FANDOM

Neji e Hinata (ネジとヒナタ, Neji a Hinata ) é o volume 9 do Naruto mangá.

ÍndiceEditar

 [ esconder ] *1 Capítulo 73

Capítulo 73Editar

A Declaração de derrota ...! (败北宣言...?,Haiboku Sengen ...? )

Tendo ganhado o controle de Sakura organismo, Inotenta fazer Sakura perdida. Naruto grita para Sakura não desistir, levando Sakura Inner para aparecer e forçar Ino fora da mente de Sakura. Embora confuso com o que aconteceu, Ino não tem a energia para tentar novamente. Kakashi currículos que a falta de Ino chakra foi um factor de libertação da Sakura, mas também uma forte vontade de Sakura para não perder. Ela e uma carga Sakura igualmente esgotados para o outro para trocar golpes finais, resultando em um nocaute duplo. Hayate decide que nenhum deles vai passar para a próxima rodada. Eles são levados para o lado para se recuperar, enquanto o quinto jogo entre Temari e Tenten começa. Quando eles acordam eles decidem retomar a sua amizade, mas vai continuar a competir por Sasuke carinho 's.Enquanto isso, Temari Tenten derrotas com facilidade e rapidez, todas as armas de arremesso de Tenten inútil contra suas técnicas de vento.

Capítulo 74Editar

O sexto jogo e ...! (第六回戦...そして!, Dairoku Kaisen ... Soshite! )

Shikamaru e Kin Tsuchi são selecionados para o sexto jogo. Shikamaru imediatamente tenta pegar Kin com a sua sombra, mas ela se esquiva e revida jogando senbon para ele. Ele evita-los apenas para se distrair com um som atrás dele. Ele conclui que existem associadas ao sinos senbon que, por sua vez, estão ligados a cadeias que Kin podem utilizar para ligar os de uma distância. Ela ataca com outra rajada, mas depois descobre que ela está paralisada, Shikamaru ter escapado a sua sombra sobre a sua via sombras das cordas. Shikamaru joga uma shuriken em Kin, que, forçado a copiar seus movimentos, faz o mesmo. Como ambos de volta magra para dodge, Kin bate a cabeça na parede, não tendo percebido o quão perto estava. Shikamaru vitórias, e Naruto e Kiba Inuzukasão escolhidos para o sétimo jogo.

Capítulo 75Editar

Naruto 's Growth ...! (ナルトの成長...!, Naruto no Seicho ...! )

Kiba , lembrando o que um estudante terrível Naruto era, afirma que sua luta será uma vitória fácil.Ele e Akamaru , um cão e, portanto, uma ferramenta permitido de batalha, imediatamente ataque, Naruto surpreende por sua velocidade e ferocidade. Determinado a não ser menosprezados, Naruto escreve ataques de Kiba como patético. Kiba joga uma bomba de fumaça para bloquear a visão de Naruto enquanto Akamaru ataca. Quando a fumaça se dissipa estandes Akamaru ao lado de um Naruto derrotado. Akamaru retorna ao Kiba, mas imediatamente o morde, sendo Naruto disfarçado enquanto um clone sombra restringe a Akamaru real. Os observadores estão impressionados com táticas de Naruto.

Capítulo 76Editar

Kiba vira o jogo! Naruto vira o jogo?! (キバの逆転!ナルトの逆転!?, Kiba não Gyakuten! Naruto não Gyakuten!? )

Kiba joga uma Rações Pill Militar de Akamaru , dando-lhe a força para escapar do clone sombraaperto 's. Kiba então se vira Akamaru em uma cópia de si mesmo, tornando-os igualmente formidável e deixando Naruto incapaz de determinar qual é o Kiba real. Ambos-team double Naruto, mas Naruto não está disposto a dar-se com os olhos de todos agora sobre ele. Kiba insulta as suas esperanças de vitória e ataca novamente. Naruto se transforma em outro Kiba para tentar confundir Kiba e Akamaru. Kiba, com seu senso superior de cheiro, Kiba ataca o que ele acredita ser o falso, mas o Kiba transforma em Akamaru depois de ser atingido.

Capítulo 77Editar

Naruto's Clever Scheme!! (ナルトの奇策!!, Naruto no Kisaku!!)

Pensando que ele cometeu um erro, Kiba ataca o segundo Kiba, assumindo que é Naruto é disfarce, mas era o verdadeiro Akamaru . Quando Kiba atacado Naruto, o primeiro sósia, Naruto se transformou em Akamaru para transformá-los uns contra os outros. Com Akamaru incapacitado, Naruto se prepara para terminar a batalha. Kiba aparece rapidamente atrás de Naruto em um esforço para se vingar certo quando peidos de Naruto. Com seu senso de cheiro Kiba está desorientado, deixando-o aberto para o Uzumaki Naruto Combo . Naruto é declarado o vencedor, chocando todos os seus ex-colegas que, como Kiba, tinha pensado que ele era um idiota sem talento.

Capítulo 78Editar

Neji and Hinata (ネジとヒナタ, Neji to Hinata)

Kiba é levado para se recuperar. Antes de sair, ele defende com Hinata a perder se ela é comparada com Gaara ou Neji Hyuga . Hinata e Neji são colocados juntos para o oitavo jogo preliminar, e Hinata não seguir o conselho de Kiba. Cousins, Neji e Hinata são membros de casas separadas do clã Hyuga, que Neji se ressente. Ele ridiculariza Hinata por ser fraco e não merece, portanto, de sua posição superior, dentro de sua família e diz a ela para desistir. Ele analisa seus defeitos de personalidade e considera-la um fracasso, o que quase a leva às lágrimas. Chateado com as palavras de Neji, Narutoencoraja Hinata para derrotá-lo.

Capítulo 79Editar

The Hyūga Clan (日向一族, Hyūga Ichizoku)

Inspirado por Naruto confiança 's nela, Hinata lança os medos que ela teve apenas momentos antes.Enquanto Neji é surpreendido pela nova determinação de Hinata, ele afirma que Hinata vai perder.Os dois Hyuga começar a negociação Gentil punho golpes de estilo, uma forma de combate que provoca lesões internas. Mesmo que ela terras uma série de socos, Hinata é incapaz de prejudicar Neji. Neji, inversamente, mal danos Hinata. Ele revela que cortou seus pontos de chakra, deixando-a incapaz de atacar. Apesar disso, Hinata se recusa a desistir.

Capítulo 80Editar

Cruzando o limite ... (限界を超えて..., Genkai o koete ... )

Neji não entende por que Hinata iria continuar a lutar quando ela não pode mais esperar para ganhar. Naruto continua a encorajá-la, por isso Hinata continua a atacar Neji. Fico feliz em ter a atenção de Naruto finalmente, Hinata ataca Neji, apesar de conhecer seus ataques não estão fazendo nada. Neji inflige lesões cada vez pior internas sobre Hinata, levando Hayate Gekko para tentar acabar com o jogo. Naruto para ele parar, dando Hinata a chance de falar. Ela diz a Neji que, embora ele afirma que ela sofre como a herdeira do clã Hyuuga , ele sofre mais por ser apenas um membro da família ramo do clã. Neji tenta matá-la, mas é interrompido pelo atendimento Jonin .Quando Hinata desmaia, Naruto chega ao seu lado, que pega um breve vislumbre dele antes de perder a consciência. Neji então critica Naruto para aplaudir o seu sentido e, em seguida, afirma uma vez que alguém se torna um fracasso, sempre será um fracasso.

Capítulo 81Editar

Gaara vs .... (我爱罗vs ... Gaara Bāsasu ... )

Naruto tenta atacar Neji por ser tão impiedoso com seu próprio primo. Ele é interrompido por Lee , que afirma que este não é o momento certo para um confronto entre um "gênio" e um "fracasso".Hinata é levado para longe de ter seus ferimentos curados. Naruto leva um pouco de seu sangue derramado e jura sobre ela na frente de todos que ele vai derrotar Neji. Como os participantes da nona partida estão sendo colhidas, os quatro concorrentes restantes prontos si. Gaara e Lee são selecionadas e tanto entrar na arena, feliz por ter a chance de lutar entre si.  

Também no FANDOM

Wiki aleatória