FANDOM

Fuuton - Gamayuu Endan (Liberação do vento - Bola de Fogo do Óleo de Sapo) Quem usa: Rank: S Descrição: É um Ninjutsu de Colaboração onde um sapo preenche sua barriga com óleo em conjunto com algum outro usuário de Katon , então o sapo lança um tiro de óleo junto com o chakra (fuuton) do ninja que aumenta sua potencia, então então o usuário de Katon lança seu jutsu de fogo que com o Fuuton de Naruto seu poder de ataque é extremo e pode parar até um bijuu. [A porcentagem determina a potência do Jutsu que é ganha da seguinte forma: a cada 50 de Habilidade são ganhos 25% do jutsu sendo que é preciso que o usuário tenha no minimo 50 de Habilidade para poder aprender o Jutsu. É preciso saber o Fuuton - Gama Teppou para se aprender este Jutsu.]

Fuuton - Gama Teppou (Libertação do Vento - Arma de Água do Sapo)

Quem usa: Rank: A Nota: É semelhante ao Gufuu Suika no Jutsu, por também ser um ninjutsu do elemento Suiton Descrição: É um Ninjutsu de Colaboração onde o shinobi une seu chakra ao de sua invocação( sapo), unindo as naturezas Vento (Fuuton) e Água (Suiton), gerando uma arma de água com um imenso poder destrutivo. [A porcentagem determina o tempo requerido para que os chakras possam ser unidos e o jutsu enfim ser lançado, sendo que a cada 25% do jutsu serão subtraídos 5 segundos de um total de 30.]

Tatsu no Oshigoto (Pressão Extrema)

Quem usa: Rank: A Descrição: O shinobi, faz com que caia sobre o oponente um tornado e, com pressão do vento, vários cortes podem ser feitos no mesmo (oponente), e também o prende, pois em volta deste estará uma enorme ventania. [A porcentagem determina o tempo gasto para a execução do jutsu e a Habilidade determina a potencia. A cada 25% do jutsu serão subtraidos 5 segundos de um total de 25. ]

Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta) Quem usa: Rank: C Descrição: O shinobi move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento. [A porcentagem determina a distancia que a lamina poderá percorrer, sendo 1 metro para cada 10%]

Juuha Reppuu Shou (Estrondo Ondular Violento)

Quem usa: Rank: B Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante. [A porcentagem determina a distancia que a lamina poderá percorrer, sendo 1 metro para cada 10%]

Também no FANDOM

Wiki aleatória