FANDOM

Kihou (鬼鳳) era um shinobi e ex-prisioneiro do esconderijo de Orochimaru e foi um membro do Time Guren que apareceu na segunda saga Filler de Naruto Shippuuden. Kihou tem cabelos brancos, pele cinzenta e os olhos cobertos por óculos com lentes vermelhas. Já que ele foi um prisioneiro de Orochimaru, Kihou também foi submetidao à s experiências do Sannin. Ele ficou entre os prisioneiros sobreviventes junto com Rinji, Gozu, Kigiri e Nurari, quando os demais se rebelaram contra Guren e acabaram sendo mortos por ela. Os sobreviventes foram selecionados para unir forças com Guren e formar o Time Guren. Mais tarde, Kihou e seus colegas de equipe (com exceção de Guren e Yuukimaru) lutam contra o Kakashi, Kiba e Hinata. No final da luta, ele e sua equipe se retiram e se reagruparam com Guren, até que souberam que o objetivo era capturar o Sanbi. Ele, Kigiri e Nurari expressaram desaprovação de tentar capturar uma besta tão perigosa, e então, eles foram enviados para lidar com outro grupo de ninjas de Konoha. Desta vez, eles lutaram contra Yamato, Tenten, Rock Lee e Kiba, e foram derrotados facilmente, já que eles estavam sem a ajuda de Rinji.

Mais tarde, sobrecarregados da luta anterior, Kihou, Nurari e Kigiri encontram Kabuto, que diz para eles que se não dessem um jeito eles iriam acabar morrendo e, então, com medo de morrer, eles aceitam o Selo Amaldiçoado. Usando seu novo poder, Kihou e sua equipe atacam os ninjas de Konoha novamente. Juntos, eles conseguem os derrotar desta vez e capturar Yuukimaru de novo. Vendo uma oportunidade de liberdade, Kihou e sua equipe tentaram fugir, mas eles aprendem que os selos amaldiçoados vão se desenvolvendo e causando danos ao corpo do ninja levando-o a morte, e que Kabuto tinha o antídoto para controlar o selo. Não querendo morrer, Kihou e seus colegas atacaram o time que estava selando o Bijuu novamente. Então, aparece Yamato que defende o Time de Selamento, e que começa uma luta contra Kihou, nessa luta, Kihou usa suas técnicas mais poderosas, mas foi derrotado pelo usuário do Mokuton. Após a sua derrota, Kihou se funde com Kigiri e Nurari formando um gigante monstro para atacar os ninjas de Konoha. Quando Kakashi e Yamato estavam prestes a matar o trio monstruoso, Kigiri, Nurari e Kihou acabaram sendo esmagados e mortos pelo Sanbi.

Capacidade Ninja Editar

Clique aqui e veja os jutsus de Kihou
Kiho Juin.png

Kihou no primeiro nível do Juin (Selo Amaldiçoado).

Kihou carrega em seu braço um equipamento, com qual ele usou para atirar granadas de fumaça, que semelhante à Kigiri, serve para cegar os adversários e assim obter vantagem durante a batalha. Ele parece não ter grande habilidade quando a luta é corpo a corpo, já que ele foi derrotado facilmente por Rock Lee. Além de obter fumaça nessas granadas atiradas pela arma, também podem ser lançadas projéteis com poder explosivo e causar danos ao inimigo. Kihou na mostrou muitos poderes durante o seu primeiro estágio do Selo Amaldiçoado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória