FANDOM

Madara Uchiha (うちはマダラ, Uchiha Madara) foi um lendário líder do clã Uchiha. Ele fundou Konohagakure ao lado de seu rival, Hashirama Senju, com a intenção de iniciar uma era de paz. Quando os dois não conseguiram concordar em como conseguir a paz, eles lutaram pelo controle da aldeia, um conflito que terminou na morte de Madara. Elereescreveu sua morte e se escondeu para trabalhar em seus planos para acabar com o conflito mundial. Não é possível concluir em que fase de sua vida natural, ele confiou o seu conhecimento e planos para Obito Uchiha pouco antes de sua segunda morte. Anos mais tarde, Madara foi revivido, e viu seus planos serem frustrados antes de morrer uma última vez.ele então foi reanimado pela técnica secreta de kabuto yakushi reencarnação do mundo impuro aonde acordou pela última vez na quarta grande guerra ninja e lutou contra os 5 kages em uma épica batalha!.mesmo itachi uchiha tendo tirado a reanimação na luta contra kabuto sennin ao lado de sasuke uchiha, madara incrívelmente sobreviveu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória