Wikia

Naruto Wiki

Nagato

Discussão0
791 pages em
Este wiki
masculinoFicheiro:Exemplo.jpg
Nagato
Sem imagem
Informações
Estréia (Mangá): Capítulo 379
Estréia (Anime): Episódio 134 (shippuuden)
Kanji: 長門
Romanização: Nagato (Pain)
Estado: Morto
Sexo: Masculino
Aniversário: 19 de setembro
Idade: 20 (Morto)
Tipo Sanguíneo: O-
Clã: Uzumaki
Kekkei Genkai: Rinnegan
Times: Akatsuki
Registro Ninja: 01497305

Nagato (长 门), mais conhecido como Pain (ペイン, Pein), foi reconhecida como líder da Akatsuki, foi um grande antagonista da série. Referido como "Líder" por todos os membros da Akatsuki, com exceção de Konan, que dirigiu as ações dos demais membros da entidade e manter sobre elas. No entanto, ele tinha secretamente colaborou com Tobi, que era na verdade Uchiha Obito, o benfeitor da Akatsuki.

Fundo Editar

Nagato12

Nagato quando era uma criança

Durante a Segunda Grande Guerra Mundial Shinobi, Nagato morava com seus pais em um vilarejo perto de Amegakure. Um dia, dois shinobi de Konoha invadiram sua casa à procura de alimento, sem saber que o lugar ainda era habitada. Nagato pais, acreditando que eles estavam indo para ser morto, atacaram os dois, para que Nagato pudesse escapar. Tendo eles sejam confundidos ninja inimigo, o ninja de Konoha matou seus pais. Em sua tristeza, Nagato mostrou seu rinnegan pela primeira vez. Ele viria a considerar este incidente, a primeira grande dor da sua vida.

Sua família foi, Nagato vagavam pelo país, indo de casa em casa pedindo comida. Com o tempo ele encontrou um cachorro chamado Chibi e, mais tarde, Konan e Yahiko, que começou a viajar com ele em sua busca de alimento. Um dia, Chibi foi morto no fogo cruzado da luta Hanzo com o logo para ser Sannin. Nagato lamentou sua morte e prometeu a si mesmo que iria mudar o mundo. Logo depois, a guerra terminou, e os três órfãos correram para o Sannin. Ao invés de voltar para Konoha com seus companheiros de equipe, Jiraiya decidiu ensinar os três como cuidar de si próprias

Ame orfãos

Os orfãos de Ame , logo apos concluir o treino de Jiraya

Logo depois Jiraiya começou a viver com os órfãos, Nagato e Yahiko foram atacados por um ninja Iwagakure. Nagato reativado seu Rinnegan defender Yahiko, matando o ninja. Quando Jiraiya descobriu isso, ele decidiu treiná-los no ninjutsu. Nagato foi muito emocionante sobre a morte do ninja, e pediu para ajudar Jiraiya, assim ele poderia proteger Konan e Yahiko. resposta Jiraiya Nagato foi para crescer e usar os olhos para encontrar a paz que tanto deseja para o mundo. Três anos mais tarde os órfãos ninja tornou-se competente, por isso Jiraiya voltou para Konoha.

Ao longo dos anos, a notícia de três de exploits chegaria Jiraiya. Isso muitas vezes consistia na morte de alguém que se opuseram a eles, eventualmente, ele recebeu a notícia que todos tinham morrido. Na verdade, Nagato, Konan, Yahiko e começou uma busca para encontrar a paz. Tornaram-se ninja Amegakure de pleno direito e reuniu os seguidores que partilharam as suas filosofias de um fim para a guerra. O líder de Amegakure, Hanzo, considerado o grupo como uma ameaça à sua posição como líder e planejado com a Fundação Konoha para eliminá-los. Alegando querer discutir a paz, Hanzo atraídas Nagato, Yahiko e Konan para uma emboscada. Lá, ele forçou Nagato escolher entre matar ou Yahiko Konan. Não querendo forçar Nagato para fazer a escolha, Yahiko esfaqueou-se com uma kunai que foi colocado nas mãos de Nagato. Com o último suspiro de Yahiko, Nagato disse para sobreviver, porque acreditava nas palavras de Jiraiya Nagato que viria a ser o salvador do mundo. Este seria o segundo grande dor da vida do Nagato.

Devastado, Konan e Nagato recuperados corpo Yahiko e lançou um ataque contra os homens Hanzo. Com o Summoning: Demonic Estátua do Caminho exterior ele foi capaz de matar todos, mas Hanzo. No entanto, a técnica deixou Nagato emagrecido, com hastes numerosas chakra embutido nas costas. Ele cortou suas lealdades com Amegakure riscando com o símbolo de seu protetor testa Amegakure, resolvendo a ensinar a aldeia eo mundo a sua dor. corpo de Yahiko mais tarde seria incorporada no Seis Caminhos da Dor como o Caminho Deva.

Ao adotar o pseudônimo de "Pain", Nagato liderou as forças se rebelar na guerra civil Amegakure, e assumiu o controle da aldeia assassinando Hanzo. Ele, então, consolidou sua liderança de forma sistemática matando qualquer um que tivesse ligações diretas ao ex-líder. Em algum ponto ele ajudou Madara Uchiha na criação de Akatsuki, utilizando Amegakure como sua base de operações

Madara Uchiha deu seus olhos para Nagato, "Meus olhos estão com o menino Uzumaki", diz Madara quando resgata Obito.

Aparência Editar

Nagato é um homem de pele clara, com comprimento de queixo-ruivo, cuja característica mais notável é os olhos Rinnegan. Como uma criança, seu cabelo iria cair fora regularmente o seu rosto bloquear a visão dos seus olhos. Nagato cresceu em um homem alto, mas depois de submeter-se ao Summoning: Demonic Estátua do Caminho Exterior, Nagato foi reduzido em uma versão seca do seu antigo self com receptores de chakra implantada em suas costas e os menores em seus braços. Nagato usa regularmente um andador mecânico para a mobilidade, o que poderia fogo Chakra Blades Rompimento de defesa pessoal.

Personalidade Editar

Nagato foi tão sensível, mas o menino natureza, propensa a chorar e ficou traumatizada com a idéia de matar os outros, mesmo para salvar seu amigo Yahiko. Assustado e inseguro de seu lugar no mundo, que desejava ajudar aqueles que se preocupava, mas nunca soube. No entanto, ele era um estudante talentoso e dotado, dominar todas as técnicas Jiraiya lhe tinham ensinado. Ele foi sempre respeitoso e gentil com Konan, que ele afirmava ser seu "anjo" em Amegakure. Ele foi mostrado protegê-la, sem pedido ou hesitação, de Jiraiya, antes de sua batalha com seu antigo professor. Aparentemente, ela era o membro da Akatsuki que só se dirigiu a ele por seus nomes, e Nagato Pain.

Como dor, sua personalidade era muito diferente, tendo-se tornado um lugar calmo, distante, séria e imparcial do homem. Aparentemente acreditando traumas que ele teve em sua juventude tinha esclarecido que ele o verdadeiro significado da dor e do sofrimento, ele se considerava um deus, e acreditava que ele tinha evoluído para além de um simples ser humano. Ele procurou mostrar ao mundo o significado da dor usando uma arma para deter as guerras do futuro, por meios semelhantes "destruição mutuamente assegurada, e não mostrou nenhum escrúpulo moral sobre suas ações. Ele estava disposto a matar Jiraiya para garantir a realização de seus planos. Ele até chegou a proclamar-se um "deus da paz", que teve de guiar o mundo para a maturidade através da dor. Finalmente, ele sentia que ninguém poderia compreender a verdadeira paz a menos que eles entenderam "dor" verdadeiro, algo que seu amigo de infância Yahiko acreditava. Minato Namikaze acreditava Madara Uchiha ter usado essa filosofia em seu favor, a fim de manipular Nagato

No entanto, ele foi visto ser bastante respeitosa, particularmente aos mortos e os mortos. Dada a insignificância dos membros da Akatsuki freqüentes, muitas vezes ele os conteve, e incentivou a melhoria das relações entre os membros. Ele ainda sugeriu que eles choram por Deidara após a sua morte, e repreendeu Kisame para chamar Hidan e Kakuzu o "Zombie Brothers". Depois de sua batalha com Jiraiya, ele realizou um momento de silêncio para o seu antigo professor, por respeito a seu poder.

Porque Konohagakure foi parcialmente responsável pelas tragédias em sua vida, ele realizou algum tipo de animosidade para a aldeia. Embora a influência Jiraiya melhorou a sua opinião sobre a vila durante o seu tempo juntos, ele finalmente chegou a acreditar que Konoha lucraram com as tragédias dos outros e odiava-o e seu antigo professor.

Nagato parece ser extremamente sensível quando se trata de falar sobre "dor" como quando Ibiki Morino usou um jutsu especial convocação para interceptar o Caminho Animal com fios e contrair-lo, como ele colocou mais esforço e afirmam que "eles estavam ligadas pela dor" Nagato ficou furioso (através do Caminho Animal) e gritou que "não tinha idéia do que verdadeira dor era" libertar-se do jutsu e atacar violentamente Ibiki.

Habilidades Editar

Como líder da Akatsuki, e um dos dois lados da Guerra Civil Amegakure, Nagato era um shinobi extremamente poderoso. Sua parceira, Konan, tinha afirmado que nunca tinha perdido uma única batalha, e que ele é "imbatível". Nagato foi fortemente reconhecido como o membro mais poderoso da Akatsuki, mesmo Madara Uchiha afirma dor de ser "invencível" Mesmo um dos sapos mais velhos, Fukasaku, afirmou que sem entender o poder da dor, ninguém poderia vencê-lo. Também tem sido observado em vários pontos no tempo que Nagato possuía uma quantidade incomum de chakra excepcionalmente forte.

Ele foi capaz de, sozinho, derrubar Amegakure e seu líder, Hanzo. Ele fez trabalho de curto seu ex-professor de Jiraiya, depois de apresentar todos os seis de seus corpos, mas afirmou que ele não poderia ter ganhado se Jiraiya sabia o segredo de suas técnicas. A dor também foi capaz de destruir Konohagakure, uma das cinco grandes vilas escondidas. Não foi até sua luta com Naruto que ele encontrou um adversário capaz de combinar

Rinnegan Editar

Rinnegan

Rinnegan de Nagato

Incrível poder Nagato resultou principalmente de sua Kekkei Genkai, o lendário Rinnegan . Esta foi originalmente possuída pelo Sábio dos Seis Caminhos, primeiro ninja do mundo, e fundador do ninjutsu moderno. As habilidades dos Rinnegan são em grande parte desconhecida, mas que permitem que o usuário utilize todos os tipos de chakra elementar, e permitiu que Nagato para dominar todas as técnicas Jiraiya o ensinou a dez anos de idade. É também reforçada a sua visão do chakra de forma semelhante forma de Sharingan do clã Uchiha eo Byakugan do clã Hyuuga, o que lhe permite ver o chakra de técnicas de barreira em torno do perímetro de sua localização, e o chakra reunidos aos pés de um shinobi's. De acordo com Ibiki, o Rinnegan permite Nagato usar qualquer técnica que ele desejar.

Seis corpos de Pain Editar

Seis corpos de pain

Os seis corpos de Pain

técnica mais poderosa e mais utilizada foi o Nagato Seis Caminhos da Dor (ペイン 六道, Pein gay). Esta técnica permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram reanimados cadáveres que foram mantidos os móveis, e fez uso de chakra Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como entidades separadas de si mesmo. todas as dores não podem sentir dor física, Ibiki Morino descoberto quando ele tentou torturar o novo caminho fêmea.

A fim de usar a técnica, Nagato permaneceu em uma máquina, que se movia com seis relativamente pequenas pernas mecânicas, e utilizou diversas varas chakra grande nas costas para transmitir chakra. A partir desse momento, o chakra foi pego pelos receptores numerosos, modelado como piercings em cada corpo. Para controlá-los, Nagato tinha que estar por perto e, idealmente, no ponto mais alto possível, para que ele pudesse ter o melhor alcance. Fukasaku disse, a melhor forma de combater a dor é tirar o caminho de cada vez que eram mais formidável quando lutam juntos em combos.

Com base nos seis caminhos budista da reencarnação, cada corpo foi nomeado após um dos vários "caminhos": Deva, Asura, humana, animal, Preta, e Naraka. A única característica comum compartilhada por esses órgãos foi o seu cabelo cor de laranja e seu Rinnegan. Cada um também tinha um grande número de piercings no rosto e corpo de várias formas, tamanhos e padrões. Cada organismo parece servir a um propósito específico no campo de batalha, como a convocação, reparação e capacidade defensiva. Há também um sétimo corpo, o caminho exterior, com controle sobre as forças da vida e da morte.

Um efeito similar é que se Nagato está perto o suficiente para um adversário, e penetra-las com um receptor de chakra lhe permitirá controlar seu corpo como se fossem um outro caminho. No entanto, quando ele tentou fazê-lo de Naruto Uzumaki, Naruto foi capaz de resistir a técnica ativando simultaneamente a sua forma inicial Jinchuriki e Sage Mode.

Como afirmado por Konan, Nagato é capaz de usar todos os poderes dos Caminhos-se, como são todos os poderes do Rinnegan.

História Editar

A dor aparece freqüentemente como um holograma durante os arcos início da Parte II, convocando os membros da Akatsuki, sempre que um Bijuu precisa ser fechado. Como parte II avança, porções de seu rosto são mostradas antes de culminar em sua estréia ao lado de Konan.

Caçada de Itachi Editar

Pain2

Primeira visão completa de Pain fora das reuniões da Akatsuki

Obito instrui Pain ir para Konoha e captura de Naruto Uzumaki, o Jinchuriki das nove caudas Demon Fox, mas a dor detectar infiltração Jiraiya da vila antes que ele possa sair. Ele manda Konan para distrair Jiraiya, enquanto ele muda para o seu Caminho Animal, e, em seguida, confronta seu antigo mestre. Durante a primeira metade da sua batalha, lutou com Pain convocação original. Não foi até Jiraiya ativou sua Sage Mode e convocou Shima e Fukasaku para ajudá-lo a lutar contra a dor que revelou mais dois de seus corpos: o Caminho Preta eo Caminho do Homem. Após uma pequena luta, dor ganhou a luta contra Jiraiya, forçando-o a fugir. A luta continuou dentro de alguns túneis, onde Jiraiya derrubou os três órgãos por meio dos anciãos sapo para executar um genjutsu poderoso, e, em seguida, cada corpo perfurado através do coração com uma espada.

Jiraya

A morte de Jiraya

Quando Jiraiya preparado para voltar para Konoha, Dor apresenta o seu caminho Asura Jiraiya e atacou por trás, cortando seu braço esquerdo. Quando olhou para trás até Jiraiya, ele assistiu a tudo de seis Pain Caminhos situando-se acima, que o atacou em conjunto. No entanto, Jiraiya conseguiu neutralizar o caminho Animal, e enviá-lo para Konoha com um sapo. Ele também reconheceu que todo o resto de seis Pain Caminhos foram ninja que ele conheceu antes.

Em sua tentativa de aprender mais sobre a dor, sua garganta foi esmagado pelo Caminho Asura e seu corpo foi perfurado pelos restantes cinco corpos. Acreditando que seu professor ser morto, Pain preparado para sair, mas Jiraiya ainda estava vivo, e usou seu chakra para fazer uma mensagem codificada sobre a verdadeira identidade de dor na parte traseira de Fukasaku. Dor tentou atacar o sapo, mas Fukasaku conseguiu escapar da dor e alcançar Tsunade. Jiraiya morreu então, mergulhando nas profundezas das águas do campo de batalha. Depois, Pain realizou um minuto de silêncio em respeito pelo seu antigo professor.

Rokubi Editar

No anime, após receber um substituto para o Caminho Animal, a dor é mostrado para ter sido atribuído para capturar o Rokubi, que estava selado dentro de Utakata, a nin-falta de Kirigakure. Durante sua pesquisa, o Caminho Animal teve sua incvocação do cachorro da área, onde encontrou e matou um grupo de Kirigakure levar por Tsurugi. Quando Utakata mais tarde procurou Tsurugi e os seus homens para se entregar, ele descobriu Dor, Dor Utakata disse que seria necessário para criar seu mundo, e informou o Jinchuriki que ele estaria tomando a seis caudas. O Caminho Asura, acionou seus Miceis , esculpindo uma enorme cratera e aprisionamento Utakata debaixo de um deslizamento de rochas, permitindo que o Caminho Deva para capturar o jovem.

Invasão de Pain Editar

Com apenas o Nove Caldas restantes, Pain e Konan estabelecidos para Konoha. Após eliminar os guardas de fronteira após a sua chegada, eles infiltraram na vila e dispersa, com cada um dos seis Caminhos de ter uma tarefa específica: a Asura, Preta, e Animal Caminhos serviu como desvios, enquanto o Deva, humanos e Naraka Caminhos procurei Naruto, Konan com auxílio da equipe último. Apesar de explorar e que os resíduos para a aldeia e seus habitantes, o Caminho Deva foi confrontado por Hatake Kakashi. O Caminho Asura veio em seu auxílio e, juntos, oprimido Kakashi e seus aliados à custa da destruição do Caminho Asura.

Shinra Tensei

A destruição de Konoha

Do outro lado da aldeia, os caminhos restantes continuaram suas tarefas, combate qualquer ninja de Konoha se depararam. O Caminho Deva se reuniu com Tsunade, a Quinta Hokage, que se recusou a revelar a localização de Naruto. Lugar, o caminho humano usou seu único sobre técnicas de interrogatório Shizune ao saber que Naruto estava em Myōbokuzan. Declarando que ele iria ensinar a dor que Tsunade Konoha tinha sido tão ignorantes, Nagato tinha o caminho Deva uso Shinra Tensei para destruir a aldeia enquanto Konan e os outros caminhos se retirou.

Como a fumaça se dissipou, o Caminho Deva descobriu que Naruto voltou com seus aliados do sapo. Em retaliação à destruição da vila, Naruto rapidamente esmagou o recém-restaurado Caminho Asura e começou a sua luta com o restante Caminhos da Dor. O Caminho Animal chamado sua convocação para atacar Naruto, que defendeu-los com a ajuda de seus sapos e passou a derrotar o Caminho Preta. Logo depois, Naruto eliminou o Caminho do Homem com o seu vento de lançamento: Rasenshuriken, e depois juntou-se com Gamabunta para derrotar o Caminho Animal.

Com quatro dos Caminhos ido, o temporariamente impotente Caminho Deva protegido Caminho Naraka, que restaurou o Caminho Preta. O Caminho Preta absorveu uma segunda Rasenshuriken, mas ele tinha sido apenas um desvio para Naruto dar uma oportunidade para acabar com o Caminho Naraka. O Caminho Deva, seu poder voltou, detido Naruto para que o caminho Preta poderia capturá-lo, porém Naruto lhe permitiu absorver o chakra senjutsu, que teve o efeito colateral de transformá-la em pedra. Naruto escapou ao seu poder, mas foi preso uma vez pelo caminho de Deva, que derrotou-o ao chão com fragmentos de uma lâmina de ruptura chakra. O Caminho Deva então Naruto palestras sobre a cadeia de ódio, dor, sofrimento, guerra e que o sistema ninja trouxe ao mundo, e como ele planejava usar o poder do Bijuu 'para alcançar a paz eo conflito final. Ele pergunta se Naruto pode pensar em uma solução melhor, mas Naruto não responde.

Antes de o Caminho Deva poderia ter afastado Naruto, Hinata Hyuga veio em sua defesa. Ela confessou seu amor por Naruto e contratou o caminho, mas foi rapidamente derrubada. Acreditando que ela seja morta, Naruto ficou enfurecido e sua forma ativada de seis cauda, com Deva que o caminho não poderia competir em sua condição atual. Com essa realização, o Caminho Deva se retirou para um local mais próximo para Nagato, que se isolou nas proximidades, a fim de controlar o Seis Caminhos da Dor. Isso permitiu que o caminho para usar Deva Chibaku Tensei, prendendo Naruto em uma esfera maciça de terra e escombros. Esta vitória foi de curta duração, como Naruto logo evoluiu para uma forma inédito oito caudas e se libertou das Tensei Chibaku. A esfera de entulho criado por Chibaku Pain Tensei se desintegrou, e Naruto, voltando à sua forma normal, surgiu a partir da ruína.

Refletindo sobre a palestra anterior, Naruto exigiu uma oportunidade de falar com Nagato, mas foi negado e atacado pelo caminho Deva. Ao aproveitar o intervalo de cinco segundos entre a capacidade do Caminho Deva, Naruto foi capaz de derrotá-lo com um Rasengan oportunas; removendo seu Chakra Receivers, Naruto percebeu que poderia usar o chakra de transmissão de entrada para rastrear Nagato. Ao descobrir lugar Nagato esconde, Nagato tentou obter o controle do corpo de Naruto por outro disparo Receiver Chakra de um compartimento secreto em seu dispositivo de transporte. A haste perfurado o estômago de Naruto, mas Naruto foi capaz de resistir à influência do chakra Nagato. Admitindo que a raiva que ele sentia-se agora para Nagato, Naruto se manteve firme e perguntou Nagato como, apesar de ser um aluno de Jiraiya, ele poderia ter tão longe de ensinamentos de seu mestre. Esperando que Naruto viria a concordar com a sua solução para a paz, Nagato disse-lhe o passado trágico que ele dividia com seus amigos de infância, Konan e Yahiko, e da série de eventos que levam à Yahiko tornando-se o caminho Deva e Nagato assumir o moniker of Pain.

Embora Naruto concorda com a conclusão final Nagato, ele rejeita com ideais diferentes para Jiraiya. Ao fazer isso, ele responde a pergunta anterior Nagato sobre como alcançar a paz: a "quebrar o ciclo de ódio". Ele não decide matar Nagato, uma vez que só levaria Konan em busca de vingança, e por sua vez, outros levam em busca de vingança por causa de suas ações. Impressionado por resolver Naruto e Jiraiya lembrando os ensinamentos, o Nagato decide colocar a sua fé no método de Naruto. Nagato então usado o caminho exterior: Samsara de vida celestial Técnica para reviver todos os cidadãos Konohagakure que tinham sido mortos durante a invasão. A tensão dos custos técnica Nagato sua vida, assim com seu último suspiro, ele deseja que o sonho de Naruto de paz se tornem realidade.

Na sequência, encerra Nagato Konan e Yahiko corpos em papel e leva-los de volta para Amegakure para o enterro. Ela deixa Akatsuki e promete fidelidade Amegakure de Naruto e Konoha, em nome de Nagato, dando-lhe um buquê de flores do origami como uma lembrança.

Reunião dos Cinco Kages Editar

Após a morte de Nagato, Madara fez uma nota para roubar Rinnegan Nagato a ser usado para seus próprios fins.

Quarta grande guerra mundial Editar

Mais tarde, quando Madara foi confrontado por Kabuto, Nagato foi um dos cinco membros falecidos do pessoal da Akatsuki que Kabuto convocados usando o edo tensei, juntamente com Kakuzu, Deidara, Sasori, e Uchiha Itachi. Seu cabelo estava visivelmente cinza, como era após sua morte, em oposição ao vermelho brilhante que ele usava na vida, e seu corpo também era magro. Apesar disso, ele não tinha os transmissores chakra que anteriormente estavam embutidos em suas costas, e pode ficar sem a máquina apoio que ele tinha usado uma vez para se deslocar

Criação Editar

Em Naruto Hiden: Sha no Sho Character Oficial Data Book, Kishimoto explicou brevemente a filosofia por trás do projeto da dor, afirmando: "Ele é líder da Akatsuki, então ele tem que olhar bastante frio, mas eu ainda queria que ele parece perigoso. Desde que seu nome é" dor ", resolvi acrescentar alguns piercings em seu corpo, como ele é o tipo de cara que iria infligir dor a si mesmo." Dentre os poucos desenhos conceito não utilizado é um pequeno esboço no qual ele parece usar uma máscara facial e parcial da pena, ou acessórios, como buzina montado seu protetor na testa.

Quando sua primeira aparição no anime e outros meios, os olhos da dor foram representadas com um esquema de cores incorretas, os dois anéis centro do Rinnegan foram coloridos tons distintos de cinza, enquanto que as regiões ultraperiféricas anel era cor de carne, eo anel no meio era branco . Após sua aparição no capítulo 377 do mangá, que contou com as ilustrações a cores oficialmente pela primeira vez seu rosto, o esquema de cores foi corrigido.

Várias habilidades Nagato foram inspirados por crenças budistas e terminologia, e ele pensou que a iluminação foi alcançado através da experiência e compreensão da dor e do sofrimento, semelhante a um caminho de Buda tomou mas depois rejeitada

Curiosidades Editar

  • Seu nome significa "portão de longa duração".
  • Devido à natureza única de Nagato e Pain, Nagato nome foi usado para todas as ações realizadas pelo corpo principal, enquanto que a dor foi utilizada para todas as ações feitas pelo Caminho Deva.
  • O original Seis Caminhos da Dor eram compostas por indivíduos associados com Jiraiya. Eles todos pareciam compartilhar o quer para a paz.
  • Como Seis Nagato Corpos de Pain foram ninja falecido, também pode-se supor que invocações Animal Caminho foram reanimados cadáveres, bem, como eles também tinham piercings vários e Rinnegan (possivelmente o que significa que Nagato podia ver através dos olhos deles também).
  • Quando ele era jovem, Orochimaru se ofereceu para matar ele e seus amigos para que eles não teriam que sofrer os horrores da guerra (pelo menos, não mais do que já tinha), mas muitos anos mais tarde ele deixou Orochimaru entar na Akatsuki. É desconhecido se Orochimaru está ciente de que dois dos órfãos Ame tentou matar tornou-se a seus superiores.
  • Três dos seis caminhos da Dor aparecem como personagens jogáveis em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Heroes 3, com os outros três como personagens de apoio, permitindo que todos os seis a aparecer simultaneamente em três-contra-um match-ups.
  • Nagato é o único membro da Akatsuki nunca visto vestindo uniforme da organização. No entanto, sua Seis Caminhos da Dor usá-lo em seu lugar.
  • No anime, Nagato é mostrado para ter um jutsu para o Fogo, Terra, Água, Vento e os elementos, mas não uma para o elemento relâmpago.
  • As últimas palavras de Yahiko e Nagato eram semelhantes.
  • Nagato olhos nunca são vistos sem o design Rinnegan.
  • Todos os caminhos da dor são reproduzíveis em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 3.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória