FANDOM

Konan (小 南) foi a única kunoichi em Akatsuki, E sócio do Nagato, Sendo o único membro a chamá-la pelo seu nome . Ela agora é o atual líder do Amegakure.

Fundo Editar

Quando era jovem , a família Konan foi morto durante o Segunda Grande Guerra Mundial Shinobi, E ela foi deixada para afastar para si mesma. Algum tempo depois, Yahiko encontrou-a, e os dois trabalharam juntos para sobreviver. Não muito tempo depois , Konan saiu para um passeio e encontrou um jovem morrer Nagato e seu cão, Chibi. Ela então Nagato resgatado e trazido de volta para o esconderijo de Yahiko , daí a tornar-se amigos íntimos. Os três finalmente encontrou os três Sannin, que lhes deu comida. Konan impressionou por fazer uma flor elaborada fora dos invólucros de papel para trás. Jiraiya vista -a como o mais gentil dos três. Depois que ele ensinava ninjutsu e estava confiante que poderia cuidar de si , deixou-os sozinhos

Ao longo do tempo , os três formavam um grupo maior e se tornou conhecido pela sua força e eficácia , com notícias de suas ações até alcançar Jiraiya . Hanzo, Líder da Amegakure, temia que eles iriam derrubá-lo. Como tal, e Konoha'S Danzo enganado o grupo em reunião com eles sobre uma aliança para a paz. Quando Nagato e Yahiko foi ao encontro com eles, seqüestrado Konan e Nagato ordenou matar Yahiko em troca de sua vida. Konan gritou para eles fogem sem ela, mas eles se recusaram a deixá-la para trás. Embora Nagato foi paralisada em estado de choque pela ordem , Yahiko esfaqueou -se com a kunai na mão de Nagato . Nagato e Konan salvos depois, que seria posteriormente acompanhá-lo onde quer que fosse .

Está atualmente morta, pois morreu em uma batalha contra Madara, em que ele perdeu um braço e um olho.

Personalidade Editar

Konan é estóico , calma e sangue-frio (muito parecido com seu parceiro, Nagato, foi ). Como uma criança, ela era brilhante , compassivo, e relativamente alegre, em comparação com a atitude dura Yahiko e Nagato sensibilidade . No entanto, o trauma de eventos , desde então, a levou a se tornar uma pessoa muito séria, e ela nunca falou durante as reuniões Akatsuki . No entanto, ela sempre colocou a segurança de seus companheiros acima dela.

Ela parece ser mais empáticas do que a maioria dos outros membros da Akatsuki , já que ela aparece triste quando ela foi lembrado de seu passado. Ela também expressou uma grande lealdade e cortesia para com Pain , fazendo suas ordens sem questionar , olhando para o seu bem-estar e sempre ter fé total em suas habilidades . Ela parecia agir como intermediário entre a dor eo Amegakure, Os aldeões terem dado a ela o título de " Anjo de Deus " por essa razão, e devido ao facto de , com suas asas de papel ativada, ela se parece com um anjo.

Ela tinha a capacidade de ler emoções Pain sem ele expressá-los , provavelmente como resultado de tê-lo conhecido há muito tempo. Tão logo Madara Uchiha ordenada Pain para capturar a Raposa Demônio de nove caudas, Ela poderia dizer imediatamente que havia algo sobre o fim que muito perturbado emocionalmente de seu parceiro amortecido

Aparência Editar

Konan é uma mulher que tem o cabelo Azul curto, olhos cinzentos (âmbar no anime ) e um piercing no queixo pequeno. Ela vestiu uma flor de papel de grande luz roxa no cabelo dela desde que ela era uma criança. Sua expressão facial geralmente é neutra. Ela veste o manto da Akatsuki Akatsuki e seu anel em seu dedo médio direito , o kanji de seu anel de meios Branco (白, haku). Ela usa unhas polonês laranja.

Como uma criança, Konan foi vista usando uma variedade de roupas simples como um órfão Ame . Ao conviver com Jiraiya , ela é vista vestindo um top . Ela usava uma bolsa na frente do seu equipamento para realizar o seu papel.

Habilidades Editar

Konan é uma kunoichi S- Rank e suas habilidades eram tidos em alta conta por seu parceiro , Pain, Apesar de Jiraiya abraçou -se com relativa facilidade. Ela tem um incrível talento natural para origami, como pode ser visto com a flor de papel que ela mantém em seu cabelo. Como uma criança de formação , após Jiraiya , ela foi capaz de formar armas de papel impregnado de seu chakra.

Como um adulto e ex-membro Akatsuki, suas habilidades têm crescido consideravelmente. Ela criou uma técnica de transformação única chamada Dança do Shikigami, Que pode transformar seu corpo inteiro e de vestuário em milhares de folhas de papel , que ela pode controlar a vontade e de forma em qualquer forma ou cor. Para viagens de longas distâncias , pode dobrá-las em borboletas ou planos de vôo motorizado , e para o ataque, as folhas dobram-se em flechas e shurikens . Ela também pode conter adversários, cobrindo -os em folhas , o que restringe seus movimentos e asfixiando -los. Convindo (e provavelmente de inspiração ) a sua propriedade como Anjo (天使, Tenshi), os papéis também podem formar grandes asas de mais armamento , no entanto, ela é capaz de pairar sem eles. A potência dos ataques de papel poderia mesmo poder sobre um ataque de fogo. Konan é suscetível a ataques à base de óleo , que se colam -la e manter seu papel de desdobramento , embora ela não seja prejudicado na mesma medida de água, como mostrado quando a dor teve seu convocar utilização Libertação da Água: Ondas Bubble Violent sobre ela para lavar o petróleo off , bem como quando ela foi mostrada lutando na chuva durante flashbacks. Konan pode fazer Livro Clones que ela poderia usar para lutar em seu lugar. Ela poderia se esconder tags explosivo de forma que eles iriam explodir e pegar o inimigo desprevenido.

Konan tem demonstrado ser capaz de produzir e dobrar papel suficiente para imitar entorno , permitindo que ela e os da sua escolha para esconder em lugares que normalmente não seria capaz

História Editar

Ela estava presente ao lado dos outros membros da Akatsuki durante a maior parte das suas reuniões. Ela é uma pessoa calma e tácita, por natureza, e não disse uma palavra durante as reuniões e rituais de vedação. No entanto , ela foi vista perto quando Pain disse o motivo da sua filiação Akatsuki.

Caçada por Itachi Editar

Konan apareceu quando ela disse a seu companheiro, Nagato, que Madara chegou. Depois de Madara deixou , ela soube que algo tinha dito Madara tinha virado Nagato. Quando Jiraiya infiltrada Amegakure , Pain tinha Konan vasculhar a aldeia em busca dele por se dividir em várias borboletas de papel . Quando ela o encontrou , informou Pain e depois contratou-o no campo de batalha até que a dor poderia chegar. Ela atacou Jiraya com um enxame de papel e criou uma lança papel, mas ele a viu chegar e usou seu Fogo Técnica para levá-la de volta. Jiraiya reconhece ela e cumprimentou -a pela sua força e beleza , comentando que ela havia se tornado " um inferno de uma mulher ". Enquanto lutavam, Jiraiya rebateu suas técnicas de trabalho com um ataque à base de óleo e imobilizada ela com seu cabelo comprido , mas ela foi salva quando Pain parecia lavar o óleo de distância. Ela reagrupou com ele depois que ele matou Jiraiya .

Invasão de Pain Editar

Konan mais tarde acompanhado de Pain durante o ataque Konoha. Quando eles chegaram , eles rapidamente eliminados uma patrulha da Folha ninja , com Pain dando ordens Konan para poupar ninguém . Ela foi mostrada pedindo o shinobi de Konoha se sabia o paradeiro de Naruto como eles estavam presos em seu papel. O shinobi foram salvos pelo clã Aburame.

Konan recuou logo depois ela começou a combatê-las, só para descobrir que Pain tinha decidido utilizar um de seus jutsu mais perigoso. Preocupado com sua saúde, ela pediu para ele parar de usar o jutsu. Pain , no entanto, teve claramente a sua opinião formada , e continuou a usar a técnica em larga escala .

Após consulta com Pain sobre o uso de seu jutsu , ela mostrou partida , afirmando que ela iria cuidar dele a partir de agora . Ela então dispersos seu Livro Clone e permaneceu com Nagato para o resto da invasão, pedindo constantemente que ele não fizesse mais o jutsu.

Quando Naruto encontrou mais tarde a sua localização, ela tentou impedi-lo de Nagato , mas Nagato disse-lhe para se afastar . Ela fez como ele pediu , e ouviu a conversa , mas continua preocupado com condição Nagato . Quando Nagato Naruto levou a ter uma mudança de coração e ele decidiu reviver o povo de Konoha, Konan percebeu que isso iria lhe custar a vida. Sabendo que não poderia detê-lo , no entanto, ela só ficou maravilhado com a capacidade de Naruto para mudar os outros .

Quando todos os ninjas de Konoha foram revividas , Konan , como Nagato, confiada a tarefa de encontrar a paz para Naruto. Envolveu Nagato e Caminho Deva ( Yahiko 's) corpos em seu trabalho para levá-los consigo para Amegakure . Quando perguntado por Naruto se ela voltaria a Akatsuki , ela disse que ela estava completamente com a organização, Nagato e Yahiko tinha era tudo para ela, e , agora , ela e sua aldeia ajudaria Naruto realizar seu sonho de trazer a paz à mundo, e ela deu-lhe um buquê de flores de papel para simbolizar uma trégua.

Criação Editar

Em Naruto Hiden : Sha no Sho Character Data Book Oficial, Kishimoto revelou que ele sempre tinha planejado para Konan ser a única mulher membro da Akatsuki, e , por essa razão , deu-lhe um design bastante revelador. Ele brincou comenta que " ela é obscena, mas ela ainda usa roupas , apesar de seu manto da Akatsuki cobre , e ela se transforma em papel imediatamente ". Na arte conceitual, seu umbigo também é indicada para ser atravessada .

Curiosidades Editar

  • Mesmo que ela era um membro da Akatsuki, Konan (como Pain) nunca foi um nin - falta, desde a sua facção alcançou a vitória na Amegakure guerras civis.
  • Konan olhos são mostrados para ser uma luz azul- acinzentado, com dicas de ouro na manga. No anime , os olhos são retratados como uma máscara profunda do âmbar.
  • Konan cílios são mostrados para ser uma linha diagonal no canto inferior de seus olhos , mas no anime, eles mostram-se três linhas distintas.
  • Nagato declarou que seu motivo para entrar Akatsuki foi "amor".
  • Konan é o segundo membro para ter desertado da Akatsuki, Orochimaru o primeiro ser
  • Konan parece ter um gosto definido para as flores , como ela usa um em seu cabelo, flores de papel e apresentados ao Sannin e Naruto como um sinal de paz.
  • Konan fez sua aparição no primeiro jogo de vídeo Naruto Shippuden : Ultimate Ninja Heroes 3
  • Konan é uma das poucas pessoas que conhecia Tobi era Madara antes que ele revelou sua identidade .
  • Konan possivelmente amou Nagato, pois sempre o tratou de maneira especial.

Cotações Editar

  • (Para Naruto) "Nagato acreditou em você , então eu acredito em você, também. "
  • (Para Jiraiya ) "Você não tem idéia do que aconteceu com a gente depois que você saiu , sensei. "
  • (Para Jiraiya ) "Recebi a vontade de Deus e devo matá-lo. "
  • (Para Jiraiya ) " Dessa vez , você deveria ter escutado o que Orochimaru disse , mas você nos salvou em seu lugar. Agora, é tarde demais como temos abraçado sua ideais. "
  • ( Após a audiência da força de Naruto ) " Falando do destino como algo assustador é inútil como pain ainda nunca perdeu uma batalha . "