FANDOM

Kakashi-naruto.jpg

Naruto surpreende Kakashi por trás.

&nbsp

Kakashi quer ver o quanto Sakura e Naruto se tornaram forte nos últimos dois anos e meio e, portanto, os envolve em um teste para removerem os famosos sinos, e durante o teste eles estavam sendo vistos por Tsunade, Jiraiya e Shizune.

Assim como no passado, Naruto começa com um breve ataque para cima de Kakashi. Esse último usa uma kunai e joga contra Naruto, mas ele pula e evita o ataque. Naruto também cria alguns clones com o Kage Bunshin no Jutsu. Kakashi agarra a mão de Naruto e segura ele, mas Kakashi descobre que era um cone que estava lá, e Naruto o surpreende por trás.

Aparece dois membros da Akatsuki andando pelo deserto à caminho de Sunagakure. Alguns Suna-nins foram mostrados aparentemente mortos por outro ninja de Suna. Um dos membros da Akatsuki é identificado como Sasori, já que esse membro da Akatsuki pergunta ao shinobi de Suna se ele se lembrava dele e esse shinobi responde: "Claro, Sasori-sama." O outro membro, chamado de Deidara cria um pássaro gigante de argila para atacar a aldeia de cima.

Voltando para Konoha, durante o teste do Time Kakashi. Naruto e Sakura percebem que Kakashi estava escondido em algum lugar. Sakura avistou todas as formas visíveis de encontrá-lo, e deu um soco no chão criando uma grande cratera. Naruto e Kakashi ficam chocados com a força brutal de Sakura, observando as habilidades e a personalidade da garota, Jiraiya dia que Sakura se tornou uma segunda Tsunade. Kakashi fica prestes a ir para a ofensiva, mudando de localização.

Em Sunagakure, Deidara está sobrevoando a vila de cima, com seu olho "Robô".

Spinnenbomben.png

As bombas de argila em forma de aranhas de Deidara.

Os guardas nos telhados foram os primeiros a serem mortos pelas bomas de argila de Deidara. Ao mesmo tempo, estava observando o Kazekage, Gaara, no céu.300px-Cherry Blossom Shockwave-1-.jpg

  Episódios da Primeira Temporada - Shippuuden    

Também no FANDOM

Wiki aleatória