FANDOM

  Episódios da Primeira Temporada - Shippuuden    

 começa as coisas com o Suiton: Bakusui Shōha em sua luta com o Time Guy, enquantoKakashi avisa os outros sobre técnicas doSharingan de Itachi. Ele aprendeu com Guy que o caminho para lutar com alguém como Itachi é concentrar-se em seus pés e corpo, e, em seguida, antecipar seus movimentos a partir daí.Chiyo vê isso um pouco diferente. Em uma batalha um a um, lutando contra Itachi parece impossível, mas quando mais de uma pessoa entra na briga, as chances mudam. Uma pessoa seria a isca para levar o genjutsu de Itachi, enquanto alguém poderia atacar Itachi por trás. Se isso não funcionar, o genjutsu pode ser dissipado por tocar em seu aliado e fluir seu chakra em seu corpo. Assim, quando Naruto avança, Kakashi interrompe-o. Guy e sua equipe continuam a evitar o enorme ataque de onda que Kisame criou. Kakashi re-examina a teoria de Chiyo sobre o combate ao genjutsu. Ela estaria certa se eles estivessem lidando com genjutsu normal, mas tentando assumir o Mangekyō Sharingan é suicídio. Kakashi considera que voltou quando ele teve de suportar os efeitos do Mangekyō Sharingan quando Itachi chegou à Konohagakure há algum tempo atrás. Embora pareça que apenas um segundo se passa no mundo real, no mundo da Tsukuyomi, minutos, horas e dias de cada vez podem passar. Dissipando algo parecido com o Mangekyō não é possível. No entanto, Kakashi também lembra que o Mangekyō Sharingan é uma faca de dois gumes. Quando Itachi usa-o, não só usa uma enorme quantidade de chakra, mas ele limita sua visão. Kakashi pergunta o quão ruim a visão de Itachi se tornou.

Kisame e Guy continuam lutando. Guy está prestes a ser atingido por um golpe duro da Samehada, mas Lee interfere com o Konoha Shōfū, batendo a arma da mão de Kisame. Kisame é então jogado para trás quando Neji ataca com seu Hakke Kūshō. Assim, quando ele pega Samehada de volta, umagrande bomba cravada com kunai é lançada por Tenten que atinge a espada. O selo explosivo anexo detona, e Kisame tem que submergir na água para evitar a explosão.

Kakashi informa a Itachi que sua batalha seria diferente do que a última vez que ele baixou a guarda, e o mesmo vale para Naruto. No entanto, assim como Kakashi tinha feito há muito tempo quando todos do Time 7 tinham que proteger Tazuna de Zabuza, ele diz a Naruto em que ele vai o fazer lutar, mas ele precisa da ajuda de Naruto desde que Itachi não seja influenciável.

Guy se prepara para seu contra-ataque. Enquanto ele distrai Kisame, os outros atacam com tudo o que têm. No entanto, Kisame não deixa-se abertos a ataques. Guy estreitamente evita outro ataque da Samehada, enquanto Neji vai para a ofensiva e tenta um ataque do Jūken, apenas para Kisame bloqueá-lo com a espada. Lee tenta atacar por trás com um par de tonfa, mas ele também é repelido por Kisame. Lee percebe que o combate corpo-a-corpo não está funcionando contra Kisame, e Tenten responde com a invocação de uma barragem de kunai presas com selos explosivos, mas mesmo isso não faz nada para penetrar as defesas de Kisame. Guy então percebe que Samehada é a arma de Kisame. Como Neji aponta, algo simples como isso poderia ser descoberto só de olhar para Kisame, mas Guy, tem uma enorme diferença entre pensar e saber que é sua arma. Lee parece ficar bastante entusiasmado, mas não Neji e Tenten.

Kisame retrai seu comentário anterior e diz que Guy tem o cérebro de um inseto em oposição a um animal. Guy salta para frente com o Dainamikku-Akushyon.

Kakashi salta para a frente com um soco que é facilmente pego por Itachi quando outro Itachi passa correndo por ele. Naruto mata o clone da sombra com um Rasengan. Naruto então se vira encontrando Chiyo e Sakura inconscientes no chão. Sakura se levanta, mas se materializa em Itachi.

Guy leva a Samehada de Kisame longe enquanto os outros atacam. Todos são derrotados por trêsclones de água que Kisame criou. Em seguida, ele usa seu Suirō no Jutsu para prender Neji, Tenten e Lee. Assim, quando Guy se prepara para atacar Kisame com a Samehada, suas mãos são furadas quando surge as lâminas e a lâmina voa.

Itachi agora está na frente e atrás de Naruto. Kakashi então se levanta, mas acaba por ser outroclone de Itachi.

Start a DiscussionDiscussions about Naruto Shippūden - Episódio 13: Um Encontro com o DestinoEditar

 You can find discussions about everything related to this wiki on Wiki Naruto Forum!

Categorias:*Episódios

[Configure Reference Popups]==Ler mais==

Também no FANDOM

Wiki aleatória