FANDOM

Todos da equipe Sete! (それぞれの第七班!, Sorezore não Dainanahan! ) é o volume 52 do Naruto mangá.

ÍndiceEditar

esconder ]#Capítulo 484

  1. Capítulo 485
  2. Capítulo 486
  3. Capítulo 487
  4. Capítulo 488
  5. Capítulo 489
  6. Capítulo 490
  7. Capítulo 491
  8. Capítulo 492
  9. Capítulo 493
  10. Capítulo 494

Capítulo 484Editar

Todos da equipe Sete! (それぞれの第七版!,Sorezore não Dainanahan! )

Sasuke attacks Kakashi with Susanoo, which Kakashi blocks with Kamui. Sasuke lashes out at Kakashi for his use of the Sharingan, evidence that Konohacontinues to profit from the Uchiha clan's demise. Sasuke promises to make him and the rest of the village pay for that, just as Danzō has. His hatred causes Susanoo to progress to a new level. It dissipates immediately afterwards, Sasuke's eyes finally succumbing to blindness. Sensing this, Sakurasneaks up on Sasuke and tries to kill him. She cannot bring herself to strike him, but Sasuke does not have the same reluctance. Because he used Kamui, Kakashi cannot reach her in time. She is instead saved by Naruto.

Capítulo 485Editar

Near… Far… (近く…遠く…, Chikaku… Tōku…)

Naruto pergunta como Sasuke conseguia tentar matar um companheiro de Team 7 . Sasuke lembra que ele rompeu os laços. Naruto diz a Sasuke que ele está ciente do que Itachi passou pelo que ele entende por que Sasuke fez o que ele tem, mas Sasuke insiste que Naruto não pode, sem nunca ter tido uma família. Kakashi instrui Naruto e Sakura para voltar para Konoha enquanto ele lida com Sasuke, mas Naruto restringe-lo em seu lugar. Sasuke aproveita a oportunidade para tentar matar Kakashi. Sua Chidori é bloqueada por Naruto Rasengan . Naruto afirma que ele está feliz que ele encontrou Sasuke, como ele poderia facilmente ter virado para fora, assim como Sasuke. Pontos Sasuke que Naruto tem apenas duas opções: matar ou morrer. Naruto rejeita ambas.

Capítulo 486Editar

Fists (拳, Kobushi)

Naruto e Sasuke são arremessados ​​à parte. Kakashi pega Naruto e Zetsu almofadas Sasuke. Zetsu lembra Tobi , que aconselha Sasuke a recuar. Sasuke se recusa até que ele possa ouvir a resposta de Naruto sobre seus destinos. Naruto afirma que eles chegaram a um ponto em que eles são os únicos capazes de lutar contra o outro. Se e quando isso acontecer, ambos irão morrer. Uma vez que eles são amigos, Naruto irá suportar o ódio de Sasuke até então e, eventualmente, morrer por ela. Sasuke aceita a sua conclusão, mas promete que Naruto será o único a morrer quando esse dia chegar.

Capítulo 487Editar

O início da batalha ...! (戦いの始まり...!, Tatakai não Hajimari ...! )

Sakura e Kakashi aceitar Naruto pedido é para ser responsável por Sasuke . Kakashi tenta usarKamui no Tobi para remover pelo menos uma ameaça, mas Tobi diz a ele que seria inútil. Depois que ele sai com Tobi, Sasuke pedidos Itachi olhos 's, precisando deles, se quiser recuperar a sua visão e, inevitavelmente, derrotar Naruto, a única maneira de provar que ele estava errado. Os outros membros da Team 7 coletar Karin e voltar para Konoha . Enquanto isso, o assassino B retorna paraKumogakure com o Raikage e Samehada , uma lembrança de sua batalha com Kisame . Ninguém percebe que Kisame está escondido dentro de Samehada, tendo falsificou a sua morte com a ajuda de Zetsu . Kabuto , depois me acostumei com Orochimaru poderes 's, mata três Taki shinobi e decide fazer uma jogada.

Capítulo 488Editar

Cada um com suas aldeias Respectivas (それぞれの里へ, Sorezore no Sato e )

daimyō dos Cinco Grandes Países Shinobi concordar com a formação da Aliança Shinobi , algo que o Kage de aprender sobre seu retorno aos seus respectivos povoados. Team 7 ressuscita Sakuraescoltas e cabeças 's de volta para Konoha . Naruto assegura aos membros do Time 8 , Team 10 , eGuy equipe que ele pode lidar com Sasuke antes de ir para Ramen Ichiraku . Kakashi também informa o Conselho de Konoha de Danzō morte e consente ser selecionado como 's Hokage . Ele se encontra com o daimyō fogo para fazer a nomeação oficial, mas eles são interrompidos pela notícia de queTsunade acordou de seu coma. O fim processo.

Capítulo 489Editar

Enfrentando o Shinobi Guerra Mundial ...! (忍界大戦へ向けて...!, Ninkai Taisen e Mukete ...! )

Como Tsunade come para recuperar a energia depois de sair de um coma, Kakashi agradeceu acordar a tempo de impedi-lo de se tornar Hokage , uma posição que ele alegou que não foi cortada para fora. Ele informou ela no início da guerra e tudo o que aconteceu enquanto ela estava em coma. Depois de lamentar que o Uchiha Curse of Hatred ainda atormentado-los até agora. Mais tarde, ela convoca um conselho de guerra para discutir como a aldeia vai continuar. Depois de ser informado por Sakura que Tsunade tinha acordado, Naruto celebra a recuperação da Tsunade noIchiraku Ramen , quando ele é convocado para o Monte Myōboku . Por Jiraiya 's instruções, Gerotoraarmazena-se em Naruto efetivamente dando-lhe a chave para a Nine-Tails 'selo. Em outros lugares,Kabuto , tendo finalmente formou uma simbiose com Orochimaru restos 's, enfrenta Tobi . Ele reencarna todos os membros da Akatsuki como incentivo para Tobi a aceitar uma aliança.

Capítulo 490Editar

A verdade sobre os Nove Caudas! (九尾の真実!, Kyubi não Shinjitsu! )

Em troca de juntar forças, Kabuto pede que Tobi lhe dar Sasuke . Ele reencarna alguém para forçar Tobi concordar. Tobi diz a Kabuto que ele pode ter Sasuke quando a guerra acabou. Eles fazem planos para as batalhas que virão. Anko , tendo sido conduzido para lá por uma trilha de corpos deixados por Kabuto, relés localização de Tobi para Konoha . No Monte Myōboku , Naruto considera o que fazer com a chave do Nine-Tails selo. Embora Jiraiya queria usá-lo para ganhar o controle do poder da raposa, é mais fácil dizer do que fazer. Sabendo que ele terá o seu poder, se ele é derrotar Sasuke, Naruto aceita que ele não pode colocá-lo fora por mais tempo.

Capítulo 491Editar

Jinchūriki Confinement!! (人柱力監禁!!, Jinchūriki Kankin!!)

Naruto retorna ao Ichiraku Ramen . Dois Konoha ninja pedir um autógrafo, mas ele não sabe como responder. Três dias depois, o Kage reunir novamente para discutir como eles devem começar a unir os seus recursos. Como a primeira questão de negócio, Naruto e assassino B devem receber proteção constante. Tsunade objetos, uma vez que ambos seriam inestimáveis ​​para a guerra com aAkatsuki , mas é forçado a concordar. Naruto e B são enviados para uma ilha secreta na Terra de Lightning , o único país que ainda não têm quaisquer ligações a Akatsuki. Controle de Naruto testemunhas de B ao longo dos Oito-Caudas primeira mão logo após a sua chegada, e decide procurar sua ajuda para domar os Nine-Tails .

Capítulo 492Editar

Greetings (あいさつ, Aisatsu )

Naruto e sua Konoha seguranças desembarcar na terra do relâmpago Ilha . Naruto se aproxima do assassino B e pede sua ajuda para aprender a controlar um Bijuu . B inicialmente parece desinteressado, então Naruto tenta vender-lhe a idéia, agindo como ele. Ao fazê-lo ele acidentalmente insultos B, então B se recusa. Naruto pede Motoi , zelador da ilha, como ele pode convencer B, alegando que B é muito vaidoso. Motoi cresce com raiva por acusações de Naruto, mas deixa-lo ir. Ele diz que Naruto B provavelmente tinha suas razões e direciona-lo para asCataratas da Verdade . Ele diz a Naruto para entrar nas quedas para enfrentar o seu eu interior. A "Naruto escuro" confronta-lo, perguntando por que ele não o fez humor dos anteriores, "superficial" aldeões de Konoha com autógrafos.

Capítulo 493Editar

Dark Naruto!! (闇ナルト!!, Yami Naruto!!)

Naruto tenta derrotar seu "escuridão interior", o produto de sua infância solitária e solitário obstáculo em seus esforços para domar a Nine-Tails . Eles estão igualados, então a luta não vai a lugar nenhum. Como se trata de uma luta interna, Naruto volta sua atenção para o mundo real e pede Motoi como assassino B venceu o mal no seu coração, mas Motoi não podia. Naruto então pede que Motoi ask B, no entanto, Motoi oprimida pela culpa de ter uma vez tentou matar B, mais uma vez afirmou que ele não podia. Ele, então, oferece para contar Naruto sobre o fundo de B de modo que talvez Naruto poderia encontrar a si mesmo resposta.

Capítulo 494Editar

Assassino B e Motoi (キラービーとモトイ, Kirabi para Motoi )

Os Oito-caudas tinha sido um problema para Kumogakure , a vila constantemente tentou ganhar o controle de seu poder, mas quando seu Jinchuriki anterior não seria suficiente para conter a vila iria sofrer pesadas baixas. Entes queridos daqueles que morreram viria a odiar o Hachibi e seu Jinchuriki, como Motoi passou a odiar assassino B . Embora fossem amigos, Motoi uma vez tentou matar B, mas no final não conseguiu. Ele, no entanto, sentiu-se envergonhado, algo que se tornou mais pronunciada conforme os anos se passaram e B se tornou um herói da aldeia. Motoi há muito temiam que B sabia de suas tentativas em sua vida e odeia por isso. Logo depois de contar a história deNaruto , a vida de Motoi é salvo por B, que na verdade não sabia e na verdade não me importo.Naruto fica feliz em vê-los reformar sua amizade. Categoria :

[Configurar Popups de Referência]===Línguas:===

Também no FANDOM

Wiki aleatória