FANDOM

{{Tabela-Geral

Misumi Tsurugi (剣 ミスミ, Tsurugi Misumi) Foi um membro do Time Kabuto .

Personalidade Editar

Misumi parecia estar confiante em suas habilidades e um pouco sádico na natureza. Como mostrado primeiro em sua luta com Kankuro e mais tarde em sua batalha contra Naruto e Ino, ele inicialmente parecia confiante, mas deixe o seu ego tirar o melhor dele. Ele também não estava acima usando artifícios desleais e métodos para alcançar seus objetivos.

Habilidades Editar

Para ser mais eficiente na coleta de informações, ele havia recebido uma Soft Modificação Physique, Um procedimento cirúrgico que lhe permitiu deslocar suas articulações para caber em qualquer espaço. Ele, então, controlava o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhe para esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente.

História Editar

Exame Chunin Editar

Misumi e no resto da sua equipa entrou no Chunin Exams para espionar seus colegas participantes para Orochimaru. Durante as preliminares, ele foi comparado com Kankuro, Que ele preso em um estrangulamento. Ele ameaçou quebrar o pescoço Kankuro, se ele não perde, e fê-lo por insistência de Kankuro. Kankuro acabou por ser um fantoche disfarçado, que logo preso e apertado Misumi. O ato quebrou todos os ossos do seu corpo antes de seu pescoço, e Kankuro foi declarado o vencedor.

País do Oceano Editar

Embora Misumi e Yoroi não foram vistos novamente na manga, que apareceu no anime Land of the Sea arco. Eles foram assistentes de pesquisa e seguranças para ex-cientista do Orochimaru, Amachi. Ele, como Yoroi, tinha tirado o pano que cobre a parte inferior do rosto, e ele usava uma roupa completamente diferente. Durante os eventos do arco, Ino Yamanaka usou sua Mind Body Disturbance Technique forçá-lo a amarrar os braços para pilares em uma das salas dos laboratórios, e deixou-o lá quando ele entrou em colapso, possivelmente matá-lo. Quando Yoroi informa Amachi de sua morte , Amachi não liga e diz que Misumi provavelmente não foi totalmente dedicado ao cumprimento das suas metas de qualquer maneira.

Curiosidades Editar

  • Seu último nome (que significa espada), juntamente com o Kabuto (capacete) e Yoroi (Armadura) forma um trio capacete armadura espada.