FANDOM

Naruto O Filme: A Grande Missão! Salvar a Princesa da Neve (título em Portugal) é o primeiro filme baseado no anime e mangá Naruto de Masashi Kishimoto. O filme mostra a missão do Time Kakashi (time 7) no País da Neve para proteger o final da gravação de um filme. E proteger também a vida de uma princesa que foi salva há alguns anos pelo próprio Kakashi.

Historia Editar

Tendo como cenário o País da Neve, o filme tende a ser uma história a parte de relevância ao enredo do anime / mangá. Provavelmente se passa logo após a volta de Naruto para a vila com Tsunade, pois, Naruto já sabe o Rasengan e Sasuke ainda faz parte do Time 7. A história gira em torno do passado da família principal do País da Neve. Kazahana Sousetsu, quem ajudou a manter pacífico.

ovo Dotou também possui a ambição de sentar no trono e então ele se revolta contra Sousetsu para tomar controle do País da Neve.

Neste momento, um membro da ANBU, Kakashi que se encontrava em uma missão no País da Neve, obviamente ajuda a menina, salvando-a das mãos de Doutou.

Dez anos depois, de volta para o presente, o novo governante do País da Neve, Doutou, está tentando fortalecer sua força militar para dominar os cinco maiores países ninjas.

Voltando para a Vila da Folha, em algum tempo depois da procura por Tsunade, Kakashi e o time 7 recebem uma nova missão, escoltar uma atriz famosa porém egoísta chamada Fujikaze Yukie para o País da Neve onde ela filmaria seu novo filme, o último da série "Aventuras da Princesa Ventania", embora relutante, ela consegue ser levada, porém a recepção que recebem ao chegar no País da Neve está longe de serem boas vindas.

Seus inimigos no filme se chamam de Mizore, Nadare e Fubuki, vestem armaduras especiais que permite que eles ultilizem ataques de neve e derivados. Eles atacam a atriz e o time 7 logo na chegada, e este parece ter alguma relação com o de dez anos atrás.

O filme é introduzido por uma curta metragem, que tem como tema uma competição de atletismo entre os ninjas da Vila da Folha, apresentado em outro plano um enrredo muito engraçado.

Produção Editar

Editar

  • Naruto Uzumaki - Junko Takeuchi
  • Sakura Haruno - Chie Nakamura
  • Sasuke Uchiha - Noriaki Sujgiyama
  • Kakashi Hatake - Kazuhiko Inoue
  • Sōtetsu Kazehana - Hidehiko Ishizuka
  • Koyuki Kazahana/Yukie Fujikaze/Princesa Fū'un - Yuko Kaida
  • Koyuki Kazahana jovem - Karen Miyama
  • Rouga Nadare - Hirotaka Suzuoki
  • Asama Sandayū - Ikuo Nishikawa
  • Fubuki Kakuyoku - Jun Karasawa
  • Doto Kazahana - Tsutomu Isobe

Créditos : Wiki Pedia