FANDOM

Mei Terumii (照美 メイ) é a Quinta Mizukage (五代 目 水 影, Godaime Mizukage), sua palavra tem poder sobre todas as questões políticas e militares que se apresentam em relação à Kirigakure e seus habitantes. Ela se tornou Mizukage nos últimos anos, após o reinado de Yagura terminar.

PersonalidadeEditar

Mei é uma pessoa alegre, que quase sempre é vista sorrindo. Ela pode até emitir ameaças de morte enquanto sorri. Esta parte da sua personalidade é vista quando ela ameaça Ao e quando ela encontra Sasuke Uchiha, sorrindo para ele e dizendo que ele é bonito enquanto ela se prepara para atacar.

Ela parece ser um pouco auto-consciente quando se trata de sua vida amorosa, como mostrado quando Ao diz para ela que já passou a idade de casar, e Mei ameaça matá-lo por tal insulto. Mei também pode ser muito namoradeira, como ela considerou Sasuke bonito e também lamentou ter que matar alguém tão bonito como Sasuke, mas disse que lhe daria um beijo antes disso. No entanto, quando está lutando, ela ainda é muito cruel, por exemplo, quando ela se recusou a poupar a vida de Sasuke, mesmo que ele estivesse fraco depois de sua luta contra Kira A e Gaara

Mei mostrou mais respeito do que os outros kages, como mostrado ao defender a palavra do jovem Kazekage e negar o comportamento do Tsuchikage. Ela mostrou momentos de fraqueza,bondade e preocupação com seu guarda-costas, Choujiro, e mostrou ser atenta ao comportamento de Ao.

Ela possivelmente já conhecia Tsunade e já obtinha uma relação amigável com esta, expressando alivio quando Tsunade recuperou a sua posição de Hokage.mas ela ja estava um pouco mais nervosa

AparênciaEditar

Mei é esbelta e possui uma aparência jovem e bonita. Ela tem cabelos ruivos e longos,com um penteado sei la um pitoco no topo da cabeça: uma faixa azul-escura amarrando o cabelo por cima. O seu cabelo é dividido em dois lados, um desses lados cobre o seu olho direito, os dois lados do cabelo se cruzam em seu peito. Seua olhos são verde claro.

Ela veste um vestido de mangas compridas e azul-escuro, que fica logo abaixo dos joelhos. Parece ser fechado na frente com um fecho e é mantida em aberto no lado frontal direito da cintura para baixo. O vestido só cobre até a parte superior de seus braços e a parte inferior dos seios. Em torno da sua cintura, ela usa um cinto. Além disso, ela usa sandálias de salto alto e caneleiras atingindo até os joelhos.

Naruto ShippuudenEditar

Reunião dos Cincos Kages Editar

Cópia de 06-07.png

O Time da Mizukage: Mei Terumii, Ao e Choujiro.

Mei se prepara para sair de Kirigakure até a reunião dos cinco kages, seguida por seus guarda-costas (Ao e Choujiro). Quando Choujiro mostrou uma falta de confiança em suas própias habilidades, Mei o alegra com um sorriso amável e dizendo que ela havia escolhido-o por uma razão certa. De repente, Ao repreende o jeito de Choujiro, Mei percebe isso e ameaça Ao de morte e sorrindo para ele.

Quando, mais tarde, o time da Mizukage param em uma estalagem, Choujiro reclama se sentir febril. Mei manifestou preocupação por ele, e sentiu a temperatura deste pressionando a sua testa. Ao repreende de novo Choujiro e Mei Terumii, Mei friamente reage.

Ao chegarem no País do Ferro, a reunião dos cinco kages começa, Mei coloca seu chapéu sobre a mesa. Começa a suspeita de que Mei seja a menos para se confiar entre os cinco kages, já que há rumores de que a Akatsuki tenha se formado em Kirigakure.

Ela então admitiu que o fato de que acredita-se que o quarto mizukage, Yagura, estava sendo controlado, para a surpresa de seus acompanhantes. Mais tarde, Mifune sugeriu que Mei não pode ser o líder da aliança das cinco nações pelas suspeitas de que Kirigakure ainda tenha relação com a Akatsuki. Durante a reunião, aparece Zetsu, então ela diz que matar Zetsu era desnecessário, pois eles poderiam usá-lo para obter informações sobre a Akatsuki. Ela também sorriu e silenciosamente reconheceu a honestidade e inocência de Gaara depois da repreenção de Oonoki a esse.

458 02.png

A Reunião dos Cinco Kages.

Depois de Sasuke invadir a sala de reunião para assassinar Danzou, ela usou sua kekkei genkai ao lançar uma bola de lava na parede atrãs de Sasuke e assim impedir de fugir. Antes de sua luta, Mei afirma que é uma pena ter que matar um cara tão bonito como Sasuke, mas ofereceu-lhe um beijo, de repente Karin chama Mei de velha bruxa, que parece irritar a Mizukage. Quando começou a batalha contra Sasuke, ele revelou que realmente pode manipular três elementos naturais básicos: água, fogo e terra, criando dois kekkei genkai. Ela então passou a atacar Sasuke com uma névoa ácida, capaz de derreter os ossos do Susanoo de Sasuke. Quando Mei iria matar Sasuke, Zetsu utiliza o seu Houshi no Jutsu, transferindo o seu chakra para Sasuke. Utilizando o chakra extra, Sasuke ativa totalmente o Susanoo e volta para a sala de reunião. Após libertar-se do jutsu de Zetsu, Mei observa o buraco na parede, e rapidamente, abaixa a acidez da nebilna criada por ela, para não prejudicar os seus aliados. Madara aparece e diz para todos os kages sobre o seu plano. Mei foi quem propôs a idéia de proteger Naruto e Killer Bee do alcançe de Madara. Quando Mifune anunciou que um kage deve ser o líder da Aliança Shinobi, ela não hesitou em aceitar o Raikage.

Quarta Grande Guerra ShinobiEditar

Algum tempo depois, os três (Mei, Ao e Choujiro) chegam de volta em Kirigakure, e são avisados de que a aldeia já havia sido informada da guerra iminente. No prazo de três dias, ela viajou para Kumogakure para a reunião convocada pelo Quarto Raikage, desta vez acompanhada apenas por Ao. Na reunião, ela expressou alívio após saber que Tsunade havia recuperado sua posição como Hokage. Mais tarde, sugeriram a aliança de todas as nações, para qual todos concordaram.

HabilidadesEditar

Mei Terumi é uma poderosa kunoichi de Kirigakure, suas habilidades e liderança lhe renderam o titulo de Mizukage. Ela demonstra a capacidade de ser calma em uma luta. Após Zetsu transferir seu chakra para Sasuke, ela não mostrou qualquer sinal de fraqueza ou fadiga. Ela é observadora e pensa sempre antes de agir, semelhante à Shikamaru Nara, quando está lidando com um adversário.

Jutsu ElementaisEditar

Mei é capaz de usar Doton (elemento terra), Katon (elemento fogo) e Suiton (elemento água) e possui dois kekkei genkais. O primeiro é pela fusão dos elementos terra e fogo, permitindo-a usar ninjutsu com Youton (elemento lava). O segundo, é a fusão dos elementos água e fogo, permitindo ela a usar ninjutsu com Futton (elemento ácido). Esse elemento permitiu queimar o escudo Susanoo de Sasuke. Ela sugeriu a capacidade de alterar a potência da névoa ácida e ela aparentemente não é afetada por sua própia técnica.

Jutsus de Mei TerumiiEditar

Ninjutsus

Lutas de Mei TerumiiEditar

Mangá e Anime

CuriosidadesEditar

  • Ambas Mei e Tsunade, são as duas únicas Kages mulheres conhecidas, além de serem respectivamente Godaime (quinta kage) das vilas ocultas.
  • Mei foi a Mizukage que marcou o tempo de paz em Kirigakure, já que todos os ninjas de Kirigakure com Kekkei geknai eram temidos e perseguidos (exemplo: Haku).
  • O kanji de "Terumi" significa "brilhante beleza".
  • Mei é um dos poucos ninjas capaz de fusionar elementos diferentes e formar um elemento com esses.
  • Possívelmente ela teve problemas na sua vida amorosa, já que ela relaciona muitas coisas com o amor.

Também no FANDOM

Wiki aleatória