FANDOM

Jiraiya escolha! (Volume)Editar

 Editar com formulário *

Discussão05.161PÁGINAS LOS  ESTE WIKI {| class="box headnote" style="display:block;font-style:italic;font-size:12px;margin:-10px5px10px25px;padding:0px;border-collapse:collapse;" |Por favor note que este é o da Narutopedia artigo no volume 41 do mangá. Se você está procurando o artigo sobre o capítulo 379, então você deve ir para Jiraiya escolha! . |}

Jiraiya escolha!

[1]

(自来也の選択!!, Jiraiya no Sentaku!!)

Volume Informações
Anterior A arte final!
Volume 41 Leia on-line )
Próximo O segredo do Mangekyou ...!
Lançamento
Japonês 04 de fevereiro de 2008 ISBN (978-4-08-874472-8)[2]
Inglês 3 mar 2009 ISBN (978-1-4215-2842-7)[3]
 [ _(volume)# Esconder ] Personagens

Gerotora • Madara Uchiha • Primeiro Caminho Animal • Yahiko • Nagato • Hagoromo Ōtsutsuki •Crustáceo Gigante • Gigante Snake-Tailed Chameleon • Gamaken • Broca Gigante Pássaro de bico • Fukasaku • Gigante Cão Multi-Headed •Gigante do Boi • Shima • Grande Sapo Sábio •Preta Path • Caminho Humano • Panda Gigante •Caminho Asura • Caminho Naraka

 [ _(volume)# Esconder ] Jutsu

Toad Planicidade - Shadow técnica de manipulação• Lançamento de água: Wild Water Wave • Papel Shuriken • Wind Lançamento: Gale Palma •Caminho Animal • Lançamento de água: Wild bolha Ondas • Técnica Mane de Wild Lion • Técnica de Invocação Amplification • Sábio Modo • Barreira: Canopy Método de Formação • Sábio Arte: Técnica Anfíbio • Combate Bind Tongue • Lutar Tongue corte • Bloqueio Técnica Selo de Absorção • Ultra-Big Bola Rasengan • Sábio Arte: Fogo Corrente Lançamento • Sábio Arte: Goemon • Sábio Arte: Hair Needle Senbon • Caminho Preta • Arte prudente : Vento Fluxo Lançamento • Fogo Lançamento: Big Chama Bala • Seis Caminhos Técnica • Demonic Illusion: Sapo Confrontation Chant • Seis Caminhos da Dor

 [ _(volume)# Esconder ] Ferramentas

Pedra Swords

Jiraiya escolha! (自来也の選択!, Jiraiya não Sentaku! ) é o volume 41 do Naruto mangá.

ÍndiceEditar

 [ esconder ] *1 Capítulo 370

Capítulo 370Editar

Desconforto (胸騒ぎ, Munasawagi )

Amegakure ninja se recusa a contar Jiraiya nada sobre Dor atividades atuais 's. Jiraiya deixa, admirando sua lealdade. Jiraiya remove Gerotora de seu corpo, explicando que ele está preocupado com o confronto com a dor. Ele diz Gerotora para armazenar-se dentro de Naruto, se ele não voltar. Gerotora, que contém a chave para o selo que mantém o Demônio de Nove Caudas Fox dentro de Naruto, desaconselha-lo. Jiraiya insiste, acreditando Minato gostaria Naruto a dominar as Nove Caudas por algum motivo desconhecido, talvez para combater Tobi .

Capítulo 371Editar

Velhos amigos ...! (旧知...!, Kyūchi ...! )

Como Hebi vai para o ponto de encontro com Itachi , eles se deparar com uma de Naruto 's sombra clones .Sasuke destrói o clone, mas Naruto e os outrosKonoha ninja pegar no seu encalço. Em Amegakure ,Jiraiya envia um de seus prisioneiros para Konoha, enquanto ele toma o controle do outro para explorar a vila. Konan o vê e diz Dor sobre a presença de Jiraiya.Dor diz a ela para matá-lo se ela pode, antes que ele chegue lá. Konan confronta Jiraiya e libera o ninja Amegakure sob seu controle. Jiraiya, surpreso ao vê-la, observa que ela tem crescido.

Capítulo 372Editar

O País Chorar! (泣いている国!, Naite Iru Kuni! )

Jiraiya pede Konan , um ex-aluno, que a dor é. Ela ataca em vez de responder, tendo ordens de dor para matá-lo. Ele rapidamente neutraliza e captura-la. Observações Jiraiya que, depois de ter pensado Konan e seus colegas estavam mortos, ele nunca tinha imaginado que seriam membros daAkatsuki . Ela pergunta se ele se arrepende de poupar suas vidas, fazendo-o lembrar de quando ele encontrou Konan e seus amigos. Após a Segunda Guerra Mundial Shinobi , Jiraiya encontrou três órfãos de guerra que ele decidiu ensinar a cuidar de si mesmos. Logo depois de conhecê-los, Jiraiya descobriu que o menino Nagato possuía o Rinnegan .

Capítulo 373Editar

A Era do Professor e estudantes ...! (师弟时代...!, Shitei Jidai ...! )

When Jiraiya saw the young Nagato's Rinnegan, Jiraiya decided to train him, Konan, and Yahiko so they could protect themselves and others. Having heard rumours that the Rinnegan originally belonged to the founder of the ninja world, Jiraiya also wished to teach Nagato to control his power for the world's benefit. Once he had taught them all they needed he left them on their own, later hearing they had died. Although he is glad this is not the case, Jiraiya tells Konan that whatAkatsuki is doing is wrong. Pain appears and refutes the claim. Seeing Pain's Rinnegan, Jiraiya assumes that, although he looks very different, he is Nagato.

374 CapítuloEditar

Crescimento em Divindade! (神への成長!, Kami e não Seicho! )

Dor convoca um crustáceo gigante para livre Konan de Jiraiya técnica 's. Ele instrui Konan para deixá-los. Jiraiya destrói o caranguejo e pergunta o que Nagato fez a si mesmo eo que aconteceu com Yahiko . Dor responde que Yahiko está morto e que ele transferiu-se de suas crenças infantis depois de experimentar tanta dor, como tendo alcançado a divindade. Em seu papel como Akatsukilíder 's, Dor pretende captar os nove Bijuus para criar arma que pode destruir países inteiros. Em face de tal poder, o mundo vai desistir de guerra e alcançar a paz. Jiraiya insiste que isso nunca iria funcionar. Dor convoca um camaleão para provar seu ponto, e Jiraiya convocação Gamaken .

Capítulo 375Editar

Os dois grandes sábios ...! (二大仙人...!, Nidai Sennin ...! )

Jiraiya diz Gamaken para comprar-lhe tempo, enquanto ele se prepara para Sage Mode . dor se esconde dentro do seu camaleão e convoca outros animais para lutar Gamaken. Enquanto Gameken defende contra eles, pontos de Jiraiya para fora que a dor, tendo o Rinnegan , pode usar quase qualquer técnica, mas ele tem, até agora usado apenas intimação animais. Jiraiya envia Gamaken longe, uma vez que ele está pronto, bloqueando a chamar por si mesmo e voltar a entrar na batalha com dois novos sapos .

Capítulo 376Editar

A Criança da Profecia! (予言の子!, Yogen não Ko! )

Tendo entrado Sage Mode , Jiraiya enfrenta Dor na batalha com a ajuda de dois grande sábio Toads. Eles perguntam por que ele precisa de sua ajuda, ao que ele responde que ele deve matar um ex-aluno. Encontrar esse significativo, Two Grande Sábio Toads localizar a dor camaleão está escondido e forçá-lo a mostrar-se. Vendo seu Rinnegan , eles refletem sobre uma profecia que foi feita sobre Jiraiya. Jiraiya teria um aluno com o poder de salvar ou destruir o mundo. Vendo que a dor tomou o caminho para a destruição do mundo, que se preparam para a batalha. A dor também se prepara por convocação de dois corpos.

Capítulo 377Editar

Sage Mode! (仙人モード!, Sennin Modo! )

Os dois corpos que a dor intimação acabam por também ter o Rinnegan . Apesar de confuso que existem três pessoas com o Rinnegan, Jiraiya ataques, cegando um dos detentores Rinnegan. Ele então se junta Two Grande Sábio Toads em um ataque elemental conjunta, mas o segundo corpo absorve-lo e todos os seus ataques subseqüentes. Jiraiya tenta atacar o corpo cego, mas não tem nenhuma dificuldade em bloquear os ataques que um dos outros corpos podem ver. Percebendo isso,Fukasaku hypothesises que eles são de alguma forma capazes de compartilhar a visão.

Capítulo 378Editar

One-on-One! ... (一対一...!, Ittaiichi ...! )

Sabendo-se que, mesmo em Sage Mode , ele não pode derrotar três Rinnegan usuários que são capazes de compartilhar vista, Jiraiya retiros. Além de ser capaz de reagir a qualquer ataque físico,dor , um ex-aluno, conhece todas as habilidades de Jiraiya. Para contornar este fato particular, Ma e Pa propor um som baseado genjutsu , uma área que se Jiraiya tem pouca habilidade com.Enquanto eles preparam a dor ataque é atraído para a sua localização. Para ganhar tempo, Jiraiya corta os três Rinnegan uns com os outros, permitindo-lhe, finalmente, lutar one-on-one.

Capítulo 379Editar

Jiraiya's Choice!! (自来也の選択!!, Jiraiya no Sentaku!!)

Jiraiya é capaz de realizar o seu próprio em uma briga com dor o tempo suficiente para Ma e Pa usar seu genjutsu . Os três Pains estão presos em uma ilusão e imobilizada, permitindo Jiraiya facilmente matar todos os três. Confiante de que ele ganhou, Jiraiya graças Shima e Fukasaku por sua ajuda com a eliminação da dor . Outra pessoa com um Rinengan aparece e corrige-o. Ele ataca Jiraiya e corta seu braço. Os Seis Caminhos da Dor enfrentar Jiraiya, entre eles os três corpos que ele acabou de matar, e todos possuem Rinnegan. Categoria :

[Configurar Popups de Referência]===Línguas:===

Ver mais >=Fotos= [4]Wiki Aleatória*[5]

[ENTERTAINMENT]*Quem Somos  *Carreiras  *Anunciar  *Contactar a Wikia  *Termos de Uso  *Política de Privacidade  *Conteúdo disponibilizado nos termos da CC-BY-SA.

Também no FANDOM

Wiki aleatória