FANDOM

Kyūsuke (鸠助, Kyūsuke ) já foi um shinobi deAmegakure e um dos originais fundadores da Akatsukimembros.

ConteúdoEditar

hide ]#Fundo

  1. Personalidade
  2. Aparência
  3. Habilidades
    1. Natureza Transformação
  4. Trivialidades

Fundo EditarEditar

[1]Kyūsuke como parte do original Akatsuki .

No anime, Kyūsuke em algum momento deixou Amegakure, depois de ter se cansado de Hanzoregra 's. Ele e seus companheiros começaram a roubaraldeias para sobreviver.Um dia, eles vieram para a aldeia, que foi protegido por um grupo recém-formado e pequena chamada Akatsuki. Como o trio facilmente repelido Kyūsuke e seus companheiros, Kyūsuke perguntou se eles estavam trabalhando para Hanzo. O líder do grupo,Yahiko , disse que eles não são, mas não partilhar o seu objetivo de criar a paz. Kyūsuke estava desconfiado de Yahiko e seus pontos de vista, mas depois de ver a sinceridade de Yahiko, Kyūsuke e seus companheiros finalmente decidiu se juntar a Akatsuki.Embora a oferta a ser subordinados, Yahiko recusou-se a considerá-los como nada menos do que companheiros. Kyūsuke tornou-se logo responsável por espalhar a reputação da Akatsuki e tratamento dos pedidos de ajuda da Akatsuki. Em algum momento, Kyūsuke desenvolvido sentimentos por Konan do trio fundação da Akatsuki. Ela educadamente rejeitou seu pedido para aceitar seus sentimentos, dizendo que ela estava muito ocupado lutando por paz para ter um relacionamento, para que Kyūsuke educadamente aceitou.

Algum tempo depois, um mensageiro de Hanzo veio com um pedido de Akatsuki para se encontrar com ele e formar uma aliança. Kyūsuke e os outros foram rapidamente muito feliz e comemorou seu sucesso no início de realizar seu sonho. No dia seguinte, soube que Kyūsuke Konoha ANBU foram avistados perto Hanzo. Encontrar esse suspeito, Kyūsuke e os outros rapidamente foi se reunir com seus aliados. Antes que pudessem alcançá-los, Tobi e Zetsu interceptar o grupo, determinado a deixar o plano de Hanzo para assassinar o líder da Akatsuki sucesso para despertar completamente do Nagato Rinnegan . Observando que Yahiko, Nagato e Konan deu-lhe um senso de propósito e espero que ele há muito havia perdido, Kyūsuke estava determinado a derrotar seus atacantes. Em última análise, de Tobi intangibilidade fez ataques Kyūsuke inútil. Juntando-se a Daibutsu para um ataque final da equipe, apenas para Kyūsuke para morrer junto à sua própria técnica .

Personalidade do EditorEditar

Kyūsuke era uma pessoa muito reservada. Ele normalmente só falam quando se tem algo importante a dizer. Apesar disso, ele mostrou ter um lado jovial, referindo-se regularmente para o seu líder Yahiko como "irmão" (兄贵, Aniki ). Quando era mais jovem, ele estava notavelmente mais agressivo, disposto a roubar uma aldeia pequena para o abastecimento, mas ainda estava hesitante em usar força desnecessária.

Aspecto EditarEditar

[2]Kyūsuke em sua idade mais jovem.

Kyūsuke tinha longos cabelos negros e alunos de gato de cor preta.Ele usava um preto Amegakure protetor na testa e tinha manchas pretas ao redor e abaixo de seus olhos.

Habilidades EditarEditar

Habilidades de Kyūsuke eram desconhecidos no mangá. No anime, ele foi um movimento extremamente rápido shinobi cuja velocidade lhe rendeu o apelido, Swift Pé Kyūsuke (韋駄天の鳩助,Idaten não Kyūsuke ). Demonstrando a sua velocidade em batalha, ele mostrou-se altamente evasivo contra os inúmeros clones Zetsu . Ele também foi anotado para ser altamente qualificado em coleta de informações. Suas táticas preferidas na batalha parecia ser kenjutsu , o que implica que ele era capaz de empunhar uma espada .

Natureza Transformação EditarEditar

Kyūsuke foi capaz de combinar terra e fogo chakra-humorado usar Lava Lançamento ninjutsu, que tomou a forma de cal viva via Lava Lançamento: Técnica Cal congelação .

<[3]Editar

  • No mangá, Kyūsuke era simplesmente um personagem de fundo sem nome.
  • O kanji seu nome é escrito com média de "pombo" e "ajuda". Isto pode ser uma referência a como os primeiros Akatsuki recebeu informações e pedidos de ajuda aravés de pombost

Também no FANDOM

Wiki aleatória