FANDOM

Karin (香燐) foi o segundo membro a se juntar ao Time Hebi. Ela é apaixonada por Sasuke Uchiha, que provavelmente a razão de se juntar a tal equipe. Karin era uma ex-subordinada de Orochimaru.

Personalidade e Aparência Editar

Karin aparenta se sentir atraída com homens com alto nível de Chakra, como Sasuke Uchiha, e mostrou querer atrair e ficar sozinha perto deste. O seu amor por Sasuke lembra o amor de Sakura para esse na Fase Clássica. Karin também abriga uma antipatia por Juugo e principalmente por Suigetsu Houzuki, na qual se refere ao chakra deste como repugnante e constantemente ela e Suigetsu estão discutindo sobre determinados assuntos. Resumindo, Karin mostra sua personalidade através do chakra que ela sente dos outros que estão ao seu redor. Karin possui o cabelo ruivo e longo, além de possuir os olhos cor vermelho, sua pele é clara e ela usa uma camiseta roxa e um short verde escuro bem curto.

História Editar

Passado Editar

Karinyoung.png

Karin durante o Exame Chuunin.

Karin pertencia à Kusagakure e participou da seleção do Exame Chuunin em Konohagakure. Durante o segundo teste na Floresta da Morte ela foi atacada por um urso e logo é salva depois de Sasuke usar o Shishi Rendan no urso, na qual foi a primeira vez em que eles se conheceram[2]. Mais tarde, em um período indeterminado, ela se juntou a Orochimaru e se tornou a guardiã do Esconderijo do Norte.

Fase Shippuuden Editar

Formação do Time de Sasuke Editar

Arco: Arco A Procura por Itachi

Depois de Sasuke ter matado Orochimaru, Karin estava no Esconderijo do Norte quando foi chamada para entrar para o Time Hebi. Primeiramente, ela recusa a proposta, mas depois ela mostra se sentir atraída ao ficar perto de Sasuke e decide se juntar a ele e Suigetsu. Depois os três terminam de formar a equipe após chamar Juugo. Quando o Time Hebi é formado, Sasuke revela o motivo pela qual formou o seu própio time, que na qual é ir atrás de seu irmão, Itachi Uchiha, e matá-lo.

A Luta contra o Bijuu Oito-Caudas Editar

Arco: Arco A Procura por Itachi

Karin02.png

Karin ajudando Sasuke.

Após a vingança de Sasuke ser concluída, Sasuke diz que o novo nome do Time Hebi agora será Time Taka, e depois de descobrir a verdade de Itachi, Sasuke tem um novo objetivo: destruir Konohagakure. Logo o Time Taka une forças à Akatsuki e são mandados para capturar o jinchuuriki de Oito-Caudas. Eles encontram o jinchuuriki de tal Bijuu, Killer Bee, Karin não entra exatamente na luta, mas usa seu Kagura Shingan para localizar Killer Bee e, mais tarde, quando Sasuke estava gravemente ferido nessa luta, ela ofereceu seu braço para Sasuke morder e se curar.

Capacidade Ninja Editar

Kagura Shingan.PNG

Karin usando o Kagura Shingan.

Karin é capaz de perceber o Chakra de outras pessoas a uma distância excepcionalmente ampla, através do chakra ela pode avaliar a força e determinação de qualquer inimigo que se aproxime. Durante a luta de Sasuke e Killer Bee, onde o primeiro ficou gravemente ferido, ela mostrou outra habilidade especial: de fazer o aliado moder o seu braço, fazendo ele se curar e sugar o chakra de Karin[3]. Entretanto, essa técnica consome muito chakra, e não pode ser usada duas vezes seguidas ao máximo. Na Reunião dos Cinco Kages, ela mostrou ser capaz de esconder o seu chakra de outros Ninjas Sensores, além de saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar.

Ninjutsus

Missões Completas Editar

Missões[1] Rank
25 Rank D
16 Rank C
7 Rank B
2 Rank A
0 Rank S

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Terceiro Databook, págs 66-67
  2. Naruto capítulo 482, págs 10-12
  3. Naruto Capítulo 412, págs 06-07

Também no FANDOM

Wiki aleatória