Wikia

Naruto Wiki

Lista de Filmes de Naruto e Shippuuden

Discussão0
794 pages em
Este wiki
Imagem Nome Detalhes
Narutofilme1
É um filme de 2004 que foi dirigido por Tensai Okamura e escrito por Katsuyuki Sumisawa . Foi lançado no Japão em 21 de agosto de 2004.
Narutofilme2
É o segundo Filme baseado no anime e manga Naruto de Masashi Kishimoto.
Narutofilme3
É o Terceiro Filme Baseado no Anime e Mangá Naruto Criado por Masashi Kishimoto.
Narutofilme4
É um filme, dirigido por Hajime Kamegaki e escrito por Junki Takegami. É o quarto filme baseado na série de mangás Naruto e o primeiro da série Naruto: Shippuuden, que mostra os personagem já envelhecidos. Foi oficialmente anunciado em 22 de novembro de 2006, na Shonen Jump daquela semana. O lançamento do filme se deu em 4 de agosto de 2007.
Narutofilme5
É um filme dirigido por Hajime Kamegaki e escrito por Junki Takegami. É o quinto filme baseado na série de Animes/Mangás Naruto e o segundo da série Naruto: Shippūden (Segunda fase da série Naruto), que mostra os personagens já mais velhos (maduros). O filme foi anunciado no ano de 2007, mas seu lançamento ocorreu no dia 2 de Agosto de 2008 (02/08/2008), e não há previsão do lançamento em outros países.
Narutofilme6
É o sexto filme do anime/mangá Naruto, e o terceiro da saga Shippuden, foi lançado em comemoração aos 10 anos de Naruto.
Narutofilme7
É o sétimo filme do anime/mangá Naruto,e o quarto da saga Shippuuden.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória