji percebe que é verdade e abandona o seu conceito de destino, em vez expressando um desejo de se tornar forte o suficiente para nunca perder de novo.

Capítulo 106Editar

Sasuke Disqualified…?! (サスケ失格…!?, Sasuke Shikkaku…!?)

O segundo jogo da final está programado para estar entre Sasuke e Gaara . Desde que Sasuke está faltando o Terceiro Hokage considera desqualificando-lo, mas o quarto Kazekage sugere o adiamento da partida, já que muitos membros do público estão olhando para a frente. A luta entre Shino eKankurō está a ter lugar, mas Kankurō, depois de ter esperado a invasão de Konoha para começar antes de sua partida, perde de forma que ele não precisa revelar sua fantoches modificações 's.Shikamaru contra Temari ocorre em seu lugar. Quando Shikamaru mostra pouco entusiasmo, Temari ataca.

Capítulo 107Editar

The Guy with Zero Motivation!! (やる気ゼロの男!!, Yaruki Zero no Otoko!!)

Shikamaru esconde de Temari em uma mancha de árvores. Ino grita com ele para terminar a luta rapidamente, mas Choji prevê que Shikamaru vai encontrar algum motivo para desistência. Temari fica cada vez mais irritado porque Shikamaru está se escondendo e não lutar de uma forma convencional. Shikamaru tenta pegar Temari com a sua sombra, mas ela, ao evitar-lo, percebe que ele tem um alcance limitado. Ela também razões que ele está se escondendo nas árvores para tirar proveito das sombras das árvores para estender seu alcance. Sabendo que ele só vai ganhar mais sombras como os avanços batalha, Temari tenta acabar com a luta rapidamente. Depois de meditar sobre os fatores de luta, Shikamaru surge com um plano e, depois de evitar seus ataques, tenta pegá-la novamente, mas ela permanece fora de seu alcance, uma vez mais.

Capítulo 108Editar

A Plot que levou à vitória ...! (勝利への伏線...?, shori e não Fukusen ...? )

Fora da faixa atual de sua sombra, Temari considera como derrotar Shikamaru . Ao pensar que ela percebe que ele ganhou uma nova fonte de sombra: um pára-quedas feitos de sua camisa que fornece alguma área de superfície muito necessária. Ela evita o ataque e formula um plano. Como ela está prestes a implementá-lo ela percebe que ela foi finalmente capturado. Agora, forçado a imitar seus movimentos, Shikamaru a deixa ver como ela foi pego: ele tinha sido sua navegação para o túnel que Naruto criado durante a partida, onde ele estava escondendo sua sombra. Depois de ter sido manipulado para toda a batalha, Temari se prepara para a derrota quando perde Shikamaru, alegando ter se esgotado de tentar pegá-la, cumprindo Choji previsão 's. Categoria :

[ol==Ler mais==

Também no FANDOM

Wiki aleatória