FANDOM

Imagem Nome Detalhes
Santoka.png Santoka

Utakata usa ataques com bolhas de ácido no oponente que poderia queimar o adversário.Essas bolhas seguem o advérsario a onde ele for.

Blinding Bubbles Jutsu.png Blinding Bubbles Jutsu Utakata sopra bolhas, envolvendo o rosto do oponente com eles. Uma vez estourado, as bolhas cria uma nuvem de pó vermelho que momentaneamente cega o adversário.
Bubble Clone Jutsu.png Bubble Clone Jutsu Utakata cria um clone de si mesmo.
Drowning Bubble Technique.png Drowning Bubble Technique Se a técnica é utilizada com sucesso, os inimigos de Utakata terão as cabeças presas em uma das bolhas e eles serão posteriormente afogados surpreendentemente rápidamente.
Kibakuho.png Kibakuho Depois de dezenas de golpes de bolhas de Utakata as bolhas fazem seu caminho para os adversários.Ao avançar criam flashes brilhantes amarelas e brancas, juntamente com diversas explosões fortes que bater para trás o inimigo e perto de tudo.
Bolhas Utakata.png Floating Bubble Jutsu Utakata cria uma bolha única, particularmente grande, com bolhas em seu e rapidamente salta para dentro. Sob seu comando, a bolha vai levá-lo onde desejar.
Ink Bubble Explosion.png Ink Bubble Explosion Usando sua bolha ventilador, Utakata envia de corrida de bolhas para os inimigos, que posteriormente é envolto em uma grande bolha, que aparece então a encher-se com um líquido preto.
Protective Bubble Dome.png Protective Bubble Dome

Utakata usa sua Bolha Ninjutsu para criar uma redoma em torno de si e seus companheiros. E uma boa defesa que so com jutsus

doton podem perfura-lá.

Smokescreen Bubbles.jpg Smokescreen Bubbles Utakata sopra bolhas que liberam uma cortina de fumaça quando estouram.
Shabondama no Ninjutsu.png Shabondama no Ninjutsu Utakata usa Soap Bubble Ninjutsu (バブル 系, Baburu-kei) do ninjutsu. Ele parece usar um tubo especial para criar suas bolhas.
Soap Bubble Slime.png Soap Bubble Slime Utakata usa golpes com bolhas contra um adversário que, quando estoturar vai lançar uma gosma pegajosa, atrasando ou prendendo um oponente.
Suiton Mizurappa.png Suiton Mizurappa A água jorra da boca como uma cachoeira e lava afastado o inimigo.

Armas de Utakata Editar

Imagem Nome Detalhes
Bubble Blower.png Bubble Blower Utakata usa isto para sua Soap Bubble Ninjutsu criar bolhas para diferentes fins.

Também no FANDOM

Wiki aleatória