FANDOM

Kisame Hoshigaki é um ninja de rank S e membro da Akatsuki. Kisame é conhecido pela besta de cauda sem cauda. Este Nukenin Rank S é um dos Sete Espadachins da Névoa, assim como o Zabuza Momoshi etc. Kisame residia em kirigakure (onde há suspeitas que seja o local onde se terá formado a Akatsuki) onde passou a ser conhecido por Predador da Névoa após fugir do vilarejo e se juntar à Akatsuki, sendo agora um dos ninjas mais poderosos devido ao seu chackra ser equivalente ao chackra de um bijuu. A espada de Kisame é a samehada, ela absorve o chackra do inimigo. Kisame conseguiu a samehada após este matar o seu mestre, (Fuguki Suikazan, inicial usuário da samehada) com ordem do Mizukage, por este considerar que Fuguki os traía e passava informações da vila aos inimigos. Recentemente nos episodios Kisame perdeu a samehada para com o Killer Bee após ser derrotado pelo Raikage e pelo Bee, escondendo-se na samehada para regenerar seu chackra sem que o Killer Bee (agora usuário da samehada) se aperceba que ele está vivo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória