FANDOM

Juhosoushiken02.png

O chakra de Hinata em forma de leões.

Juuho Soushiken (柔歩双獅拳 Jūho Sōshiken) é um Taijutsu, aprimorado, usado por Hinata contra Pain. Ela molda Chakra em ambas as mãos de maneira intensa, de modo que surgem duas cabeças de leões em relação às mesmas. Assim que eles estiverem prontos, ela está pronta para usá-los.

Naruto633-08.jpg

Hinata pretendendo atacar com o Juuho Soushiken.

Essa é a técnica secreta de alto nível do Juuken, ministrada apenas à família principal do clã Hyuga. Ao alterar a forma de chakra liberado de ambas as mãos, [o usuário] aumenta muito o alcance e poder destrutivo. Os braços são inteiramente como leões que drenam a rede de chakra daqueles que tocam. Ele pode falhar pelo menor erro no controle de chakra, é extremamente difícil de aprender esta habilidade, o que é um feito que requer o Byakugan.

Curiosidades Editar

  • Enquanto que o estilo normal dos hyugas é chamado de "punho gentil" (ou "suave"), o juho soshiken é nomeado de "passo gentil" (ou "suave"), sendo de fato uma evolução nas artes marciais de hinata.
  • Os leões não só destroem os órgãos como também comem chakra.
  • Esta técnica tem uma certa semelhança com o Choudan Bakugeki de Chouji Akimichi.

Também no FANDOM

Wiki aleatória