FANDOM

Kushina Uzumaki (うずまきクシナ, Uzumaki Kushina) foi uma kunoichi de Konohagakure que se originou no Clã Uzumaki de Uzushiogakure, e a segunda jinchūriki de Kurama, a Kyūbi no Yōko.

De acordo com Jiraiya, Kushina era falante e uma menina moleca. Tsunade notou que muito da personalidade de Naruto, assim como o seu estilo de ninjutsu foram herdados dela. Kushina tinha um tique verbal: quando pertubada ou animada, ela iria terminar suas frases com "(da)ttebane" ((だ)ってばね), um traço que esperava (sem sucesso) que Naruto não herdasse ( que termina a sua, com "(da)ttebayo"). Como uma adulta, Kushina mostrou-se muito sangue-frio e alegre. Apesar de seu comportamento calmo e gentil, ela ainda tinha um temperamento leve e poderia se lançar nos outros, às vezes. El também era muito destemida, como sua amiga Mikoto ficou um pouco surpresa quando Kushina mostrou ansiedade sobre as dores do parto. Ela amava o marido eo récem-nascido muito profundamente e não tinha medo de sacrificar sua vida para parar a Kyūbi mesmo jogando-se entre o animal e seu filho quando ele tentou atacá-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória