FANDOM

{{Tabela-Geral

Naruto o Filme 2: Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas! (em japonês: 大激突!幻の地底遺跡だってばよ, Daigekitotsu! Maboroshi no Chiteiiseki Dattebayo?) é o segundo Filme baseado no anime e manga Naruto de Masashi Kishimoto

História

Uzumaki Naruto, Nara Shikamaru e Haruno Sakura estão tentando capturar um Furret chamado Nerugui. Porém quando ao devolvê-lo ao vilarejo, Shikamaru avista fumaça vindo da aldeia e separam-se para investigar. Ao chegar perto da aldeia, um estranho cavaleiro, cujo nome é Temujin ordena um ataque a eles. Shikamaru e Sakura acabam enfrentando os cavaleiros imortais, enquanto Uzumaki Naruto e Temujin se confrontam. Más quando o Rasengan de Naruto e o Raijin Thunder de Tamujin se encontram, ocorre uma explosão e os dois são jogados precipício abaixo. Por Sorte são salvos por um grupo de pessoas nómades, intitulados de Vilarejo Nómade. Naruto e Temujin ficam lá até se recuperarem e Temujin leva Naruto até a sua sede onde a partir do lider Haidou fica comfirmado que eles estão a procura de uma pedra, a Pedra de Gelel, uma pedra que pode aumentar o chakra infinitamente, que se diz necessária para realizar o que desejam, e com o cenário uma misteriosa fortaleza gigante localizada no interior de uma floresta a qual fica entre o País do Fogo e o País do Vento. Resta a Uzumaki Naruto, Nara Shikamaru e Haruno Sakura, com a ajuda de Sabaku no Gaara, Kankurou, Temujin, salvarem os mundo de um grande perigo que se aproxima.

Personagens da Série

Naruto Uzumaki

Shikamaru Nara

Sakura Haruno

Gaara

Kankurou

Outros

Temujin

Haido

Kahiko

Nerugui

Ranke