FANDOM

Kage bushin-1-.jpg
Predefinição:Infobox/ninjutsu

Semelhante à Técnica de Clonagem, Este jutsu cria clones do usuário. Ao contrário da Técnica de Clonagem, esses clones são cópias reais, e não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada fração de um clone de igualdade de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar jutsu no seu próprio chakra e pode até sangrar, mas são dispensados geralmente após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criado no estado aproximadamente o mesmo que o original.

Ao contrário de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância, tornando-os confundivel com a pessoa real. No anime, Sasuke Uchiha afirma que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas utilizado para acompanhar os movimentos do original.

Também no FANDOM

Wiki aleatória