Wikia

Naruto Wiki

Naruto Shippuuden o filme 1 : A morte de Naruto

Discussão0
789 pages em
Este wiki

Naruto: Shippuuden o filme (劇場版NARUTO−ナルト− 疾風伝, Gekijouban Naruto Shippuuden?) é um filme, dirigido por Hajime Kamegaki e escrito por Junki Takegami. É o quarto filme baseado na série de mangás Naruto e o primeiro da série Naruto: Shippuuden, que mostra os personagem já envelhecidos. Foi oficialmente anunciado em 22 de novembro de 2006, na Shonen Jump daquela semana. O lançamento do filme se deu em 4 de agosto de 2007.

Sinopse Editar

Antigamente, demônios falharam ao destruir o mundo, mas foram liberados por Yomi. Para evitar a destruição do mundo, os demônios então deverão ser selados e trancados e a única pessoa que pode fazer isto é uma menina chamada Shion. Ela vem do país do demônio e é capaz de duas coisas: prever a morte de pessoas e também selar os demônios.

Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Rock Lee e Neji Hyuuga foram enviados para proteger subordinados que foram enviadas para selar esses demônios. Mas, quando o protagonista chega ao salvamento de Shion, ela então prevê a sua morte.

E a única coisa a fazer para escapar da morte é se afastar de Shion. Mas os demônios, cujo único objetivo é matar Shion, estão atrás da desprotegida; e se ele se afastar, isso significa que o fim do mundo estará próximo. Uzumaki Naruto decide então desafiar a "Morte".

Enredo Editar

Naruto o filme 4
Cartaz do Filme
JoaobrAdicionada por Joaobr

A cena de abertura do filme mostra uma previsão do que deve acontecer no futuro do filme. Ele mostra Naruto lutando contra um monstro, apenas para ser empalado pela cauda, matando-o e Nine Fox Atado dentro dele. Um funeral é realizado por Naruto em sua vila natal, para que Sakura Haruno, Rock Lee e Neji Hyuga são mostrados a participar, juntamente com os outros. A configuração, em seguida, retorna a alguns dias anteriores, onde um homem chamado ataques Yomi um santuário para recuperar o espírito de Mōryō, um demônio que tentou dominar o mundo e criar o seu "Reino de Mil Anos". Como ele está sem um corpo, Yomi oferece suas atividades como um substituto temporário até que eles possam recuperar um original de Mōryō.

A única ameaça ao plano Mōryō é uma sacerdotisa chamada Shion, Que tem a capacidade de selar o seu espírito mais uma vez. Ele levanta um exército de pedra de seu sono para atacar o resto do mundo, enquanto seus quatro subordinados ir para eliminar Shion. Elas são dadas criaturas chakra especiais para reforçar a sua força.

Para lidar com a ameaça, Konohagakure envia inúmeras equipas para travar o exército de pedra. Naruto, Sakura, Neji e Lee são enviados para proteger Shion e entregá-la ao santuário onde o corpo Mōryō é mantida. Eles afastam os quatro Shion de pretensos assassinos, e, posteriormente, Shion profetiza a morte próxima de Naruto. aceitação total Shion de "destino", bem como sua atitude egoísta, provoca Naruto para contrariar ela. Como se dirigir para o santuário, são novamente emboscados pelos assassinos e, finalmente, Shion é morto.

Esta acaba por ser uma artimanha: os mortos "Shion" é na verdade seu funcionário agindo como um chamariz. Após ordens Neji Naruto para escoltar Shion ao templo sozinho, Shion explica que seu trabalho previsões usando outras vidas para proteger seus próprios. Naruto insiste que ele não vai morrer, e também manterá Shion segura.

Com o trabalho em equipe, Sakura, Lee e Neji derrota os assassinos, e no templo da montanha onde o corpo é mantido Mōryō, Naruto e Shion encontrar o exército de pedra esperando. Naruto tem o exército para Shion dentro para começar o ritual de vedação. Yomi já está dentro, e truques para Shion início a técnica com ele dentro da barreira, permitindo que o espírito Mōryō para se reunir com seu corpo. Com o exército de pedra sendo destruídos por Kakashi, Shikamaru, Temari e Gai, Naruto chega para resgatá-la. Sobre para ver sua previsão de sua morte (a cena da abertura) se tornar realidade, Shion usa seu poder para mudar o destino de Naruto. Ela é capaz de bater em seu poder verdadeiro, com a intenção de se matar e Mōryō para salvar Naruto (sentimentos com os quais ela se desenvolveu durante). Naruto deixa-la segundos antes de sua morte, e cria um gigante Rasengan(CHO Chakra Rasengan [literalmente: Super Chakra Spiraling Sphere]) através da combinação de chakra Shion com o seu. Naruto o Rasengan em unidades Mōryō e oblitirates-lo.

Após os créditos finais, Naruto pergunta a Shion o que ela pretende fazer agora. Ela responde que Mōryō era um demônio criado por pensamentos escuros de homens, e que não é obrigado a ser outro Mōryō dia. Devido a isso, ela diz que ela deve continuar a linha de sacerdotisas que irá suprimir demônios como Mōryō. Shion Naruto então pergunta se ele vai ajudá-la (a duplo sentido perguntando se ele o pai será o filho), tanto para o choque de Sakura, Kakashi e Lee. Naruto, nora, como de costume, concorda, sem perceber o segundo sentido da sua pergunta.

Personagens Editar

Personagens da série Editar

  • Naruto
  • Sakura
  • Rock Lee
  • Neji Hyuuga
  • Tsunade
  • Shizune
  • Tonton
  • Kakashi
  • Gai
  • Shikamaru
  • Temari

Especificos do Filme Editar

  • Shion
  • Miroku
  • Taruho
  • Susuki
  • Guardiões da Princesa Shion

Personagens Vilões Editar

  • Mouryou
  • Yomi
  • Gitai
  • Setsuna
  • Kusuna
  • Shizuku

Rede da Wikia

Wiki Aleatória