FANDOM

Nurari (ヌラリ) foi um shinobi e ex-prisioneiro do esconderijo de Orochimaru e foi um membro do Time Guren que apareceu na segunda saga Filler de Naruto Shippuuden. Assim como outros personagens, Nurari possui um a aparência feminina, embora ele seja homem. Ele também tem apenas um tufo de cabelo rosa na cabeça e a pele coberta por um material estranho como a água. Nurari foi visto pela primeira vez no confronto entre os prisioneiros liberados por Guren. Ele ficou entre os prisioneiros sobreviventes junto com Rinji, Gozu, Kigiri e Kihou, quando os demais se rebelaram contra Guren e acabaram sendo mortos por ela. Os sobreviventes foram selecionados para unir forças com Guren e formar o Time Guren. Mais tarde, Nurari e seus colegas de equipe (com exceção de Guren e Yuukimaru) lutam contra o Kakashi, Kiba e Hinata. Ele luta contra Hinata, mas graças, a sua habilidade e o corpo elástico, o Juuken da Hyuuga foi inútil contra ele. No final da luta, ele e sua equipe se retiram e se reagruparam com Guren, até que souberam que o objetivo era capturar o Sanbi. Ele, Kigiri e Kihou expressaram desaprovação de tentar capturar uma besta tão perigosa, e então, eles foram enviados para lidar com outro grupo de ninjas de Konoha. Desta vez, eles lutaram contra Yamato, Tenten, Rock Lee e Kiba, e foram derrotados facilmente, já que eles estavam sem a ajuda de Rinji.

Mais tarde, sobrecarregados da luta anterior, Nurari, Kigiri e Kihou encontram Kabuto, que diz para eles que se não dessem um jeito eles iriam acabar morrendo e, então, com medo de morrer, eles aceitam o Selo Amaldiçoado. Usando seu novo poder, Nurari e sua equipe atacam os ninjas de Konoha novamente. Juntos, eles conseguem os derrotar desta vez e capturar Yuukimaru de novo. Vendo uma oportunidade de liberdade, Nurari e sua equipe tentaram fugir, mas eles aprendem que os selos amaldiçoados vão se desenvolvendo e causando danos ao corpo do ninja levando-o a morte, e que Kabuto tinha o antídoto para controlar o selo. Não querendo morrer, Nurari e equipe atacaram o time que estava selando o Bijuu novamente. Então, aparece Shino que defende o Time de Selamento, e que trava uma luta contra Nurari, nessa luta, Nurari começa com a vantagem, mas logo depois descobre que Shino havia preparado uma armadilha e então assim o ataca. Após a sua derrota, Nurari se funde com Kihou e Kigiri formando um gigante monstro para atacar os ninjas de Konoha. Quando Kakashi e Yamato estavam prestes a matar o trio monstruoso, Nurari, Kigiri e Kihou acabaram sendo esmagados e mortos pelo Sanbi.

Capacidade Ninja Editar

Clique aqui e veja os jutsus de Nurari
Nurari Juin

Nurari no primeiro nível do Juin (Selo Amaldiçoado).

Nurari aparentemente foi submetido a algumas experiências de Orochimaru. Por isso, ele é capaz de esticar seu corpo em qualquer forma, e até em alguns centímetros de espessura. Nurari também é cercado por uma substância úmida com qual pode deixar invulnerável a outros ataques, até mesmo ao Juuken de Hinata. Este líquido também tem outros efeitos, mas são desconhecidos. Assim como Suigetsu, ele também pode dissolver completamente a água. Após a aplicação do Selo Amaldiçoado Nurari também pôde modelar o líquido para fora do corpo, por exemplo, criar um escudo que bloqueia completamente tudo. O Selo Amaldiçoado também pode ter lhe dado outras habilidades especiais, só que essas habilidades não foram reveladas no anime.