FANDOM

Ni (弐) é uma antagonista que aparece no filme Naruto Filme Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo. Ela é uma kunoichi e um dos seguidores de Hiruko, juntamente com Ichi e San.

AparênciaEditar

Ela tem duas listras roxas na bochecha esquerda, usa uma roupa longa e pouco cortada, e tem longos cabelos castanhos enrolados em forma espiral complicado. Ela tem uma marca nas costas que é o mesmo da palma da mão esquerda de Hiruko

Enredo Editar

Ela e seus companheiros foram obrigados a matar quem tentasse interromper a união do quinto kekkei genkai para Hiruko. Ela acaba numa batalha com o Time 8, e é derrotada ao cair em uma armadilha onde Shino usa seus insetos para sugar seu chakra. Ela é invocada por San, que se funde a esta e Ichi para criar um animal quimera. Este quimera composto por San, Ni e Ichi luta contra os 11 de Konoha (com exceção de Naruto e Sakura) até que é preso por estes, e mais uma vez é invocado, desta vez por Hiruko. Mais tarde, eles são derrotados pelos 11 de Konoha.

HabilidadesEditar

Nifight

A criatura Quimera invocada por Ni.

Ni pode invocar vários animais (porém no filme só invocou cães) que foram modificados com um projétil em forma de cabo localizado nas suas costas. Ela também pode invocar outra criatura e se misturar a esta usando o Kimera no Jutsu. Ni maneja um chicote, que ela pode usar eficientemente a curta distância.

JutsusEditar

Kimera no Jutsu
Kuchiyose no Jutsu

CuriosidadesEditar

  • Ni significa "duas", do mesmo modo, o nome de seus parceiros significam "um" (Ichi) e "três" (San).