Wikia

Naruto Wiki

Jutsus de Sakura Haruno

Discussão0
791 pages em
Este wiki
Imagem Jutsu Descrição
SakuraBunshin Bunshin no Jutsu Com o Bunshin no Jutsu (分身の術), o usuário pode criar clones usados apenas para confudir o adversário, mas esses clones são capazes de atacá-lo.
Chakra No Mesu Chakra no Mes Chakra no Mes : é um ninjutsu usado por Iryounins. Normalmente este jutsu é usado para fazer operações, e até mesmo para atacar o inimigo.
HengenoJutsu Henge no Jutsu Henge no Jutsu (変化 の 術) é uma técnica na qual o usuário pode se transformar em outra pessoa ou em um objeto.
Kai Kai Com Kai (解) o usuário é capaz de liberar qualquer genjutsu que o afete.
Kawariminojutsu Kawarimi no Jutsu Kawarimi no Jutsu (変わり身の術) é um ninjutsu básico usado para trocar de corpo com algo após ser ameaçado por um jutsu inimigo.
KekkaiShihou Kekkai Shihou Fuujin Kekkai Shiho Fujin (結界四方封陣) é um Fuuinjutsu, que foi usado para selar um Bijuu. E é necessário um pergamiho e usuários com ótimo controle de chakra.
Oukashou Oukashou Oukashou (桜花衝) é um taijutsu na qual Sakura concentra chakra na mão e impuciona esse chakra no chão, criando assim uma grande crátera.
Sakuravssaosri 8 Taihou Kyaku No Jutsu Punho Forte Desumano é um taijutsu usado quando o usuário concentra chakra na mão e o joga para fora em seu inimigo causando vários danos a esse e até matando.
SaikanChuushutsunoJutsu Saikan Chuushutsu no Jutsu Saikan Chuushutsu no Jutsu (細患抽出の術) é um ninjutsu avançado em que os usuários podem extrair venenos ou elementos tóxicos diretamente do corpo do paciente e assim curá-lo.
SakuraFubuki Sakura Fubuki no Jutsu Em Sakura Fubuki no Jutsu (桜吹雪の術) Sakura distrai o inimigo com kunais com saquinhos preenchidos com pequenas bombas, então ela joga uma kunai explosiva, na qual explode tudo ao seu redor, inclusive o inimigo.
ShousenJutsuSakura5 Shousen no Jutsu Shousen no Jutsu (掌仙術) é um ninjutsu usado por iryounins capaz de curar feridas de um aliado.

obg por ler tudo isso são boas dicas para rpg de naruto

Rede da Wikia

Wiki Aleatória