Wikia

Naruto Wiki

Jutsus de Orochimaru

Discussão0
789 pages em
Este wiki

jutsu de Orochimaru Editar

Imagem Nome Detalhes
Flame Shunshin no Jutsu O usuário desaparece de vista.O usuário vai se afastando lentamente , como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por chamas.
Boddy shedding Orochimaru Ryuu Kawarimi Usado após sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável , esta técnica permite que o usuário regurgitar um novo corpo de sua boca.
Casualty ouppet Ninpou: Shisha Kugutsu Esta técnica proibida, desenvolvida por Orochimaru, permite ao usuário absorver corpo de um alvo.
Earth Clone Thechnique Tsuchi Bunshin no Jutsu Esta técnica cria um clone feito de barro do usuário.
Eight Branches Technique Yamata no Jutsu Esta é a técnica mais forte de Orochimaru. Usando o poder de "reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito caudas, com esse grande jutsu Orochimaru é capaz de restaurar seu chakcra ao máximo.
Five Elements Seal Gogyou Fuuin Este jutsu produz um selo poderoso que é usada para bloquear ou atrapalhar o fluxo de chakra em um alvo. Uma vez que o selo seja concluído, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo.
Gathering of the Snakes Mandara no Kawarimi Se Orochimaru é de alguma forma cortado ao meio pelo adversário, cobras aparecem instantaneamente para religar o seu corpo.
Hidden Sshadow Snake Hands Senei Jashu Este jutsu permite ao utilizador ejetar serpentes de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de soco. As cobras são usados principalmente para atacar à distância e pode causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou até mesmo mata-la no local.
Leech All Creation Attack Prevention Technique Hiru Banshou: Bouka no Jutsu Usando este jutsu, o usuário pode mesclar com outro objeto e tomar em suas propriedades a fim de evitar qualquer dano.
Living corpse reincarnation Fushi Tensei Este jutsu, desenvolvido pelo Orochimaru, permite-lhe transferir a sua alma ao corpo de outra pessoa. Se repetidos periodicamente, concede a imortalidade do usuário, desde que eles possam encontrar acolhimento de novos organismos e manter o hospedeiro vivo.
Many Hidden Shadow Snake Hands Senei Tajashu Ao aumentar a quantidade de cobras convocado com o Senei Jashu, a força do ninjutsu é potencializada.
Myriad Snake Net Formation Mandara no Jin Com esta técnica, Orochimaru pode liberar uma corrente de inúmeras cobras de sua boca, formando uma parede de cobras.
Orochimaru Juinjutsu Orochimaru Juinjutsu Foi uma das técnicas mais importante pelo Orochimaru na série original, que normalmente dá aos seus seguidores mais poder, e ao mesmo tempo mais ambição por tal poder. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru precisava morder o alvo pretendido e liberar enzimas, retiradas do Juugo, contidas em suas presas.
técnica removida devido a não pertencer ao Orochimaru e sim ao Tobirama ou Naruto. (Isso não significa relativamente que ele não possa usa-la porém não é uma técnica padrão de  Orochimaru) Obs: A técnica exposta era, kage bunshin no jutsu técnica Originalmente de Tobirama e utilizada como marca por Naruto Uzumaki
Slithering Snake Mode Kakurama no Jutsu Orochimaru fica com a metade inferior de seu corpo como a de uma cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade.
Snake Authority Spell Jagei Jubaku O usuário invoca duas cobras grandes que se arrastam para fora de seus braços, facilitando a captura de inimigos sem ter que mata-los. As cobras também podem morder o alvo liberando veneno e assim mata-lo.
Soft Physique Modification Nan no Kaizou Originalmente desenvolvido para atividades de espionagem, essa técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário pode deslocar suas articulações, em seguida, controla seu corpo amolecido com chakcra, permitindo assim esticar-se e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente.
Summoning Technique Kuchiyose no Jutsu O usuário dessa técnica pode invocar armas animais ou qualquer outra coisa. Para invocar armas e outros objetos, o ninja que executa a técnica precisa ter selado esses objetos antes em um pergaminho. Já para invocar animais o usuário da técnica precisa assinar com o próprio sangue um contrato de invocação para determinada espécie.
Summoning Impure World Ressurrection Kuchiyose: Edo Tensei Esta invocação é uma técnica proibida usada para ressuscitar os mortos, porém usando um sacrifício humano para cada um que seja ressuscitado. Kabuto menciona que Tobirama Senju e Orochimaru foram os únicos que sabiam como usar esta técnica.
Summoning Rashomon Kuchiyose: Rashoumon Esta invocação cria uma forma demoníaca do portão principal da antiga Quioto que é capaz de bloquear quase qualquer ataque.
Summoning Triple Rashomon Kuchiyose: Sanjuu Rashoumon O Rashōmon Triplo é uma atualização para o padrão Summoning: Rashōmon, que como o próprio nome sugere cria três Rashōmon Gigantes.
Sword of Kusanagi Long Sword of the Heavens Kusanagi no Tsurugi: Kuu no Tachi Esse jutsu permite que a lâmina se mova de acordo com movimentos dos dedos de Orochimaru.
Temporary Paralysis Technique Kanashibari no Jutsu A técnica de paralisação, paralisa o adversário, o deixando incapaz de se mover. Esse é um ninjutsu básico utilizáveis mesmo por genins, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário.
Twin Snakes Mutual Death Souja Sousai no Jutsu Essa técnica proibida funciona como um atentado suicida, matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos da vítima e seu alvo.
Vanishing Facial Copy Technique Shoushagan no Jutsu Esta técnica foi desenvolvida para espionagem, com efeitos terríveis. O usuário aplica a mão na face do oponente, transformando o seu corpo em uma cópia indentica a de su alvo. O alvo morre instantaneamente e a sua face é completamente apagada.
Wind Release Great Breakthrough Katon: Endan no jutsu Esta é uma técnica que cria uma súbita rajada de fogo, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário.
OgAAACpEY1IIwkoFJ7Q1CxTbTj2D KCm1-S1LyfmziY mqNxSDfg5qhrmCkm3oBVR2irDR1hIiOeIDxLcjWBd3DO-YEAm1T1UJliFwk-M-7KRLslUD7lulp8G3k5
Lody LuizAdicionada por Lody Luiz
Kuchyose no jutsu Kyodaijya Esta técnica Orochimaru invoca três cobras gigantes, que cospem fogo e possuem um veneno letal.

* faço o sinal da cobra, e meu corpo cai no chao totalmente coberto por uma gosma e eu começo a derreter * LOGO EU COMEÇO A SAIR DO PROPRIO CORPO*

Kage Jagei no Jutsu manda (Técnica da Sombra da Cobra Explosiva)

Byakko Hebi (Cobra branca)

Kuchiyose • Kyodaijya Ermida (Invocação • Cobra Gigante perseguidora)

Kyodaijya Henge (Transformação em grande cobra)

Souja Sousai no Jutsu (Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea)

Tensei no Jutsu (Técnica da Alma)Jutsus ligados à alma, que por exemplo ressuscitam pessoas, por serem tão obscuros, são todos proibidos, exceto os do Clã Fuuma.

Souja Tensei no Jutsu (Técnica do Mundo Impuro)(Usuários do Edo Tensei).O usuário invoca um caixão que abre sua porta e dele saem mãos de espíritos escravisados que pegam o oponente o matando e selando seu espírito para ser utilizado no jutsu Edo Tensei. O ninja também pode transferir sua alma junto às do caixão caso não tenha corpo para que logo utilizando este jutsu puxe um novo corpo assim podendo voltar sempre a cada batalha perdida ou vencida, logo que ele pega o corpo da pessoa em si, ele sai com o corpo renovado, sem nenhum ferimento.

Shiki Fūjin: Kai ( Esta técnica envolve a invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.

Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.[1])

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu(Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar em que eles estão em outro. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sob o feitiço. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.)

Liberação de Terra: Técnica de Esconder-se Como uma Toupeira(Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo.[2][3][4] Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.[5])

Gogyō Kaiin(Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsus de poder igual ao dele, como sua contrapartida, o Gogyō Fūin. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin, e Hiruzen Sarutobi, também podem realizar esta técnica.[2])

Armadilha Fūinjutsu

Genjutsu Shibari(Como o nome sugere, o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.)

Sen'eijashu(Mãos de Serpente Oculta na Sombra)(Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga, geralmente após um movimento de pancada. As cobras são usadas ​​principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-la no lugar. As cobras também pode abrir a boca para alargar lâminas como a Kusanagi.)

Kage Bunshin no Jutsu(O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.)

Narikawari no Jutsu(Esta técnica permite que o Zetsu Branco crie uma cópia exata de qualquer pessoa, simplesmente pelo contato. O usuário desta técnica torna-se uam duplicata perfeita, até mesmo possuindo o chakra idêntico ao de quem ele está representando, juntamente com tudo o que pode estar usando e carregando. Eles também podem copiar as capacidades da vítima na medida daquilo que é conhecido por eles.[1][2][3] No entanto, como o substituto é geralmente fraco, muitas vezes não é suficientemente forte para combater uma batalha prolongada, como tal, seu principal objetivo é funcionar como uma distração.[4])

Fūton: Daitoppa (Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama.)

Rede da Wikia

Wiki Aleatória